iPhone 6 plus x iPhone 5s: vale a troca?

Desde que troquei meu amado 5s pelo iPhone 6 plus que várias meninas me pediram pra fazer esse post falando sobre ele e se achei que valeu a pena a troca. O post de hoje será pra falar um pouco sobre as novidades do 6 plus e também fazer um comparativo entre os dois, dando minha opinião.

No vídeo citei que comprei o meu pela Internet, foi aqui no Submarino. E também falei sobre uma película salvadora que cobre até as bordas arredondadas do celular. Tem dela aqui.

IMG_0111 IMG_0084 IMG_0106iphone 6 plus goldiPhone 6 plus

Acho que o mais completo seria assistir o vídeo, já que nele mostro as duas câmeras em ação - o comparativo esta à partir do minuto 6, antes disso estou falando mais sobre as funcionalidades e novidades do 6 plus- contudo deixarei um breve resumo:

Achei que valeu super a pena pelo celular em si, me sinto mega feliz com o tamanho e o 5s nesse momento me parece um celular de brinquedo rs a gente acostuma com a tela grande muito rápido. Sobre a câmera ela não teve nenhuma melhoria realmente significante e isso me decepcionou! As fotos ficam ligeiramente mais claras, só isso. Na câmera de trás isso até dá uma melhora boa na foto, porém na câmera da frente acontece as vezes da foto ficar parecendo estar com menos resolução.

Eu amo iPhone, uso somente ele desde o 3Gs, e amo de modo geral os produtos da Apple, mas poxa, custava colocar um câmera realmente TOP num equipamento que custa tão caro? Essa é uma questão que me decepciona na maçã.

Acredito que -como sempre- isso será melhorado na próxima versão, mas imagina o valor que vai custar um iPhone 6 s plus por aqui??? Vai ser coisa de louco rs

Mas modo geral me sinto muito feliz com meu celular novo, esteticamente falando ele é perfeito =D Se quiser mais fotos tiradas com iPhone 6 plus é só me seguir lá no Instagram.

Confere o vídeo abaixo - ou clique aqui-

Onde encontrar: iPhone 6 Plus tem aqui e escudo de proteção com bordas tem aqui.