Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Aplique Irresistible Me cor 613 200gr/ Post e vídeo aplicação Aplique Irresistible Me cor 613 200gr/ Post e vídeo aplicação Aplique Irresistible Me cor 613 200gr/ Post e vídeo aplicação

Quem viu o post do meu aplique de cabelos novo na segunda feira percebeu que eu pulei a parte onde fazia os cachos para não ficar muito longo, mas gravei todo processo e terminei de editar pra colocar no ar pra vocês.

Então esse vídeo é um complemento do vídeo de segunda, nele mostro como fiz os cachos e depois desmanchei pra ficar mais ondulado.

Ainda teremos mais um vídeo dessa “série” do aplique que foi o que gravei durante a lavagem, dando algumas dicas importantes. Esse solto na semana que vem! 🙂

Confere:

Onde encontrar o aplique? Tem aqui no site da marca. 10% off com o código irresitiblebia.

Artigos Relacionados

Luana

30 de junho de 2015 - 22:59

Oi Bia!
Tô precisando mto de uma ajuda sua.
Fiz um compra há quase 4 meses na feelunique e até hj não recebi os meus produtos.
Já enviei emails pedindo alguma providência e só responderam um, oferecendo o reenvio dos produtos.
Respondi e perguntei se era possível gerar algum rastreamento, para dessa vez eu conseguir acompanhar, se não, eu ia preferir o reembolso. A partir disso, não respondem mais os meus emails.
Tive a referência do site, pelo seu blog, que sempre ratifica a idoneidade da feelunique. Diante disso td, queria saber se vc tem o contato de alguém de lá que eu possa recorrer ou então se vc pode me ajudar ou me orientar de alguma forma. Tô mto sentida, pq gastei R$ 350 na compra.
Desde já, agradeço mto a atenção e trabalho dispensados!!! Bj e fique com Deus

Bia Munstein

1 de julho de 2015 - 11:11

Lu, o site é idôneo, não tenha duvida. Sua encomenda foi enviada e com certeza esta presa na nossa alfandega ou pelos nossos correios. Eu sei que é mega chato, e também estou com coisas há meses sem receber, ta fogo… Responda que aceita o reembolso, quem sabe: care@feelunique.com
bjos

keitima

29 de junho de 2015 - 20:53

OI Bia adorei o aplique! Só achei que cacheado me pareceu mais artificial do que o liso a cor também esta um pouco acetinada diferente do tom do seu cabelo.vc esta usando sempre?
Entrei no site para ver e nao entendi nadaa tudo e ingles, acho que vale fazer um tutorial pra ensinar como comprar no site,acheio difícil sabe.

Bia Munstein

30 de junho de 2015 - 16:21

to usando sempre não, na verdade ainda estou arrumando a cor da raiz pra poder usar..
bjos

Bia Munstein

30 de junho de 2015 - 16:22

ah sim, acessa o site pelo nvegador chrome e clica com o direito e depois em traduzir pagina

Mariana

28 de junho de 2015 - 1:09

Pra quantos segundos você programa o seu Miracurl, Bia? E mais ou menos quanto tempo você deixa o cabelo esfriar pra poder desmanchar os cachos?!

Yasmin Pedrosa

26 de junho de 2015 - 21:34

Bia, você acha melhor o aplique quando vem varias peças assim, ou aqueles em tela única? qual dos dois fica mais natural? fico também com medo porque esse site não é daqui, mas chega direitinho né?! beijos

Juliana Valente

26 de junho de 2015 - 12:22

Boa tarde, Bia!
Você poderia fazer uma resenha com aquele líquido que vira creme quando misturado com água, conhecido como “Varinha mágica”?
Até o momento do tive resultados positivos, queria a sua opinião.
Obrigada!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"