IMG_0216

Oi meninas!

Esses dias contei a vocês as novidades de produtos da marca Leite de Rosas e hoje vou falar um pouco mais de cada produto individualmente!

A nova linha é composta por 10 produtos, divididos em 3 fragrâncias diferentes: tradicional, intenso e refrescante. São hidratantes corporais, desodorantes, sabonetes em barra e sabonete líquido.

Gravei o vídeo abaixo mostrando cada produto, mas também vou deixar registrado por aqui minhas impressões sobre cada um em formato de resenha!

Confira o vídeo:

Quero começar falando dos hidratantes!

Nova familia de produtos Leite de Rosas

IMG_0594

Hidratante corporal hidratação perfumada: A textura é super suave e não é gordurosa. Sendo ideal para todo tipo de pele ele absorve bem rápido depois da aplicação. Sem álcool e com leve poder desodorante as fragrâncias são suaves porém deliciosas! A embalagem em bisnaga é minha preferida pra esse tipo de produto porque não desperdiça e também porque acho o visual mais atrativo. Eles vem com 200ml cada.

IMG_0597

Desodorante Spray refrescante: ideal pra quem tem alergia, não pode usar ou simplesmente não gosta de antitranspirante, ele desodoriza, perfuma e mantem a pele respirando.

IMG_0590

Sabonetes em barra nutritivo: vem numa caixinha de papelão que conserva bem a fragrância. Tem características hidratantes e cada linha possui ativos selecionados como: argan, chá verde, extrato de rosas brancas, etc. O valor sugerido para cada um é de...

IMG_0603

Sabonete líquido nutritivo: esse é o único produto que só tem na linha tradicional! E com certeza foi meu preferido de todos. A embalagem é linda, com uma vibe meio vintage/ banheiro de vó e a fragrância também é retro combinando bem com a embalagem (um cheirinho de talco mais refinado). Delícia!

Eu amei os produtos novos e já coloquei alguns no meu banheiro!

Mudando um pouquinho de assunto no site da marca tem algumas propagandas antigas de Leite de Rosas que valem super a pena dar uma olhada! Clique aqui pra ver.