Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Miami Beet O.P.I no esmalte da semana

Na semana passada enquanto retocava minha luzes no Werner Coifeur aqui de Petrópolis aproveitei para experimentar o “embelezamento de mãos” do salão. Que nada mais é que fazer as unhas com umas “frescurinhas” a mais que a gente ama usando produtinhos diferenciados. O valor é 30 reais e achei um ótimo custo benefício! Também tinha uma promo de pé e mão por 39, mas infelizmente não pude aproveitar porque estava de bota 🙁

A cor que escolhi foi o Miami Beet da O.P.I:

Miami Beet O.P.I no esmalte da semana Miami Beet O.P.I no esmalte da semana Miami Beet O.P.I no esmalte da semana Miami Beet O.P.I no esmalte da semana

A manicure que me atendeu foi a Mariana e o serviço foi exemplar! Cutículas impecavelmente bem feitas, sem bifes, unhas bem esmaltadas… Gostei muito!

A cor  Miami Beet da O.P.I  é um vinho rosado com ótima cobertura!  Com duas camadas ficou perfeito e a durabilidade também foi muito boa. Hoje é terça é só agora começo a ver umas lasquinhas nas pontas. Vai aguentar um semana com ótima aparência pelo visto.

Mas amei a cor! Fiquei desejando esse vidrinho <3

————————

Werner Coiffeur Petrópolis: (24) 2247-3460

Artigos Relacionados

Anônimo

1 de agosto de 2015 - 20:13

Perfeito, Bia, ficou lindo!

Nádia

28 de julho de 2015 - 13:56

Oi Bia. Fala no Blog sobre essa história da P&G está fabricando Aussie aqui no Brasil. Qual sua opinião? Acha que é o mesmo produto, mesma composição do Aussie importado? Obrigada

camila marques

28 de julho de 2015 - 13:40

bem esmaltado??? ta menor que a unha beijos

Bia Munstein

28 de julho de 2015 - 15:33

é porque aqui no estado do rio a gente tira essa beiradinha pro esmalte durar mais 😉
bjos

renata

28 de julho de 2015 - 10:00

olá bia, td bem? a cor é mt bonita. vc acha que o brilho dele é igual aos esmaltes impala e risqué? bjs 🙂

Katinha

28 de julho de 2015 - 16:34

Desculpe minha “ignorância”, mas nunca tinha visto isso de tirar as pontas do esmalte. Aqui onde moro ninguém faz isso. Como e para que vocês têm esse hábito?

Bia Munstein

28 de julho de 2015 - 16:38

rs normal, fora do rio nem todo mundo conhece mesmo! A gente acha bonitinho, se você clicar na categoria esmalte aqui do blog vai ver que sempre faço a unha assim, tiro até um pouco mais. E porque o esmalte dura bem mais também.
bjos

Bia Munstein

30 de julho de 2015 - 19:26

Acho bem parecido sim!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"