Categorias: cabelos, Preferidos Por Bia Munstein

Top 5 shampoos hidratantes

Oi meninas! Mais um post de Top 5 que eu sei que vocês adoram. A categoria de hoje é shampoo hidratante mas já tivemos outros top 5 por aqui:

Pra quem perdeu é só clicar nos links acima! E agora vamos aos shampoos que mais estou amando para meu cabelo seco: (lembrando que não estão em ordem de preferência)

Top 5 shampoos hidratantes

1-Shampoo Wella Brilliance: esse shampoo tem sido figurinha repetida nas minhas resenhas porque usei ele bastante no ultimo mês. (fiz resenha dele aqui) Como ele é próprio para cabelos coloridos é super suave e não abre demais as cutículas. Cabelo descolorido agradece! Você pode encontrar aqui.

2-Shampoo Tamanu Cream Lanza: um dos shampoos mais hidratantes que já usei! Queridinho de muitos profissionais o Tamanu cream da Lanza é muito recomendado para cabelo ressecados. Lava sem agredir e deixa muito macio. Só uma ressalva: o cabelo volta ficar oleoso mais rápido. Se tem cabelo seco mas com a raiz oleosa fuja dele. Tem aqui.

3-Shampoo Wella Luxe Oil: meu queridinho na sessão “shampoo transparente hidratante”. Amo demais esse bichinho e dei um tempinho no uso pra economizar. (fiz resenha dele aqui). Lava perfeitamente e não resseca. Meu xodó <3 Tem aqui.

4-Sebastian Penetraitt: Sei que ainda não fiz resenha pra vocês mas entrou nos meus preferidos desde o primeiro uso! Brilho, sedosidade e nada de ressecamento. Pra quem não viu eu usei ele no dia do passo a passo Penetraitt e amei demais o resultado. Perfeito! Tem aqui.

5-Senscience Dry Hair: Esse shampoo dá uma sensação de sedosidade no cabelo incrível! Muito suave e limpa super bem. Toda linha Dry hair da Senscience é ideal para cabelo seco e esse shampoo não deixa nada desejar. Tem aqui.

 

Como eu disse não coloquei em ordem de preferência, todos eles são incríveis e me daria até dó de colocar um na frente do outro. Pra cabelo ressecado nenhum decepciona. Amo todos!

Agora quero dicas de vocês dos seus shampoo preferidos e o porque, hein?! Anotarei todos pra fazer resenha hehe

 

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

luciana

22 de maio de 2015 - 11:43

Oi bia eu nao consigo ver a resposta sobre minha pergunta

Mih Pontes

20 de maio de 2015 - 15:02

Bia… Seu cabelo ta mais lindo do que nunca.
Fiz luzes mal sucedidas em dezembro e perdi quase metade do meu cabelo e graças as suas dicas e resenhas hoje meu cabelo esta 100% recuperado (menos os cabelos q eu perdi).
Um dos meus shampoos preferidos é o lumino contrast. Ele limpa e nao ressecar nada os cabelos.
Beijos

Elciane

20 de maio de 2015 - 8:56

Oi.,Bia.! O da Wella é maravilhoso.Além dele ,estou usando o novo Absolut Repair. Mas como este é mais hidratante., tenho que usar um transparente antes .O Seda Pureza refrescante é uma maravilha.! O transparente preferido. Melhor que todos mais caros que já usei. beijos.

Lucy

20 de maio de 2015 - 8:53

Oi Biaa!! Seu cabelo esta lindo! E esse shampoo da Wella Luxe Oil tô com muita vontade de comprar, outro dia vi o óleo da linha por 26 contos, esperando promoção! Adorei a dica.

Beijos

Simone

20 de maio de 2015 - 8:53

Esse shampoo da Wella é bom mesmo, mas tb indico o moisture recovery da Joico… foi o q deu melhor efeito no meu cabelo descolorido (uso o condicionador tb).
Bia, queria saber se vc já ouviu falar do Olaplex? se pretende testar… estou muito a fim de comprar, mas queria uma opinião confiável.
beijos

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:08

amore pretendo testar no proximo retoque, vamos ver se consigo um exemplar 😉
bjos

Larissa Veronessi

20 de maio de 2015 - 0:44

Eu não sei porque mas não gosto do efeito do Brilliance no meu cabelo, tenho a sensação de que deixa meio áspero .. mas em compensação eu AMO o Wella Enrich (shampoo e máscara) 😀 Bia, tenho uma dúvida sobre compras no BeautyBay, quando você comprou lá escolheu o frete International Saver (frete grátis) ou pagou pelo rastreio ? Tenho medo de comprar sem o rastreio, mas não sei se vale a pena pagar mais porque também vai acabar aumentando o valor da taxa que provavelmente vou pagar.

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:08

sempre opto pelo frete gratis em todos os sites que dão essa opção hehe mas se fica muito ansiosa é melhor com rastreio..
beijos

taty

19 de maio de 2015 - 23:03

Oi bia..graças as suas dicas tenho recuperado meu cabelo que estava o óo do borofodó devido a luzes mal sucedidas…olha me da uma ajudinha, eu uso o shampoo senscience balance ( meu cabelo é oleoso na raiz e ressecado nas pontas) e uso o condicionador balance tbm, pra hidratar uso a interface restore intensificar., está correto ou vc indica outro produto? E tenho a linha do BC bonacure hairtherapy (shampoo, condicionador e máscara )mas não sei quando usa los. Aguardo tua resposta flor

Débora

19 de maio de 2015 - 20:50

Oi Bia! Adoro seu blog, acompanho vários blogs e o seu e disparado o melhor! O meu cabelo tb tem muitas luzes e, atualmente estou usando a linha specialiste da Bio Extratus e estou gostando muito. A linha completa inclui Shampoo, condicionador, creme de tratamento e finalizador. Queria te indicar. Bjs

Josi

19 de maio de 2015 - 19:00

Oi Bia! Eu gosto de variar muito os produtos que uso no cabelo… No momento estou usando o shampoo da linha k-pak joico, o elseve óleo extraordinário, que é nutritivo e não resseca nada, tbm gosto muito do tresseme reconstrução profunda, enfim… Meus shampoos são de farmácia mesmo, gosto de investir mais em máscaras de tratamento. Bjs!

carol

19 de maio de 2015 - 18:34

adoro posts nessa vive.
depois faz um com produtos mais acessivel.
Bia seu cabelo e perfeito .
Queria saber se VC faz algum tipo de alisamento?
e se não faz, da para ter um cabelo bom e alisado.
bjossss

Milene

20 de maio de 2015 - 14:19

Oi Carol! Ela fez um vídeo ontem falando sobre alisamento! 🙂 Depois da uma olhada!

Ale Bittencourt

19 de maio de 2015 - 17:45

Oi Bia, tudo bem? Eu já usei essa da Sebastian e AMEI o resultado, assim como os outros produtos da linha ele é maravilhoso. Beijãoo

Julia

19 de maio de 2015 - 17:01

Usei pela primeira vez o brilhance, mas não gostei muito dessa primeira impressão. Embolou meu cabelo ( que é parecido com o seu, muito cabelo e todo descolorido). Procurei o shampoo transparente luxe oil da wella e nao achei, entao comprei o Paul Mitchell shampoo one, que é transparente e promete limpeza suave. Voce poderia testa-lo! Fica a dica.

Daniela

19 de maio de 2015 - 16:53

Bia.. usa os smoth perfect da schwarskopf, ele é tudo de bom, um shampoo cremoso q nao resseca nada, e ajdua muito domar o frizz e volume, eu amoo!

Luciana Tres

19 de maio de 2015 - 16:36

Oi, Bia, linda!
Seu cabelo tá mara, bem lorão.

Quando vai rolar um top 5 atualizado de máscaras?
Uso a maioria que você e funcionam muito bem no meu cabelo fino e frágil.

Beijos e parabéns pelo seu trabalho
#soufa.

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:12

amore fiz um preferidos dos ultimos tempos que é mega recente. tem o link no post. E tem também os produtos indispensáveis pro cabelo loiro que tem varias.
beijos

Isabela

19 de maio de 2015 - 16:31

Bia, faz um top 5 de cada atualizado. Eles são tão antiguinhos de 2013, será que ainda continuam os mesmos na sua preferência? Beijos!

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:12

providenciarei sim, mas como disse acima os preferidos dos ultimos tempos é mega recente 😉
bjos

Paty

19 de maio de 2015 - 15:46

Oi Bia , Primeiro parabéns ,seu cabeloooo é P.E.R.F.E.I.T.O , e seu blog amei , musa inspiradora 🙂
Li varios post mas msm assim estou um pouco na duvida de o q usar e quando usar 🙁 Meu cabelo é bem fininho e bastante agredido devido as luzes e progressiva , tem uma dificuldade enorme de crescer 🙁
Lavo ele duas vezes na semana,pelo que li em um post devo fazer 2x hidratação em seguida 2 x nutrição e em seguida 2 x reconstrução todas elas fazendo o uso do adificante apos as mascaras , é isso msm ?
A cauterização entra onde ?
Vc acha que seguindo essa “rotina” consigo resultados bons ou vc mudaria algo ?
Me ajuda rs
Obrigadaaa Beijinho

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 15:51

acho que essa rotina ta boa sim! a cauterização entra no lugar da reconstrução, ambas são pro mesmo fim: reconstruir o cabelo. Vc pode substituir duas etapas da reconstrução por ela.
bjos

Paty

19 de maio de 2015 - 16:14

Então deixa eu ver se eu entendi Bia , ao invés de eu fazer duas vezes seguidas reconstrução , faco uma a cauterização e depois volto para a nutrição ???
A mascara de Bambu da Silicon mix é o que hidratação ou nutrição ?

Obrigada 🙂

Bia Munstein

20 de maio de 2015 - 18:13

isso aí! a cauterização é muito mais forte. a silicon bambu eu acho hidratante, não vejo muito efeito de óleos nela não, mas sei lá rs não faz tanta diferença.

Joice

19 de maio de 2015 - 15:26

Oi Bia , Primeiro parabéns ,seu cabeloooo é P.E.R.F.E.I.T.O , e seu blog amei , musa inspiradora 🙂
Li varios post mas msm assim estou um pouco na duvida de o q usar e quando usar 🙁 Meu cabelo é bem fininho e bastante agredido devido as luzes e progressiva , tem uma dificuldade enorme de crescer 🙁
Lavo ele duas vezes na semana,pelo que li em um post devo fazer 2x hidratação em seguida 2 x nutrição e em seguida 2 x reconstrução todas elas fazendo o uso do adificante apos as mascaras , é isso msm ?
A cauterização entra onde ?
Vc acha que seguindo essa “rotina” consigo resultados bons ou vc mudaria algo ?
Me ajuda rs
Obrigadaaa Beijinho

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 15:52

ah complementando como seu cabelo é fino passa sempre longe da raiz! e o acidificante vc pode usar só na reconstrução, hidratação e nutrição não precisa.
bjo

Emanuelly

19 de maio de 2015 - 14:00

Bia, estou acompanhando seu blog há duas semanas e li quase ele inteiro já… Tira uma dúvida, nós loiras, temos que usar esse tipo de shampoo para manter e cuidar dos fios, aquelas marcas de supermercado, devemos esquecer né? Tipo Pantene, Treseme, Dove e assim vai… Tomei coragem de fazer as próximas luzes eu sozinha, pois fui no salão e fiquei amarela total, passei uma tonalizante e desbotou tudo e ta quase laranja, por isso no insta perguntei para você se tonalizou… Obrigada, Beijos.

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 15:01

oi flor, bem vinda!
então.. quando o cabelo abre bem só o shampoo já matiza legal! Mas cuidado com as luzes em casa ta? é tenso rs
bom, sobre os shampoos se vc puder usar esses que indiquei é ótimo mas saiba que o essencial mesmo são máscaras de tratamento de qualidade.
jos

Lana

19 de maio de 2015 - 13:51

Shampoo Moisture Recovery da Joico, é maravilhoso Bia! No começo não notei muita diferença e achei que tinha botado dinheiro fora, mas num tratamento pós luzes em que meu cabelo estava MUITO seco usei junto com a máscara e aí ele mostrou seu valor hehehe o cabelo ficou maravilhoso e recuperou super rápido, desde então uso sempre depois do retoque 🙂 Fica a dica pra teste! Agora vou escolher um dos teus pra minha lista kkkkkk Beijos

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 15:02

opa! colocando na minha listinha
valeu!

Hannah Lima

19 de maio de 2015 - 13:42

Oi Bia, adoro você e seu trabalho.
Bom passei pra te recomendar o Kesrastease Bain Relax Nutritive Termique, ele é fantástico pq hidrata os fios com o calorzinho da Água quente do banho.

Bia Munstein

19 de maio de 2015 - 15:04

boa dica! pena que não tenho tanto acesso a kerastase 🙁 a própria marca impede um pouco as resenhas aí ninguem envia..
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"