cereja flor vult

Eita que eu fiquei uma menina esmaltadeira de novo! haha Vocês sabem que eu não sou muito amante de fazer as unhas né? Mas elas andam tão lindinhas que eu resolvi dar uma chance pras pobres! Parece que elas estão implorando minha atenção. rs

Verdade seja dita eu acho que unha é igual cabelo: quem tem o cabelo lindo maravilhoso não ta nem aí pra cuidar o coitado, quem tem cabelo difícil de nascença falta a pouco aprender produzir cabelo em casa (meu caso hehe).

Então como nunca tive problema com minhas unhas, elas sempre cresceram bem, não são de quebrar, etc, eu acabo não valorizando muito... Mas isso tem que mudar, puxem minha orelha porque eu não posso sair por aí com cabelo escovado e as unhas avacalhadas né verdade?

E chega de encher linguiça só porque eu nunca sei o que escrever em post de esmalte 😉

IMG_1151 IMG_1147 IMG_1140cereja flor vultCereja Flor Vult

Essa semana escolhi o Cereja Flor da nova linha de esmaltes da Vult. Não, eles não estão me pagando, mas as cores são lindas e resolvi pintar com um deles de novo. Semana passada usei o panqueca doce.

Achei esse bem parecido em termos de textura e cobertura. Bem grossinho ele quase core com uma camada só, aí quando passamos a segunda fica um pouco mais grosso do que eu gostaria mas não chega causar problemas.

A diferença do Cereja Flor é que ele é levemente translúcido. No sol acaba ficando mais vermelho e na sombra mai vinho. Tanto que tive alguma dificuldade em fotografar a cor real.

Ele é um vinho avermelhado por assim dizer.

Gostaram da cor? Não reparem na cutícula meio mastigada. Como ainda não achei o velox acabei tirando com alicate e mesmo tendo mandado amolar ele voltou mais cego do que nunca. Ô povo pra não gostar de trabalhar direito rs Já é a terceira vez (comprando alicate novo nesse meio tempo).

 

Onde encontrar? tem aqui na Beleza na Web por 5,99.