Categorias: cabelos, Defrizante, Preferidos Por Bia Munstein

defrizantes protetores termicos preferidos

Está no ar o tão pedido post dos meus protetores térmicos preferidos!

Pra quem estiver por fora da “saga” já tivemos outros preferidos aqui no blog, clica:

Os produtos não estão em ordem de preferência, ok? Uso muito todos eles e por isso entraram na lista.

Editado: preciso incluir esse da linha Liss Unlimited na lista de preferidos porque me apaixonei e virou meu queridinho do momento!

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveEDITADO 2:  também preciso incluir o Nectar Thermique da kerastase na lista de preferidos porque foi amor a primeira passada! Super levinho. Confere a resenha do bonito aqui.

Senscience Perfect Smooth: desde que participei daquele evento na academia Senscience que fiquei viciada nesse defrizante e protetor térmico da marca. O Perfect Smooth é leve, suave mas ao mesmo tempo deixa o cabelo mais liso e macio. Quem acompanha as resenhas sabe que uso bastante. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Termal protection CHI Iron Guard: esse protetor térmico da CHI é polêmico. Tem que ame e tem quem reclame que ele deixa o cabelo áspero. Mas o que eu já vi esse produto em bancada de famosos não ta no gibi. Vou deixar só uma dica que até eu demorei pra compreender: ele é um protetor em spray e usa indicação é pra usar no cabelo SECO! Ou seja, antes de chapinha e babyliss. Uso muito quando faço os dois e amo o resultado. Sem falar na paz de espírito de saber que o  fio está protegido. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Straight Hair k.pro: eu amo esse bichinho! Preço ótimo e qualidade maravilhosa. Deixa o cabelo macio, com brilho e tem umas porpurininhas pra dar um glow a mais. Ele tem queratina, o que ajuda reconstruir o fio também. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

SH-RD protein: não é o produto mais versátil, tem que dosar a quantidade senão pesa, etc etc, mas quando o cabelo gosta ela é perfeito! Quase unanimidade entre quem usa é um dos mais badalados finalizadores. E ele serve sim pra fazer escova. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Uniq One Revlon: esse é curingão meu! Se fiz uma reconstrução e fiquei na dúvida se o cabelo vai ficar meio áspero eu lanço mão dele. Ele é praticamente uma hidratação sem enxague. O cabelo fica TOP. Defeito? tem um: não controla o volume porque deixa muito macio, mas se isso não for problema pra você se joga. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Style master Revlon: antes de eu me bandiar pro lado do perfect Smooth esse da Revlon era meu pau pra toda obra. Além de ser um ótimo protetor e tudo mais ele também esta entrando de dica para quem precisa de um produto que dome mais o cabelo. É o mais hidratante e o que mais controla o volume de todos. Ainda assim mantém os fios sedosos e com brilho. Vale o teste em cabelos secos e ressecados! Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Por último uma menção honrosa ao alisamento temporário da Lanza! Ele não deixa o cabelo tão macio e sedoso como eu gosto, mas sem dúvida é um dos melhores em efeito liso. Pode até ser aplicado mecha a mecha.

 

Gostaram? Deixe também seus preferidos nos comentários. 😉 Quero dicas de produtos novos pra eu testar!

Artigos Relacionados

Juliana

16 de agosto de 2017 - 17:18

Oi Bia! Faz um bom tempo que acompanho você e adoro! Não entendi o que você quis dizer sobre o Uniq, que ele não controla o volume porque deixa muito macio.. isso quer dizer que ele deixa volume ou não? Tenho o cabelo muito fino e liso e iria adorar ler que ele não deixa o cabelo escorrido demais, se puder me responder \o/ bjooo e sucesso sempre!

Bia Munstein

18 de agosto de 2017 - 14:04

Ela da volume sim

Anônimo

7 de março de 2017 - 15:25

Oi, Bia! Adoro o seu blog e as suas recomendações sempre me ajudam muito!
Tenho o cabelo meio ondulado/ indefinido e com luzes e sempre uso o secador para deixar ele mais liso e com menos volume, então ele tende a ser sempre um pouco ressecado.
Estou terminando o Uniq One e queria um leav-in diferente, que deixe o cabelo mais liso e controlado mas que também hidrate, além de proteger do calor.
Antes de conhecer o seu blog comprei o Smooth Perfect da Schwarzkopf e achei que deixou o cabelo duro e opaco, além não ter deixado mais liso ou com menos frizz – odiei – e por isso quero comprar outro.
Fiquei com vontade de testar todos os seus preferidos! Qual você acha melhor?
Vi que o seu cabelo ficou lindo com o Liss da Loreal e que você tb indicou bastante o da K.Pro mas fiquei com medo de comprar um destes, ou o da Lanza que você também resenhou, pois meu cabelo anda meio duro por excesso de queratina.
Em função disso pensei no Nectar Termique ou no outro da Keune que você disse que usa bastante, mas não sei se são as melhores opções para o meu cabelo.
O que você acha que seria o mais indicado para mim?
Obrigada! Bjs

Anônimo

7 de março de 2017 - 15:34

Bia, escrevi quase um texto e esqueci de comentar que comprei o Senscience Perfect Smooth no BeautyBay em função das suas resenhas mas como ele ainda vai demorar para chegar e o meu Uniq One está acabando eu preciso comprar outro antes.

Bia Munstein

7 de março de 2017 - 16:43

eu iria de liss unlimited no seu caso! acho que vai gostar 🙂

Michele

3 de outubro de 2016 - 8:43

Oi Bia! Adoro seus posts, sempre estou aqui para ver algum produto legal para os meus cabelos Platinados, eu queria perguntar uma coisa, eu amo de paixão o protetor térmico da Kpro, mas os dois que uso tem keratina na composição, será que eu posso usar eles sempre, pois o resultado que dão em meu cabelo nem no salão eu consigo, eu realmente amo de paixão, tá difícil largar deles, será que o uso continuo pode prejudicar meus cabelos devido a keratina da composição? Obrigada e aguardo sua resposta!
Você é uma linda, tudo de bom pra você!

Bia Munstein

3 de outubro de 2016 - 12:20

amore pode usar tranquila! quando seu cabelo estiver “cheio” deles vai começar ficar aspero! ai vc para 😉
beijos

Mariah Fernandes

1 de março de 2016 - 20:58

Olá Bia, sou nova por aqui e estou amando o seu blog! Você é muito simpática, e deixa transparecer sinceridade nas suas resenhas, justamente o que procuro na hora de decidir qual produto comprar. Eu nunca usei um leave in, e gostaria da sua opinião. Uso esse da CHI, mas depois de ler seu post, descobri que ele não é o mais adequado, visto que estou com MUITO frizz na parte virgem do meu cabelo, que tem mechas descoloridas. Estou em dúvida entre o Perfect Smooth da senscience e o Straight da K.pro, qual você indica? Beijos

Bia Munstein

2 de março de 2016 - 10:54

lindona o bom do K.Pro é que ele ajuda com a reconstrução! vc disse que tem luzes né?
sem falar que é bem mais em conta rs
Mas o dois são ótimos viu?
bjos

TATIANA

26 de novembro de 2015 - 9:05

Bom dia Biaaa, loira lindaaaaa! Bia, só passei aqui para dividir uma coisinha com Vc. Andei usando muito shampoo para segurar a minha dermatite seborreica na cabeça e rosto. E o meu cabelo secou demais…mesmo usando os nossos produtos (máscaras poderosas e os protetores térmicos), estava com muita dificuldade de alisar o cabelo na hora de fazer a escova. Tenho todos esses que Vc mostrou, menos o da revlon, embalagem cinza….bom, acabei comprando um da redken satiwear 02, Biaaaaa, ele é um gel molinho, leve, fácil de passar. Gostei muito, cabelo fácil de escovar, soltinho, com bem menos frizz. E até os meu rebeldes da frente da testa ele ajudou a alisar. …e no dia seguinte, o cabelo estava mais baixo tbm…Deixarei uma foto do produto no insta. Eu te sigo lá. Deus te abençoe, abraço

Bia Munstein

29 de novembro de 2015 - 19:42

Oba! Com certeza já vou colocar na lista aqui pra testar. Muito obrigada pela dica. Beijos

Ana Paula

16 de outubro de 2015 - 12:06

Boa tarde Bia!
Tenho cabelo de comprimento médio, sem nenhuma química ou coloração. Tenho pouco cabelo, fios muito, muito finos e aspecto opaco. Qual destes usados por você indicaria ao meu caso? O uso do que contém queratina tende a prejudicar os fios com o passar do tempo?

Obrigada

Bia Munstein

16 de outubro de 2015 - 17:42

flor todos esse que tem no post são para quem faz escova! vc faz esvova no cabelo? se não não precisa ter proteção termica! um muito bom pro seu caso, que da um voluminho, é o uniq one da revlon! tem resenha dele aqui no blog
beijos

Anônimo

16 de outubro de 2015 - 11:59

Boa, boa tarde!
Tenho cabelo de comprimento médio, sem química ou coloração e são muito, muito finos, opacos e se avolumam a qualquer sinal de umidade. Qual desses aí você indicaria pra mim? O que possui queratina pode ser prejudicial com o passar do tempo de uso?

Bia Munstein

16 de outubro de 2015 - 17:43

a queratina em excesso é ruim sim! vc precisa de produtos antifrizz, que ajudam proteger da umidade. Tem o frizz ease da jhon frieda em creme. Tem resenha dele aqui no blog também

Luisa

27 de agosto de 2015 - 0:02

Oi Bia. Eu tenho o cabelo cacheado e bem armado. Eu uso o Smoother Straightening Balm da Lanza e gosto muito dele. Mas como ele está acabando gostaria de saber se você acha que algum outro defrizante seria melhor para ajudar a alisar meu cabelo durante a escovação. Li seu post sobre o Straighten out da Bed Head e também o da K.Pro mas como meu interesse é ajudar a alisar o cabelo não sei se eles me atenderiam melhor que o da L’anza. Aguardo sua resposta. Desde já obrigada. Luisa

Bia Munstein

27 de agosto de 2015 - 13:53

amore esse da lanza é muito bom mesmo para alisar, mas vc não sente falta de mais hidratação? Se quiser só alisar mesmo fique com ele, caos queira um produto mais hidratante experimento o style master da revlon! ele é bem discipliante e hidratante, só não pode ser aplicado mecha a mecha como o da lanza pode.
beijos

Fernanda

12 de agosto de 2015 - 11:02

Bia, e o Osis Soft n Straight? Vc acha esses outros melhores que ele? Queria comprar um creme bom, que ajudasse a deixar o meu cabelo mais liso (pelo que leio meu cabelo é similar ao seu), e agora achei ele num precinho mais em conta.
Sempre leio o seu blog, mas essa é a primeira vez que comento pois sempre leio na correria no celular! Mas adoro o seu blog, continue sempre firme e forte nele!
Bjs!

Bia Munstein

12 de agosto de 2015 - 11:06

sim, acho esses melhores que ele! não que ele seja ruim mas nao é meu preferido 😉

Fernanda

12 de agosto de 2015 - 14:35

Obrigada Bia, vou comprar o K Pro pra ver como meu cabelo fica, até é melhor pois é mais fácil encontrar o K Pro num bom preço do que um Osis!
Bjs!

Flávia

28 de julho de 2015 - 15:38

Oi Bia! Meu cabelo é bem grosso, cacheado e muito volumoso; Então, preciso de um defrisante que “dê conta” de deixá-lo mais liso e menos volumoso. Qual desses vc acha que é o ideal pra mim? Obrigada!

Bia Munstein

28 de julho de 2015 - 16:26

acho que o mais hidratante e controlador seria o da Revlon! Style master.
bjos

Juliana

9 de junho de 2015 - 21:45

Boa noite! Vejo sempre suas dicas, e confesso, já usei muitas. Meus parabéns!
Mas gostaria de pedir sua ajuda. Eu tinha um cabelão, loiro natural, e sem química nenhuma. A cerca de um ano atras comecei a fazer natação, por problemas de saúde, e veio o grande problema: Meus cabelos. A principio cortei, e muito… Bem mas mesmo assim, ainda tenho enfrentado grandes problemas. Pontas secas, arrepiadinhos… Muito triste. Alguma dica? Obrigada e bjs…

Bia Munstein

10 de junho de 2015 - 10:58

flor é realmente um dilema quem faz natação… minha dica é sempre usar a touca! impedir ao máximo o contato do cabelo com a água com cloro. Se for inevitável (o cabelo vai sofrer) sempre use um leave in antes de entrar na água e no final lava em água corrente e hidrate com máscara, não com condicionador. Finalize com leave in.
bjos

Marina Silverio

9 de junho de 2015 - 15:20

Bia, preciso de um help, espero que você possa me ajudar.

Aliso meus cabelos desde sempre, tive corte químico, que alias estou recuperando o tadinho (<3) rs. Já seguia o cronograma capilar, mas agora quero investir em produtos melhores, além de seguir o low poo, pois acho que assim vou ter resultados melhores com meus cabelinhos que já foram tão judiados 🙁

Você poderia me indicar uma linha (shampoo + condicionador) e uma mascara para cada etapa do cronograma para cabelos quimicamente tratados que você acha que é sucesso? Lembrando que eu aliso (hidróxido de sódio) e uso secador/chapinha, mas não pinto/tonalizo/etc.

Acontece que vejo tantas resenhas, opiniões e opções que não sei por onde começar…

Um beijo, você é um amor <3

Michelly

3 de junho de 2015 - 7:41

Oi Bia sigo todas as suas dicas do blog, meu cabelo e cacheado e mantenho so na escova e estou em transiçao , Você acredita que uso tres leave in pra escovar? rsrs uso o SH_RD so nas pontas UNIQ ONE no comprimento e o da K.PRO por cima ele que faz todo o milagre da escova e meu cabelo fica super solto .. bju

Manu

2 de junho de 2015 - 15:03

Oi BiA gostei muito da dica de usar leave in junto com o protetor da Chi pois no meu cabelo ele tb deixa os fios duros e ásperos. Faz um top com produtos anti frizz. Bjs seu cabelo está lindo

Sâm

2 de junho de 2015 - 13:36

Oi Bia. Eu sempre tive uma dúvida. Na hora de dormir como você faz com seu cabelo? Pois o meu se eu durmo com ele solto amanhece espigado, e se eu prendo ele com um lacinho ele amanhece todo marcado. Mantenho ele com escova e chapinha. Estou tentando manter ele só na escova agora, fazendo hidratação em toda lavagem, como vc já sugeriu aqui, más tenho essa dificuldade com ele na hora de dormir. Me ajuda.. Beijoss

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 14:08

amore durmo com ele solto, normal. aí normalmente preciso dar aquela ajeitada na franja antes de sair. Mas tem uma dica legal: fronha de cetim: http://www.euvouderosa.com/2014/10/fronha-de-cetim-e-adeus-frizz.html
bjos

dayana

2 de junho de 2015 - 13:26

oi flor boa tarde ,andei meio sumida nos comentarios ,mais entro no seu blog todos os dias sigo tudinho adoro seu trabalho ,,flor meu cabelo e loiro com pontas ralas e devido as luzes em cima do cabelo e muito fragil sinto ele muito fraco e quebrando na hora da escova ,qual desse vc indicaria pro meu caso ,sendo que teria que ser um bastante hidratante pois minhas pontas estão muito secas bjs q deus te abençoe

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 14:09

esse da revlon é o mais hidratante! mas no seu caso o que vai te ajudar mesmo são as reconstruções! na verdade tratamento completo, intercalando as máscaras em cada lavagem.
bjo

Anônimo

2 de junho de 2015 - 11:45

Tenho o SH_RD, que é meu queridinho por toda vida. A minha mais nova aquisição foi o da lee, esse achei que meu cabelo ficou um pouco áspero, mas continuo usando, pq amei o cheiro e é super leve. bj Bia

Elciane

2 de junho de 2015 - 9:13

Oi. Bia.! Eu uso o SH_RD e gosto. Melhor ainda é finalizar com o Color Freezer., reparador de pontas coloridas da Schwarzkopf. Quero testar um outro finalizador. Como tenho progressiva., não escovo os cabelos., no máximo dou uma leve secada., por isso o que importa mais para mim é a maciez e hidratação., e não a proteção .,pois também tenho luzes. Qual vc acha o melhor neste caso.? Você já testou o Liss Unlimited da Loreal.? Ele é um creme disciplinante para cabelos rebeldes e com frizz e promete até 4 dias de efeito liso. Dizem que amacia e diminui muito o volume. Ótimas resenhas . Bia., um excelente protetor em spray para ser usado nos cabelos secos é o do Lee Stafford. beijos.

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 10:59

eu tenho essa da lee! gosto dele também. bom, eu acho que o uniq ia bem pra vc, o que acha?
esse da loreal ainda não testei
bjos

Elciane

2 de junho de 2015 - 13:51

Obrigada.! Vou tentar este. O da Loreal ,tem na Beleza na Web. Os comentários são muito positivos. Principalmente, em relação à diminuição de volume que parece ser muito significativa. Como sei que vc gosta disto., se tiver oportunidade., teste. Beijos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"