Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Resenha: shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt/ TOP!

Bom dia, meninas!

A resenha de hoje ta super especial porque essa linha é fantástica!

Estava guardando essa resenha porque agora a Sephora vende Sebastian e a gente já pode comprar todos os produtos parcelados em 10 vezes sem juros e frete grátis. hehe Tem aqui.

Testei shampoo e condicionador Penetraitt Sebastian, que é uma linha desenvolvida para cabelos danificados e até severamente danificados, devendo ser usada para esse fim.

Resenha: shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt/ TOP! Resenha: shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt/ TOP! Resenha: shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt/ TOP!Shampoo e condicionador Penetraitt Sebastian

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei o condicionador. Deixei agir por uns 3 minutos e enxaguei bem. Sequei como de costume.

shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt shampoo e condicionador Sebastian Penetraitt

O que eu achei: tudo mundo sabe do meu amor pela Penetraitt máscara, e eu achava que não tinha como ficar melhor até testar ela junto com os outros produtos da linha. Resultado fora de sério! Pra quem não viu eu fiz um vídeo da aplicação aqui.

Mas ficou a dúvida: será que o shampoo e o condicionador sozinhos são tão bons assim?

O shampoo é mega gostoso de aplicar, não resseca muito o cabelo e limpa super bem. Perolado, faz bastante espuma e rende bastante. Amei!

O condicionador é parecidíssimo com a máscara, chega confundir. Mesma textura, mesma emoliência, tudo. E o resultado que tive usando a linha foi excelente. Cabelo macio, encorpado e cheio de brilho. A linha é sensacional e o resultado só não é melhor que usando a máscara junto. Usando os três produtos foi o melhor resultado que já tive!

Esta pra lá de recomendada! Mas atenção: é uma linha destinada a cabelos danificados (tintura, descoloração, alisamentos e químicas em geral. Pra quem abusa muita da chapinha também), o resultado pode não ser tão bom em cabelos saudáveis.

Onde encontrar: tem aqui na Sephora. Todos os produtos, até a máscara.

Artigos Relacionados

caline

21 de julho de 2016 - 16:18

Bia eu comprei aquele condicionador reconstrutor pois eu usei em um salão e ameiiiiii. Você acha que eu deveria ter comprado a mascara ao inves do condicionador? ele super hidratou meu cabelo, não sabia que tinha a mascara.

Bia Munstein

22 de julho de 2016 - 16:11

eu prefiro a máscara mas o condicionador tbm é ótimo! quando acabar vc compra a máscara pra testar 🙂

carolina

9 de março de 2016 - 11:35

UMA MEGAA DUVIDA! fiz selamento agora, porém comprei a mascara da sebastian dessa linha… pedi na belezanaweb porem não chegou ainda, tenho dúvidas se devo usar depois que fiz o selamento.. qual a melhor mascara para isso?

Bia Munstein

10 de março de 2016 - 9:29

pode usar sim, ela é reconstrutora, vai ajudar com os danos 😉
bjos

Flávia

9 de janeiro de 2016 - 9:22

Olá Boa!!!! Amo seu blog e a acompanho a alguns anos, qq coisa q queira saber sobre cabelos e produtos venho aqui primeiro! Amo d paixão a máscara Penetraitt e já uso a muitos anos é a melhor t TDs para mim!!! Gostaria de comprar a linha td e achei uma super promoção da dupla em litro. A pergunta é, VC acha q posso usá-las umas 3x por semana? Meu cabelo é fino, praticamente platinado e até o quadril então imagina como está fragilizado. Ou para uso rotineiro é melhor o hydre?
Bjs bjs bjs e parabéns pelo seu trabalho!!!

Bia Munstein

11 de janeiro de 2016 - 13:01

flor eu não usaria ela mais do que uma vez por semana, a não ser que esteja se referindo ao shampoo e condicionador, esse sim vc pode usar com frequencia. A hidre é boa mas é bem levinha.
beijos

Anônimo

24 de outubro de 2015 - 15:19

Olá Bia, o shampoo pode ser usado diariamente?

Bia Munstein

26 de outubro de 2015 - 10:37

pode sim 🙂
bjos

Marina

21 de outubro de 2015 - 17:54

Bia, boa tarde. Faço luzes e estou com o cabelo muito danificado, voce aconselha a reconstrução da sebastian ou da senscience?

Isabella

21 de outubro de 2015 - 3:39

Bia, esse shampoo pode ser usado diariamente em cabelos ruivos? Se não qual você recomenda?

Bia Munstein

21 de outubro de 2015 - 12:14

flor pode pode, mas só se seu fio for danificado! ele é específico pra danos! 🙂 não interfere na cor!
beijos

Marta

16 de agosto de 2015 - 2:40

Oi bia por favor m ajude
Ess champoo seria indicado p cabelos loiros finos e com mechas?

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 11:49

é indicado sim 🙂

Renata Paredes

15 de junho de 2015 - 17:33

Boa Tarde
Oi Bia!
Vi suas resenhas sobre os shampoos Penetrait e Senscience e gostaria de sua opinião.
Para cabelos com luzes igual ao nosso, qual é melhor?
Adoro suas dicas.
Grande beijo

Bia Munstein

16 de junho de 2015 - 11:21

eu prefiro penetraitt por ser reconstrutor 😉
bjos

Renata Paredes

15 de junho de 2015 - 17:29

Oi Bia!
Tudo bem?
Gostaria de sua dica.
Assisti as suas resenhas tanto do Shampoo da Penetrait, como da Senscience, e queria saber para nosso tipo de cabelo com luzes qual acha que fica melhor, qual é mais o mais adequado.
Um grande beijo!

Claudia Nascimento

7 de junho de 2015 - 16:37

Usei hoje a dupla shampoo e condicionador, ameiiiiiiiiiiii, a máscara já tenho a muito tempo. Essa linha é puro poder, cabelo lindo , forte e encorpado. Adoro seu blog Bia, achei que seu cabelo estava muito danificado depois da última descoloração mas depois que vc fez o tratmento sebastian melhorou demais, é outro cabelo. Parabéns beijocas.

Bia Munstein

8 de junho de 2015 - 15:52

não é menina?? o cpr também ajudou, tadinho rs
bos

Sara Freitas

3 de junho de 2015 - 20:18

Olá Bia, desde Braga – norte de Portugal. Sigo o teu blog com atenção, os meus parabéns, Bem tenho o cabelo muito fino e poroso, com quebra acentuada e portanto sem crescimento consistente há anos (muitas luzes e chapinha). Uso bons produtos, mas pedia o favor de me aconselhares os produtos que consideras melhores e com mais efeito (não importa o preço), por favor. obrigada. beijinhos.

Bruna

2 de junho de 2015 - 20:34

Bia!
Pensei que o shampoo penettrait fosse pesado e deixasse o cabelo oleoso…. então não é nada disso? Tenho os cabelos extremamente mistos: raiz muito oleosa, pontas muito ressecadas…. além de química.
Será que o shampoo pesa na raiz?
Bjs.
Parabéns. Seu blog é o melhor de cabelos que conheço. 😉 Você é muito dedicada e faz um trabalho muitíssimo bacana.

Ana Cantarini

2 de junho de 2015 - 14:06

Bia, nunca comentei, mas deve fazer uns 2 anos que descobri teu blog. Estava com uma quebra quimica, na época e desesperada atrás de produtos pra diminuir o estrago. Vi várias resenhas suas, sobre diversas máscaras e shampoos e testei… depois de ver que os resultados eram compatíveis com seus comentários, tudo que vou comprar, passo aqui antes, para ver se você resenhou! ADORO teu blog, de verdade!
E concordo: a máscara Penetraitt é maravilhosa! Ela era a única que me dava uma ajudinha nessa época. Mas nunca testei o resto da linha. Sempre acreditei que seriam muito bons, mas pelo preço, desanimava. Vou comprar, qualquer dia!
beijos.

Elciane

1 de junho de 2015 - 20:22

Oi. Bia .Eu tenho a máscara e adoro. Você acha que somente o uso deste kit funciona.,.? A máscara usada semanalmente ou a cada 15 dias e o uso do condicionador nas outras lavagens ? Ou seja., este pode substituir uma máscara hidratante.? Ou essa também é indispensável.? Obrigada.

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 11:00

amore eu jamais trocaria a máscara pelo condicionador (nenhuma marca), se só pudesse comprar um sabe? mas como ela é reconstrutora também não é pra usar direto, então tendo todos os produtos acho que melhor usar o condicionador e ela umas duas vezes no mes.
bjos

Rachel Correa

1 de junho de 2015 - 20:09

Boa noite, Bia.
Já te acompanho a tempo, mais de três anos, gostaria de te pedir para fazer alguns post de produtos nacionais.
To perdida, Me Ajuda!

Katia

1 de junho de 2015 - 15:24

Bia, ele reduz o frizz?? Bjus

Bia Munstein

1 de junho de 2015 - 16:09

amore vai depender de que tipo de frizz vc tem, porque como é uma máscara reconstrutora se seu cabelo estiver “sedento” por reconstrução vai ficar muito mais alinhado e sedoso, de quebra o frizz vai diminuir, mas ela não é voltada pra isso.
bjos

Cilaine

1 de junho de 2015 - 11:33

Bia eu usei esse final de semana a fiberceutic da loreal ! Gostaria de testar a reconstrução da sebastian , você acha que quando eu poderei usar ! ( cabelo muito ressecado e quebrado com pontinhas brancas trichorrhexis nodosa ! Beijos e obrigada se puder responder !

Bia Munstein

1 de junho de 2015 - 16:16

amore dá uns 15 dias de pausa e pode usar sim!
bjos

Ellen Moreira

1 de junho de 2015 - 11:21

Bom dia, Bia! Amo seu blog! desde que fiz a raiz de uma progressiva ao me mudar para Fortaleza e me vi com o cabelo danificadíssimo e na sequência grávida, sem poder fazer outras vezes (o que no fim das contas foi benéfico para o cabelo!), comecei a seguir-te e suas orientações me ajudaram muito na recuperação do meu cabelinho! Depois acabei relaxando um pouco, fiquei com ele cacheado, mas assim como vc minha alma é de cabelo liso. Fiz uma escova inteligente em abril porque não aguentava os calinhos novos nascendo/ muito difícil de arrumar e estava com um pouco de luzes (janeiro), e nem me dei conta que precisava de mais cuidados. Meu cabelo que já é fino e pouco, ficou super leve e voltei a ler posts novos e antigos para me salvar! Estes produtos da Sebastian assim que vc citou eu já encomendei e tb o Senscience Silk Moisture e o protetor térmico! Aguardo ansiosa por todos! Meu sonho é que o cabelo pese mais para a escova ficar melhor, o cabelo mais assentado. Muito obrigada por tudo, vc é um sucesso!

Josi

1 de junho de 2015 - 11:16

Realmente é uma linha maravilhosa!
Ainda não tive o prazer de esperimentar o shampoo e o condicionador, mas só pela máscara já dá pra ter uma idéia da qualidade dessa dupla.
Usei a máscara do jeitinho que vc indicou e o resultado foi maravilhoso!
Agora fiquei com vontade de comprar tbm o shampoo, não sei se compro o concionador, pois não tenho o habito de usar, gosto mesmo é de uma boa máscara nas lavagens do cabelo.
Linda… Um beijão e uma ótima semana abençoada pra vc!

debora

1 de junho de 2015 - 8:37

OI BIA ,QUAL TEM O MELHOR RESULTADO ESTE CONDICIONADOR OU ( Sebastian Professional Hydre Treatment – Tratamento ) ? OBS: TEU CABELO ESTA LINDOOO

Bia Munstein

1 de junho de 2015 - 11:41

gosto bem mais da penetraitt do que da linha hydre.
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"