Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_9972

Oi meninas! Hoje teremos resenha no melhor estilo recordar é viver porque achei que já estava na hora de atualizar a resenha desse produto fantástico que é a máscara Inner Restore da Senscience.

Eu tenho esse potinho à séculos e ele ainda está em perfeitas condições, mas a embalagem mudou! Agora ela é cor de vinho, porém o produto continua o mesmo. Aqui já fica a dica pras meninas que me perguntam da validade dos produtos, já fiz post sobre isso aqui, mas resumindo: se o cheiro e a textura estão bons, eu uso sem problemas!

Veja descrição do fabricante:

Máscara Inner Restore Intensif Senscience: Repara e sela as cutículas danificadas proporcionando maciez, brilho e aspecto saudável. Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável.

 

mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha! mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha!

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água, e dentro do banho mesmo apliquei a máscara em toda extensão dos fios. A quantidade que eu uso diria que é de uma colher de sopa rasa, ou duas de sobremesa, e vou aplicando por partes como vocês sempre veem nos vídeos de passo a passo. Na embalagem sugere tempo de pausa de 2 a 5 minutos. Eu deixei 5, mas em cabelos bem necessitados você pode deixar até 10 minutos sem problema. Enxaguei e sequei como de costume.

mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha! mascara Senscience Inner Restore Instensify/ Resenha!

O que eu achei: falar da qualidade dos laboratórios Shisheido é chover no molhado… A textura dessa máscara é incrível e o cheiro a coisa mais ryca do mundo da cosmética. Nada muito forte, aquele cheiro de cosmético chic. Uma coisa que vocês sempre ficam em dúvida é se ela é reconstrutora ou hidratante. Na minha opinião e pela minha experiência de uso, defino como levemente reconstrutora, ou seja, ela também é hidratante. É um produto bem balanceado, que não pesa os fios e dá um excelente resultado de maciez e sedosidade.

O cabelo fica incrível! Eu sempre soube das maravilhas dessa belezinha, mas como estou sempre testado os produtos pra resenhas do blog não é sempre que posso me dar ao luxo de usar um produto que já foi resenhado. Mas não me arrependi de usar, rendeu uma resenha atualizada e eu fiquei novamente encantada com a qualidade da Senscience Inner Restore.

Amo e recomendo para cabelos secos e danificados!

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: está com preço ótimo aqui na Época Cosméticos e a loja está dando 12% de desconto em todas as compras acima de 99 reais (válido somente atráves desse link até dia 31/07).

Artigos Relacionados

Daniele Lima

22 de julho de 2015 - 23:17

Essa mascara é maravilhosa ganhei uma amostrinha na beleza na web e amei! Alias , os produtosda senscience sao maravilhosos.. bia gracas a sua resenha comprei o protetor termico senscience q vc testou e amei demais!! Ele doma os meu fios deixa bem alinhado diminue e muito frizz e deixa muito macio..amei! Fiquei na duvida entre ele e o unique one .. mas acabei optando por ele pois achei a textura do unique muito ralinha .. e pelas experiencias q tive .. leave ins e protetores assim nao domam os fios na hora da escova . E sou como vc escovo toda vez q lavo!

Daniela

22 de julho de 2015 - 12:38

Sobre como são feitas as resenhas, talvez o que a pessoa quis dizer com a “crítica construtiva” é citar, por exemplo, o princípio ativo que dá este ou aquele efeito e como age. Há máscaras reconstrutoras com queratina, arginina ou cisteína; com óleo ou sem… Mas quanto á forma do texto, é o seu modelo, seu estilo. Quem o acompanha, sabe onde encontrar o que precisa.
Se faltou alguma informação, você nos explica nas respostas e pronto. Só tenho à agradecer! 😉

Bia Munstein

22 de julho de 2015 - 15:25

obrigada Dani, gostei da informação sobre os princípios ativos! tentarei incorporar 😉
bjos

Bruna Araujo

22 de julho de 2015 - 10:09

Loiraa sofre demais rs.. mais amo suas resenhas e produtos, a maioria da super certo no meu cabelo.
Fiz luzes esse ultimo fim de semana e ficouu mega ressecado, e meu cabelo é bemm enroladinho, nunca fiz luzes sem progressiva, mais dessa vez deu uma boa acabada, vou ter que me jogar nas hidrataçoes, minha cabeleireira pergunto se usei algum produto diferente e a unica coisa foi o Aussie, diz ela que teve outra cliente que depois que usou e foi fazer luzes o cabelo não ficou legal, sabe se tem alguma coisa haver?? ou depende muito de cada cabelo e tals?

Bia Munstein

22 de julho de 2015 - 12:16

flor pra te falar a verdade outras meninas já me perguntara disso! to começando a desconfiar… achava que era conversa de internet mas se vc ta falando que seu cabelo piorou pode ser sim, mas outras meninas me perguntava me dizendo que ouviram falar, vc foi a primeira que realmente aconteceu com vc..
puxa vida…
depois me conta mais!
bjos

Maria

21 de julho de 2015 - 15:29

Bia, olha só, estou tentando desde ontem ficar neutra e não comentar pelo comentário da colega Thais, mas não consigo, rsrs. Acho que o blog está legal pela forma que está, tem me atendido e a outras também. Se alguém precisa de especialista em cosmética e tratamentos deveria procurar o cabeleireiro que fez cursos e tem salão, enfim. Não se deixe abalar por críticas assim, pois quem de fato segue o blog sabe qual é a finalidade e o que esperar dele e de você. Agora se o conteúdo do blog não tem agradado porque de repente a pessoa não faz mechas, escovas, alisamentos ou qualquer outra química, deveria deixar de seguir o blog, tão simples! Eu seguia outros blogs de cabelos antes acompanhar esse, questão de filtrar o que nos atende. Resumo da ópera: Continue do jeito que está, time que está ganhando não se mexe! Bjs!

Anônimo

21 de julho de 2015 - 8:12

Bia comprei essa máscara por indicação sua e simplesmente amo. Desejo sucesso na sua vida e continui sempre assim carismática e com esse cabelo divo Beijos

Daiane

20 de julho de 2015 - 15:34

Oi Bia, a primeira máscara que comprei por sua indicação foi essa, e não me arrependi nem um minuto, ela é ótima. Mas hoje estou in love com a Color Save da Wella. Sobre a crítica sou totalmente inversa ao que falaram, não acredito que falar com “propriedade” sobre as químicas que tem no produto vão deixar seu blog mais profissional, ao contrário, sempre que procuro opiniões de algo que pretendo adquirir vou logo nas resenhas, papo direto, sem muito “lenga lenga” coisa de baiano rsrs Bjos e vc está sempre de Parabéns!

Priscila Albernaz

20 de julho de 2015 - 15:34

Oi, Bia! Adoro seu blog, visito constantemente.
Gostaria de saber se mesmo esse produto sendo levemente reconstrutor pode ser usado semanalmente? Eu já tenho a Bonacure repair, gostaria de uma máscara hidratante.
Beijos!

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 16:24

se vc não estiver fazendo outras reconstruções pode usar ela semanalmente, mas se já estiver usando uma reconstutora potente como é a repair rescue eu optaria por uma mais nutritiva, ou seja, máscaras com mais óleos! Como a force relax, joico moisture recovery, etc.
beijos

Priscila Albernaz

20 de julho de 2015 - 16:47

Eu até queria comprar essas máscaras, mas meu cabelo ficou ainda mais fino devido às luzes e a progressiva. Tenho medo que ele perca ainda mais o volume e que as máscaras pesem demais.

Daianna

20 de julho de 2015 - 13:24

Bia,
Você aplica máscara na raiz também?

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:02

passo bem perto e dou até aquela passada por cima da cabeça porque meu cabelo em volta da testa (que fica por cima quando penteia o cabelo pra tras) é super ressecado!
beijos

Nathaly

20 de julho de 2015 - 13:23

Cadê o resultado do sorteio ? :/

Natali araujo

20 de julho de 2015 - 13:22

Seu cabelo ta lindo Bia!

marta

20 de julho de 2015 - 13:04

oi bia tud bem? eu tenho essa mascara mas deixa meu cabelo pesado e oleoso, tenho cabelos finos e mechas, não consegui m adaptar com essa mascara, bjss

Anônimo

20 de julho de 2015 - 11:59

Oi bia! Que coincidência ! Comprei ela a 15 dias, na embagem vinho. Até procurei resenha aqui e vi que realmente era antiga. Mas olhe, achei que ela pesou os fios.. Até a joicco azul não pesou tanto quanto ela.. Mas, enfim.. Acho uma mascara boa, se realmente estiver necessitado o cabelo. Não é uma coringa tipo loreal force relax, sebastian.. Mas, gostei da resenha! Faz vídeos passo a passo! Apesar de ter visto e curtido todos eu gosto sempre de te ver falando. PAssa uma tranquilidade! Adoro vc! Beijos .. Ah!! Já te falei isso uma vez, mas meu bb de dois anos quando escuta sua voz corre: Mamae bia Bia!

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:03

deixe agir menos tempo, amore! costuma funcionar, e eu acho ela mais leve que a joico rs vai entender
beijos

Elciane

20 de julho de 2015 - 11:14

Como disse no outro comentário o resultado desta máscara é maravilhoso., principalmente quanto a leveza e sedosidade de efeito prolongado que proporciona., mas a hidratação da Joico Moisture Recovery é insuperável.

simone santos

20 de julho de 2015 - 11:09

Bia seu cabelo ta super divooooooo 😉 vc cada dia mais bonita e radiante 😉

Nathalia

20 de julho de 2015 - 11:00

Bia, bom dia!

Você pode me indicar uma máscara reconstrutora que seja forte, porém que não ultrapasse os R$130,00? Não tenho muita condição para adquirir algum produto muito caro, infelizmente. Estou utilizando a linha Aussie, porém não obtive o retorno esperado.
Estou deixando meu cabelo nascer naturalmente, porém as pontas estão carregadas com o resto do alisamento que fiz a uns 9 meses atras! Elas não estão detonadas, mas estão querendo ficar! Não uso chapinha, apenas secador 3x na semana.

Se puder me ajudar eu agradeço muito muito mesmo!!!! Beijosss, Nathy.

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:05

lindona como não tem condição?? 130 é um valor para produtos maravilhosos!!! rs olha essa e se joga enquanto na promo: http://www.euvouderosa.com/2015/01/resenha-nova-repair-rescue-deep-nourishing-treatment-cabelos-grossos.html
Espero que goste!
beijos

Nathalia

20 de julho de 2015 - 17:14

kkk… ajudo muito minha família financeiramente, por isso sempre ando no aperto rs!! Muito obrigada pela resposta e sucesso sempre! Que Deus continue lhe abençoando mais e mais a cada dia que passa! Beijos :*

Elciane

20 de julho de 2015 - 10:07

Olá., Bia.! Esta é a minha preferida. Tenho também a Force Relax., a Joico Moisture Recovery e a Wella Luxe Oil. Eu acho o efeito da Wella parecida com esta. Você acha.? Os cabelos ficam principalmente muito sedosos., e o efeito é prolongado.beijos

Daniela

20 de julho de 2015 - 9:49

Consegui recuperar a maleabilidade e hidratação do cabelo, mas sofro com a quebra nas pontinhas e tenho muitos “pontos brancos”.
Você a indicaria para esse caso? Há outras opções?

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:07

flor ela é indicada sim, só não sei se resolve o problema dos pontos brancos.. depende de vários fatores! As vezes os pontos só se resolvem cortando as pontas, mas quando mesmo cortando eles ainda aparecem é porque todo cabelo esta comprometido, aí precisa reconstruir com produtos mais fortes, tipo esse: http://www.euvouderosa.com/2015/01/resenha-nova-repair-rescue-deep-nourishing-treatment-cabelos-grossos.html
beijos

Daniela

21 de julho de 2015 - 11:22

Faço cronograma, mas ainda não tenho uma reconstrutora potente. A mais “profissional” que tenho é acquaflora máscara reequilíbrio estrutural. Vou investir em algo mais potente. Obrigada pela responder, fico me sentindo <3!

Bia Munstein

21 de julho de 2015 - 13:03

na minha opinião a máscara que mais vale a pena investir é justamente a reconstrutora! hidratantes e nutritivas a gente se vira bem com as baratinhas 😉
beijos

Denise

20 de julho de 2015 - 9:43

Bom dia, Bia! Muito boa sua iniciativa de resenhar produtos já resenhados, pois é útil demais para quem, como eu, já te conhecia faz tempo mas só ficou assídua recentemente, rsrs! Claro que eu vou lendo seus posts mais antigos e às vezes bate aquela dúvida: será que a Bia ainda recomendaria tal produto ou já existe outro atual e melhor? Então é isso querida, continue sempre, seu trabalho é valioso! Beijos e boa semana

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:07

que bom que gostou!! farei mais 🙂 mas quando tiver dúvida pode me perguntar.
beijos

Thais

20 de julho de 2015 - 9:28

Crítica construtiva: acompanho o blog há uns 3, 4 anos e já tirei muitas dicas valiosas daqui, pelo que parabenizo a você, Bia. Entretanto, o que observo é que atualmente se trata de uma página com conteúdo ligeiramente improdutivo.
Veja, é muito fácil receber produtos de várias marcas, receber anúncios, participar de publicidade e ter dividendos que rendem tratamentos em salão e produtos profissionais para tratamento doméstico apenas escrevendo um texto sobre a consistência, o cheiro e o “resultado” de um produto, após um passo-a-passo de utilização ctrl+c, ctrl+v. O seu cabelo é, obviamente, bem tratado (em salão e em casa), além do “agravante” de você receber muitos produtos (o que não ocorre com 90% das suas leitoras)… então ficar lendo que o produto foi ótimo/foi mais ou menos/foi ruim para o seu cabelo não soma em nada a avaliação de compra de uma pessoa.
Talvez para justificar os ganhos que você tem com o blog -sobre cabelos- valeria a pena estudar um pouco mais a química da cosmética capilar para dar opiniões com mais propriedade e de forma mais assertiva sobre os produtos.
Sem ofensa, mas fazer uma resenha baseada no “eu acho” se justifica em um blog amador, não um blog com a repercussão e alcance do seu, acaba se tornando repetitivo e, o que é pior, irrelevante. Um exemplo é querer opinião sobre adquirir ou não um produto, ler uma resenha e continuar sem saber se vale à pena ou não.

Abraço.

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:11

amore entendo sue ponto de vista mas sinceramente não quero levar o blog para um lado muito teórico, acho mais legal manter a linha que sempre foi: resenhas! e só posso falar o que obtive com MEU cabelo. Afinal esse é um blog de resenhas… eu testo e falo o que resultado que tive.
mas vou guardar o que falou e tentar melhorar no que for possível e dentro da proposta do blog.
beijos

Anônimo

20 de julho de 2015 - 15:50

Eu gosto do blog justamente por ser baseado no resultado que deu no cabelo. Do que adianta falar de teorias sendo que a maioria das leitoras são leigas e as vezes nem um profissional de salão sabe ? Críticas construtivas são sempre bem vindas .Mas, o que deixa o blog próximo da gente é exatamente essa simplicidade. Beijos Daniela Bittencourt

Thais

20 de julho de 2015 - 18:55

Sim, você testa e fala o resultado que você teve, ou seja: a sua leitora vai se sentir motivada a investir caro em um produto por causa da sua opinião, que não tem embasamento nem propriedade, além do seu próprio cabelo. Falar que você não pode garantir o resultado é muito fácil, também… você ganha os produtos, usa, mantém seu cabelo bonito, instiga a leitora a adquirir e, caso dê errado, não foi você quem deu o conselho.
Entendo seu ponto, também, só acredito que pra quem vive disso, não custaria nada estudar um pouquinho pra saber alguma informação diferente da embalagem pra falar, afinal uma resenha tem opinião mas também deveria ter informação, né? 😉

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:13

ah sim, seu “control c control v” foi totalmente injusto. eu não copio nada, escrevo praticamente tudo na hora, só as indicações do fabricante que tenho que copiar porque não são da minha autoria. O modo de usar é parecido porque eu sempre uso os produtos da mesma forma, mas quem é leitora nova não sabe, então preciso informar sempre.

Thais

20 de julho de 2015 - 18:56

O ctrl +c, ctrl+v foi em relação ao conteúdo, mesmo… se você escreve tudo a cada post, mas o conteúdo não muda, não faz muita diferença. Mas entendo que como é uma etapa padrão vai ser sempre a mesma coisa… o problema é o post ser quase todo isso, né.

Shelida

20 de julho de 2015 - 9:14

Oi Bia adoro o seu blog, Acompanho ele todos os dia mais é a primeira vez q comento. Hoje de manha estava pensando nessa mascara kkkk e quando vejo no blog resenha da mascara nossa amei kkk vc leu meus pensamentos.
Parabens bia seu blog e o melhor, bjs

Bia Munstein

20 de julho de 2015 - 15:14

ah que legal!!! amo quando isso acontece =D
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"