Quem ama um produto todo colorido no banheiro? Se ele for mega perfumado melhor ainda né? Eu sou apaixonada nas embalagens e nos cheiros dos produtos da TIGI e hoje teremos resenha do famoso Straighten out que promete fios lisérrimos por mais tempo.

O meu veio aqui da Feelunique e chegou em ~apenas~ 4 meses. Coisa linda!

Veja descrição do fabricante:

TIGI bed Head Straighten Out protege os fios da umidade, combate o frizz, suaviza as cutículas capilares e ajuda a alisar. Ele mantém os fios lisos por até 48 horas após a escova ou a prancha, resistindo até 98% de umidade. Seu cabelo fica com um liso duradouro, macio e maleável, com controle do frizz.

IMG_0294 IMG_0296

Eu usei assim: ele é um leave in com proteção térmica, então o correto é usá-lo após shampoo e condicionador/máscara e secar com secador. No cabelo úmido, enxuto com a toalha, apliquei do meio para as pontas procedi com a secagem.

IMG_0003

O que eu achei: a embalagem é fofa, tem uma pegada meio teen por conta dos tons berrantes, mas achei bem bonitinha. Enfeita o banheiro. O cheiro é delícia-delícia, bem cítrico, porém não fixa no cabelo assim tão forte, o cheiro permanece só que mais suave. A textura é grossa, não é gordurosa nem deixa os fios pesados.

Sobre o poder de alisar e manter o cabelo liso ele realmente cumpre a promessa! O cabelo seca um pouco mais liso que de costume, mas como meu cabelo já seca bem liso se mantém liso com qualquer defrizante, devido há fazer escova há muitos anos, não sei precisar se ele realmente mantém liso por mais tempo. Pesquisei em blogs gringos para poder passar uma informação mais completa e todas as resenhas relataram cabelos mais lisos e sem frizz mesmo em tempo úmido.

Uma boa opção pra quem sofre demais com cabelos em dias de umidade ou que só não consegue combater o frizz mesmo. Note apenas que ele só promete todo esse controle se você fizer escova e/ou chapinha. Ele age com o calor!

Pra finalizar, como todo produto que promete fios lisos por mais tempo e resistência a umidade, o Tigi Straighen Out também não deixa os fios tão macios. Esse tipo de produto age criando um "bloqueio" nos fios o que impede todo aquele balaço e sedosidade. Nada que não seja compensado pelos fios mais lisos e sem frizz, mas, no meu modo de ver, limita seu uso somente a esse público.

Aí como eu to didática hoje! rs

Onde encontrar: tem aqui na Feelunique e aqui na Beleza na Web.