Categorias: cabelos, Passo a passo Por Bia Munstein

PAP-Stylling1

Oi meninas!

Vamos aprender um passo a passo super glamuroso de cabelo ondulado no estilo “Hippi Glam”?

A tendência de moda Boho Chic veio com tudo para o mercado brasileiro. Tecidos fluidos, franjas, estampas florais e muito romantismo começaram a fazer parte do guarda-roupa feminino. Esse estilo também dominou os cabelos por aqui. A Schwarzkopf Professional, baseando-se nas principais passarelas mundiais de moda, fez uma releitura e adaptou o estilo ao cabelo, chamando-o de Hippi Glam.

Os cabelos ondulados, com comprimentos entre médios e longos, criam um olhar romântico e sofisticado à tendência. Fáceis de fazer, os penteados com tranças modernas e ondas de verão ditam Hippi Glam na próxima temporada.

O embaixador brasileiro da Schwarzkopf Professional, Lucas Possetti, ensina o passo a passo para o visual mais desejado do momento:

Bora conferir:

1.-AntesAntes

31-Antes de secar o cabelo, aplique OSiS+ Session Label Salt Spray em todo cabelo e faça uma escova de volume, levantando a raiz.

42-Divida o cabelo em partes e o modele com o babyliss.

53-Modele todo o cabelo com o babyliss. A dica é inverter o sentido dos cachos para mais movimento.

64-Na parte da frente, modele com o babyliss, enrolando a mecha para trás.

74-Solte cada cacho com o auxílio de uma escova de dentes largos. A dica é pentear o cacho de forma delicada para que não se desmanche.

85-Após escovar delicadamente os fios, aplique OSiS+ Session Label Spray Flexível para maior fixação e OSiS+ Sparkler para dar brilho ao penteado.

2.-DepoisResultado final!

Até que é bem simples de fazer, né? E você pode soltar mais ou menos os cachos de acordo com seu gosto! Eu amei e meu penteado que mais uso pra sair é até parecido, mostrei em vídeo aqui. <3

Encontre os produtos OSiS+ aqui na Beleza na Web.

Artigos Relacionados

Ju cadete

22 de julho de 2015 - 11:29

Vou tentar.Bjo

Jamile

21 de julho de 2015 - 22:51

Oi amore te acompanho sempre, e e hj resolver comentar,ou seja,perguntar,kkk fiz luzes essa semana e está no mesmo ton que o seu, quero testar a máscara silicon mix, VC já usou? E o resultado?? Estou em dúvida se ela vai ser boa pra mim!!! Aguardo sua resposta,bjss e sucesso sempre

Bia Munstein

22 de julho de 2015 - 9:11

oi amore, já testei sim! minha preferida é a tradicional: http://www.euvouderosa.com/2014/04/resenha-silicon-mix-tradicional.html
beijos

Gabrieli

21 de julho de 2015 - 22:36

Oi bia, você já testou o Mary help da leds care?

Bia Munstein

22 de julho de 2015 - 9:12

testei ainda não 🙁 o que é?
beijos

Gabrieli

21 de julho de 2015 - 22:33

oii Bia, você já testou o Mary help da leds care?

Fernanda

21 de julho de 2015 - 17:13

Bia! Estou com o cabelo com as pontas ressecadas e com pontas duplas. Qual creme você me indicaria? Eu estava pensando em algumas da Joico, mas achei que iriam pesar no cabelo, já que não estou com ele tão danificado e não possuo química. Beijão!

Bia Munstein

22 de julho de 2015 - 9:15

oi flor!
é sempre difícil indicar quando o cabelo é diferente do meu (ressecado e com química rs) mas acho que vc deve gostar dessa da wella: http://www.euvouderosa.com/2014/07/resenha-linha-luxe-oil-wella-sp.html
ela é muito bom mas não costuma pesar o cabelo!
beijos

Ju

21 de julho de 2015 - 14:29

Biiiia
Vou comentar sobre outro post. Que plano de fundo é aquele do seu celular? Que lindoooo!!!!!!!!!!!!
Super delicado. Amei ^^

beijao

Bia Munstein

21 de julho de 2015 - 15:39

oi Ju, também amo!! mas ele é do aplicativo pra celular 10.000 wallpapers hd, baixa ele é procura pela cor!
beijos

Larissa Oséas

21 de julho de 2015 - 11:44

Ficou lindo <3

Fabyanne

21 de julho de 2015 - 10:22

Bia, venho acompanhando seu blog há um tempo e desde então venho investindo em ótimos produtos. Parei com a progressiva pq como acontece com você nenhuma delas alisa e eu tenho que continuar escovando e pranchando. E como eu tenho o cabelo muito fino a escova não dura, eu faço, e no outro dia quando acordo o cabelo fica todo enrolado na parte de baixo. Gostaria de uma dica de como manter os cabelos lisos. Já usei o Potion 9 mas não adiantou.

Bia Munstein

21 de julho de 2015 - 13:06

amore se o problema for na raiz pode ser a transição entre o cabelo alisado e o cabelo virgem, que sempre dá um trabalho a mais nos primeiros meses mesmo. Se não for isso minha dica pra escova durar mais é sempre fazer uma hidratação antes, usar um bom defrizante (meu preferidos aqui:http://www.euvouderosa.com/2015/06/top-5-protetores-termicos.html) e dormir com fronha de cetim também ajuda:http://www.euvouderosa.com/2014/10/fronha-de-cetim-e-adeus-frizz.html

Fabyanne

23 de julho de 2015 - 16:23

Pior que nem é na raiz, já que meu cabelo nasce liso, o problema é no comprimento mesmo. Vou usar suas dicas e ver no que dá. Obrigada Bia e sucesso 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"