Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Primers para o rosto todas nós estamos cansadas de ver, mas alguém aí já tinha visto primer para os cabelos? Confesso que pra mim esse foi o primeiro!

A proposta do Living Proof prime style extender é muito simples e ao mesmo tempo extremamente útil: deixar o cabelo limpo por mais tempo!

Não lhe parece um sonho? Pelo menos pra mim, que faço escova sempre que lavo, é uma das melhores propostas capilares que algum produto pode me fazer.

Recebi o meu da Sephora e hoje vou contar pra vocês o que achei.

A marca Living Proof ainda não é muito conhecida por aqui e eu nunca usei nada deles, mas soube que é uma das mais usadas nos salões de Los Angeles. Chic, né?

Veja descrição do fabricante:

Primer Capilar Prime Style Extender é o primeiro primer da categoria de cabelos, que extende a durabilidade dos penteados por 2x mais tempo. Prime Style Extender é potencializado por nossa molécula patenteada de controle de hidratação, OFPMA e do avançado sistema de primer, para prevenir a quebra das pontes de hidrogênio e repelir a sujeira e a oleosidade, fazendo com que os penteados durem por mais tempo.

 

Usei assim: lavei meu cabelo normalmente, hidratando em seguida como sempre faço. No cabelo úmido, enxuto com a toalha, e antes de passar meu protetor térmico, fiz a aplicação do living proof quase com um leave in comum, só que em vez de aplicar do meio para as pontas, apliquei do meio para a raiz. Isso mesmo, afinal é onde o cabelo fica mais oleoso, concorda? Pontas não precisam muito. Passei em pequenas quantidades e apliquei na raiz mesmo! Principalmente no topo da cabeça. Segui com meu leave in com proteção térmica e sequei como de costume, fazendo escova.

O que eu achei: o cheiro é uma delicinha, cítrico, azedinho, porém suave. Cheiro de limpeza. A textura é creme/gel, muito mas muito leve, tanto que passei direto na raiz sem medo. Ele não é oleoso.

Um dos medos que tive foi do produto ressecar o cabelo, mas isso não aconteceu. Quando apliquei a sensação nos fios foi gostosa, nada de cabelo duro ou algo parecido. Ele não interfere praticamente nada no resultado final do cabelo, o que você usou pra lavar, hidratar, etc, é que vai determinar isso.

Mas e aí? O que ele realmente faz? Bom, como eu disse a proposta é deixar o cabelo limpo por mais tempo e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que ele fez isso por mim! Senti nitidamente meu cabelo demorar mais para ficar oleoso na raiz e pra começar aquela coceirinha chata. Diria que ganhei um dia a mais na lavagem, e isso pra quem já lava só duas vezes na semana é MUITO bom. Porém acho que a vantagem maior não foi nesse dia a mais, até porque parece tão pouco né? Foi o fato do cabelo ficar com aquela aparência boa por mais tempo, com cara de limpo e soltinho por mais tempo que de costume.

Eu aprovei e pretendo continuar usando! Alguém mais já teve oportunidade de usar?

Onde encontrar: tem aqui na Sephora

 

Artigos Relacionados

Jak

3 de setembro de 2015 - 11:47

Bia, estava quase desistindo desse produto, quando usava na raiz não via diferença nenhuma, até que um dia desses resolvi passar ele no cabelo todo, passei uma boa quantidade, sabe esses dias chuvosos que o cabelo fica cheio de frizz? então, sequei ele só batendo o secador e ficou ótimo sem frizz nenhum. Obrigada pela dica. Bjs

Elisangela Melo

9 de julho de 2015 - 8:36

Oi Bia, você faz escova progressiva?
Eu faço,e as minhas luzes acabam amarelando.
Qual escova progressiva você usa?
O que faz pra não amarelar o cabelo?

Bia Munstein

9 de julho de 2015 - 12:13

amore, não faço progressiva 🙁 desculpe não poder ajudar.
beijos

Yasmin Baroni

30 de junho de 2015 - 16:33

Bia, você indicaria o seu corte de cabelo para alguém que tem o cabelo cacheado/crespo, para diminuir um pouco o volume?
Bjusz

Bia Munstein

1 de julho de 2015 - 11:13

flor tem tanto tempo que não uso cabelo cacheado que não sei bem… mas creio que fazer poucas camadas na base do cabelo ajuda sim! corte reto não é ideal.
bjos

Manuella

30 de junho de 2015 - 14:38

Oi Bia! Vi no fundo de uma foto sua outro dia uns pesinhos de areia para exercício… Você podia mostrar para nós os exercícios que faz em casa! Seria muito bacana. Beijos.

Bia Munstein

30 de junho de 2015 - 15:12

hahaha sua observadora! rs acho complicado flor porque é uma coisa que não entendo, fica dificil ensinar.. vai que faço tudo errado? rs
bjos

Luisa

29 de junho de 2015 - 15:06

Bia, dessa mesma marca, voce TEM QUE testar o shampoo No Frizz! É muitoo bom! o cabelo fica muito limpo, soltinho, e ainda nao resseca nadinha, e nao contem sulfatos na formula! foi o que me libertou da escova, pois tenho o cabelo volumoso demais, e ele deixou meu cabelo liso e com o volume e frizz reduzido! tenho certeza que voce vai amar! Bjoss

Bia Munstein

29 de junho de 2015 - 16:49

que super!!! vou testar, obrigada pela dica 😉
bjos

Daniela

29 de junho de 2015 - 8:34

Nossa Bia… que proposta ótima, nunca tinha ouvido falar em primer para cabelos, meu cabelo é igual ao seu, e tbm só lavo duas vezes por semana… Assim que puder vou experimentar…

Bia Munstein

29 de junho de 2015 - 16:49

muito legal né? tbm achei inovador 😉
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"