Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Pensa no azul mais lindo?? Ele se encontra nessa palette da Sephora!

Recebi a Morning to midnight blue que faz parte da linha Colorful de sombras da Sephora pra testar e já criei uma make que me deixou apaixonada com ela. Tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Uma paleta de sombra de olho com cinco tons selecionados para um olhar incrível. Essas coleções de tons podem criar foco em um acabamento específico. Especialistas e formadores de cores da Sephora escolheram tons específicos para misturar e combinar olhares dramáticos e cotidianos. A alta cobertura , cores intensas e duradouras vêm em uma pequena paleta com um espelho e aplicador incluído para fácil aplicação.

Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Sobre a paleta: o estojo/embalagem é bacaninha e tem a tampa transparente com um pequeno espelho em cima. Além das sombras vem um pequeno pincel aplicador com um lado esponjinha e outro pincel chanfrado. As 5 cores são:

  • off whitte- cintilante
  • azul claro- cintilante
  • azul royal- opaco
  • azul metalizado- cintilante
  • cinza escuro azulado – opaco

  Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) _MG_9696

    Todas são bem pigmentadas, com exceção do cinza escuro que fica meio falhado na aplicação e tem que esfumar mais pra ficar legal. Mas achei a qualidade das sombras muito boas.

    Aí que eu me maquiei toda pra fazer o post, lancei um batom nude rosado (Lilly intenso Contém 1g)) e falei pro marido: hum amei essa maquiagem! Vou usar no dia dos namorados! Ele responde com toda sua doçura: ta igual a noiva do Tchuk! E sai rindo… o que a gente faz com a pessoa, me digam??

    Gostaram da maquiagem ou eu to igual a noiva do Tchuk mesmo? kkkk

    Onde encontrar: tem aqui.

     

    Artigos Relacionados

    Bárbara Lopes

    3 de junho de 2015 - 17:29

    Achei lindas as cores e não está parecendo não hahaha. Eu ainda esfumaria com preto do canto externo até o meio para diminuir um pouco a intensidade do azul e destacar o olhar ao mesmo tempo. Faço isso quando uso sombras muito coloridas e gosto muito do resultado. Mas está lindo também, principalmente com a combinação do batom nude! bjs Bia, amo eu blog!

    Rebeca

    3 de junho de 2015 - 17:22

    Bia rsrs esses homens sao uma delicadeza!!! Kkkk nao ta a noiva do tchuck nao vc eh linda mas eu sou mais fã de uma palpebra neutra esfumada com o azul! Bjusss

    AmandaGR

    3 de junho de 2015 - 13:58

    Bia, eu gostei da maquiagem, mas ficou bem forte em você porque sua pele é muito branquinha. E tem outra coisa, você não tem costume de usar olho pesado assim – pelo menos, não aqui no blog- então causa um estranhamento mesmo. Mas ele exagerou! rsrsrs

    Paula

    3 de junho de 2015 - 12:45

    Bia, eu acredito piamente que no fundo, no fundo os homens são todos ogros disfarçados de gente, hahahahaha. Meu marido é igualzinho!!!!
    Mas, brincadeiras à parte, sua make ficou linda. E o mais bacana é que ficou linda em seus olhos castanhos. Você tirou um medo meu, de que pessoas de olhos castanhos não ficariam bem em makes azuis. Sei que a cor verde para nós é divina, mas nunca tinha visto uma make azul linda e ao mesmo tempo suave sem ser azul calcinha. Adorei, parabéns!!!

    Mih Pontes

    3 de junho de 2015 - 11:48

    Nossa, como o marido foi delicado hein.
    Vc está linda… Aliás, é linda e fica linda com qualquer mMaldoSo acrescentaria um pouquinho mais de brilho na boca =D

    Beijos!

    Mih Pontes

    3 de junho de 2015 - 11:50

    Nossa, como o marido foi delicado hein.
    Vc está linda… Aliás, é linda e fica linda com qualquer make.
    Só acrescentaria um pouquinho mais de brilho na boca =D

    Beijos!

    Josi

    3 de junho de 2015 - 11:20

    Bom dia!
    Que maldade! Rsrsrsrs
    Não está igual a noiva do tchuk, não…
    É que ele está acostumado a te ver com males mais sóbrias… E de repente te ver assim, com esse azulão nos olhos, foi impactante… Também achei muito pra vc… Mais ficou linda!

    Eli

    3 de junho de 2015 - 10:39

    Jkkk… Tá não Bia. Ficou Lindo! Homens não entendem mt de tendências

    Erica

    3 de junho de 2015 - 9:23

    Bia, liga pra ele não, você tá linda, como sempre é! ^_^

    "Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"