Categorias: Esmaltes Por Bia Munstein

Panqueca doce Vult no esmalte da semana

Imagino que vocês se lembrem que esses dias mostrei os esmaltes de Vult que são a nova aposta da marca. Imagino também que lembrem que eu elegi o Panqueca doce com um dos meus preferidos, certo? Pois foi com ele que esmaltei essa semana!

Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc) Esmaltes Vult (panqueca doce, partiu balada, cereja flor, mistica, etc)

*Peço perdão pelo acabamento não estar 100% mas eu não retirei a cutícula nesse dia. Queria taaaanto conseguir parar e to tentando achar o tal de Velox para unhas. Já ouviram falar? Dizem que ele remove os excessos pra gente não precisar tirar a cutícula. Enfim, sonho meu!

IMG_0861 IMG_0846Esmalte Panqueca Doce Vult

A cor é bem linda porém nas unhas ela fica um pouco menos rosada que no vidro, fica mais pro nude mesmo. A cobertura, como eu já havia comentado, é muito boa! Cobre quase tudo ja na primeira camada. A parte ruim é que quando você aplica a segunda camada (que é necessária em algumas unhas então a gente acaba passando em tudo) fica meio grosseiro…. Não muito, mas confesso que me incomodou um pouco e eu achei que ia descascar rápido por conta disso. Não aconteceu! Ele durou bem mais do que os esmaltes que tenho usado ultimamente (Colorama, Bourjois, etc).

Como é o primeiro esmalte da Vult pode ser que eles deem uma afinada nos próximos, eu diria que ele fica entre um “única camada” e um esmalte comum, em termos de textura.

Gostaram da cor?

Onde encontrar? Tem aqui na Beleza na Web por 4,99.

 

Artigos Relacionados

Ana Carolina Domingues

21 de agosto de 2015 - 18:26

Essa cor é linda, é parecida com uma unha postiça que eu tenho e amo, preciso comprar
http://glossrosaa.blogspot.com.br/

Moniq

20 de agosto de 2015 - 20:35

Bia, a avon tem um removedor de cuticulas super bom. Se vc usar todos os dias antes de dormir nunca mais vai ter cuticulas, eu sempre esqueço e acabo usando só antes de esmaltar e já diminui bastante. :*

Fabiana de Freitas

18 de agosto de 2015 - 22:56

Oi Bia! O panqueca doce foi o primeiro esmalte da vult que comprei, pois amo esmaltes nesse tom… esses dias conprei um bem parecido com ele, que o saia de crochê, esse sim puxa mais p o rosado, mas ameinos dois! Sem contar o brilho que eles já tem. Bjos

Giovana

18 de agosto de 2015 - 21:35

Bia, eu parei de tirar as cutículas há menos de um ano e foi a melhor coisa! A esmaltação agora é super rápida e eu mantenho somente com hidratação, não precisa de produtos específicos; mas um que gosto mt é o mira cuticle, da avon.

Bia Munstein

19 de agosto de 2015 - 16:15

boa dica!!
bjos

Fabiana

18 de agosto de 2015 - 16:55

Oi Bia,
Adorei o esmalte também, essa cor é muito bonita, deixa as mãos com aparência de phyna, rs. Quando você mostrou a coleção da Vult eu comprei um para mim, não resisti, mas na linha da Vult tem um outro nude lindo também, mas não lembro o nome.
Fiquei bem feliz em saber que você pretende parar de tirar a cutículas, é uma libertação, não tiro as minhas há dois anos e acho ótimo, faço minhas unhas rapidinho, ficam sempre lindas.
Vou te indicar os produtinhos que uso:
Quando decidi parar de tirar, eu tirei a cutícula e comecei a passar o removedor de cutículas da Avon, e ele cumpre mesmo o que promete, se usar direitinho, as cutículas somem mesmo.
Depois de um mês usando esse produto, passei a usar a cera nutritiva da Granado diariamente, deixo na bolsa e passo enquanto estou indo trabalhar, é o suficiente.
De vez em quando uso um hidratante para as mãos e capricho mais na cutícula, mas com a cerinha, não preciso me preocupar, elas ficam sempre lindas.
Na hora de esmaltar eu costumo usar um hidratante para amolecer (gosto do da Risque com óleo de orquídea), hidrato bem e empurro, retiro com um algodão molhado e pronto, é só pintar.
Bia eu amo hidratantes para as mãos e tenho neura de cutícula áspera, mas com os cuidados certos, minhas mãos estão sempre impecáveis.
Você podia aproveitar e fazer um post sobre o seu processo de parar de tirar as cutículas.
Beijos
Fabiana

Bia Munstein

19 de agosto de 2015 - 16:16

amei as dicas!! quero muito parar e se conseguir conto aqui no blog 🙂
bjos

Juliana

18 de agosto de 2015 - 10:57

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"