Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Pensa no azul mais lindo?? Ele se encontra nessa palette da Sephora!

Recebi a Morning to midnight blue que faz parte da linha Colorful de sombras da Sephora pra testar e já criei uma make que me deixou apaixonada com ela. Tem aqui.

Veja descrição do fabricante:

Uma paleta de sombra de olho com cinco tons selecionados para um olhar incrível. Essas coleções de tons podem criar foco em um acabamento específico. Especialistas e formadores de cores da Sephora escolheram tons específicos para misturar e combinar olhares dramáticos e cotidianos. A alta cobertura , cores intensas e duradouras vêm em uma pequena paleta com um espelho e aplicador incluído para fácil aplicação.

Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue)

Sobre a paleta: o estojo/embalagem é bacaninha e tem a tampa transparente com um pequeno espelho em cima. Além das sombras vem um pequeno pincel aplicador com um lado esponjinha e outro pincel chanfrado. As 5 cores são:

  • off whitte- cintilante
  • azul claro- cintilante
  • azul royal- opaco
  • azul metalizado- cintilante
  • cinza escuro azulado - opaco

  Resenha: Colorful 5 Palette Sephora (morning to midnight blue) _MG_9696

    Todas são bem pigmentadas, com exceção do cinza escuro que fica meio falhado na aplicação e tem que esfumar mais pra ficar legal. Mas achei a qualidade das sombras muito boas.

    Aí que eu me maquiei toda pra fazer o post, lancei um batom nude rosado (Lilly intenso Contém 1g)) e falei pro marido: hum amei essa maquiagem! Vou usar no dia dos namorados! Ele responde com toda sua doçura: ta igual a noiva do Tchuk! E sai rindo... o que a gente faz com a pessoa, me digam??

    Gostaram da maquiagem ou eu to igual a noiva do Tchuk mesmo? kkkk

    Onde encontrar: tem aqui.