Categorias: cabelos, Defrizante, Preferidos Por Bia Munstein

defrizantes protetores termicos preferidos

Está no ar o tão pedido post dos meus protetores térmicos preferidos!

Pra quem estiver por fora da “saga” já tivemos outros preferidos aqui no blog, clica:

Os produtos não estão em ordem de preferência, ok? Uso muito todos eles e por isso entraram na lista.

Editado: preciso incluir esse da linha Liss Unlimited na lista de preferidos porque me apaixonei e virou meu queridinho do momento!

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveEDITADO 2:  também preciso incluir o Nectar Thermique da kerastase na lista de preferidos porque foi amor a primeira passada! Super levinho. Confere a resenha do bonito aqui.

Senscience Perfect Smooth: desde que participei daquele evento na academia Senscience que fiquei viciada nesse defrizante e protetor térmico da marca. O Perfect Smooth é leve, suave mas ao mesmo tempo deixa o cabelo mais liso e macio. Quem acompanha as resenhas sabe que uso bastante. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Termal protection CHI Iron Guard: esse protetor térmico da CHI é polêmico. Tem que ame e tem quem reclame que ele deixa o cabelo áspero. Mas o que eu já vi esse produto em bancada de famosos não ta no gibi. Vou deixar só uma dica que até eu demorei pra compreender: ele é um protetor em spray e usa indicação é pra usar no cabelo SECO! Ou seja, antes de chapinha e babyliss. Uso muito quando faço os dois e amo o resultado. Sem falar na paz de espírito de saber que o  fio está protegido. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Straight Hair k.pro: eu amo esse bichinho! Preço ótimo e qualidade maravilhosa. Deixa o cabelo macio, com brilho e tem umas porpurininhas pra dar um glow a mais. Ele tem queratina, o que ajuda reconstruir o fio também. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

SH-RD protein: não é o produto mais versátil, tem que dosar a quantidade senão pesa, etc etc, mas quando o cabelo gosta ela é perfeito! Quase unanimidade entre quem usa é um dos mais badalados finalizadores. E ele serve sim pra fazer escova. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Uniq One Revlon: esse é curingão meu! Se fiz uma reconstrução e fiquei na dúvida se o cabelo vai ficar meio áspero eu lanço mão dele. Ele é praticamente uma hidratação sem enxague. O cabelo fica TOP. Defeito? tem um: não controla o volume porque deixa muito macio, mas se isso não for problema pra você se joga. Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Style master Revlon: antes de eu me bandiar pro lado do perfect Smooth esse da Revlon era meu pau pra toda obra. Além de ser um ótimo protetor e tudo mais ele também esta entrando de dica para quem precisa de um produto que dome mais o cabelo. É o mais hidratante e o que mais controla o volume de todos. Ainda assim mantém os fios sedosos e com brilho. Vale o teste em cabelos secos e ressecados! Tem resenha aqui e você pode encontrar aqui.

Por último uma menção honrosa ao alisamento temporário da Lanza! Ele não deixa o cabelo tão macio e sedoso como eu gosto, mas sem dúvida é um dos melhores em efeito liso. Pode até ser aplicado mecha a mecha.

 

Gostaram? Deixe também seus preferidos nos comentários. 😉 Quero dicas de produtos novos pra eu testar!



Artigos Relacionados

Manu

2 de junho de 2015 - 15:03

Oi BiA gostei muito da dica de usar leave in junto com o protetor da Chi pois no meu cabelo ele tb deixa os fios duros e ásperos. Faz um top com produtos anti frizz. Bjs seu cabelo está lindo

Sâm

2 de junho de 2015 - 13:36

Oi Bia. Eu sempre tive uma dúvida. Na hora de dormir como você faz com seu cabelo? Pois o meu se eu durmo com ele solto amanhece espigado, e se eu prendo ele com um lacinho ele amanhece todo marcado. Mantenho ele com escova e chapinha. Estou tentando manter ele só na escova agora, fazendo hidratação em toda lavagem, como vc já sugeriu aqui, más tenho essa dificuldade com ele na hora de dormir. Me ajuda.. Beijoss

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 14:08

amore durmo com ele solto, normal. aí normalmente preciso dar aquela ajeitada na franja antes de sair. Mas tem uma dica legal: fronha de cetim: https://www.euvouderosa.com/2014/10/fronha-de-cetim-e-adeus-frizz.html
bjos

dayana

2 de junho de 2015 - 13:26

oi flor boa tarde ,andei meio sumida nos comentarios ,mais entro no seu blog todos os dias sigo tudinho adoro seu trabalho ,,flor meu cabelo e loiro com pontas ralas e devido as luzes em cima do cabelo e muito fragil sinto ele muito fraco e quebrando na hora da escova ,qual desse vc indicaria pro meu caso ,sendo que teria que ser um bastante hidratante pois minhas pontas estão muito secas bjs q deus te abençoe

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 14:09

esse da revlon é o mais hidratante! mas no seu caso o que vai te ajudar mesmo são as reconstruções! na verdade tratamento completo, intercalando as máscaras em cada lavagem.
bjo

Anônimo

2 de junho de 2015 - 11:45

Tenho o SH_RD, que é meu queridinho por toda vida. A minha mais nova aquisição foi o da lee, esse achei que meu cabelo ficou um pouco áspero, mas continuo usando, pq amei o cheiro e é super leve. bj Bia

Elciane

2 de junho de 2015 - 9:13

Oi. Bia.! Eu uso o SH_RD e gosto. Melhor ainda é finalizar com o Color Freezer., reparador de pontas coloridas da Schwarzkopf. Quero testar um outro finalizador. Como tenho progressiva., não escovo os cabelos., no máximo dou uma leve secada., por isso o que importa mais para mim é a maciez e hidratação., e não a proteção .,pois também tenho luzes. Qual vc acha o melhor neste caso.? Você já testou o Liss Unlimited da Loreal.? Ele é um creme disciplinante para cabelos rebeldes e com frizz e promete até 4 dias de efeito liso. Dizem que amacia e diminui muito o volume. Ótimas resenhas . Bia., um excelente protetor em spray para ser usado nos cabelos secos é o do Lee Stafford. beijos.

Bia Munstein

2 de junho de 2015 - 10:59

eu tenho essa da lee! gosto dele também. bom, eu acho que o uniq ia bem pra vc, o que acha?
esse da loreal ainda não testei
bjos

Elciane

2 de junho de 2015 - 13:51

Obrigada.! Vou tentar este. O da Loreal ,tem na Beleza na Web. Os comentários são muito positivos. Principalmente, em relação à diminuição de volume que parece ser muito significativa. Como sei que vc gosta disto., se tiver oportunidade., teste. Beijos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"