IMG_0625

Oi meninas!

Hoje teremos mais um passo a passo pra vocês! Dessa vez recebi a linha Specialiste matizante imediato para cabelos loiros e como meu cabelo ficou um tico amarelinho no último retoque resolvi já testá-la de uma vez.

Recebi o kit completo da Bio Extratus e amei a apresentação dos produtos. As embalagens são lindas e vem com bastante conteúdo.

Os preços não são caros se levarmos em conta que é uma linha mais profissional:

  • Shampoo: 38,00
  • Dose autoaquecimento reconstrutora: 19,00
  • Máscara Violeta: 36,00
  • Máscara Cinza: 37,00
  • Finalizador/leave in: 31,00

Veja descrição do fabricante: 

O luxo de ser diva! A linha Bio Extratus Specialiste Matizante foi desenvolvida para neutralizar o tom alaranjado e amarelado dos cabelos brancos, loiros ou com mechas. Combinação perfeita de composto tecnológicos e naturais que oferece um tratamento antioxidante, reconstrutor e hidratante.

IMG_0695 IMG_0696 IMG_0703 IMG_0700 IMG_0701 IMG_0702 IMG_0707Máscara violeta e máscara cinza lado a lado para comparação de cor

A linha matizadora é novidade da marca e conta com shampoo sem sal, dose de reconstrução auto aquecida, máscara matizadora em duas versões -cinza para cabelos alaranjados e violeta para cabelos amarelos- e finalizador com proteção térmica e solar.

IMG_0494-horzAntes e depois da aplicação

IMG_0631

Eu escolhi usar a linha violeta porque não queria acinzentar demais os fios, só neutralizar o amarelo e fiquei amando esse máscara nova da Bio Extratus! O cabelo não ficou cinza e pro meu gosto matizou no tom ideal. Vou usar bastante. Tanto o shampoo quanto os outros produtos não ressecam o cabelo e o resultado final que tive, além da cor, foram fios bem macios. 

O shampoo lava bem o cabelo, da pra usar só ele sem problema, e mesmo assim não resseca. A matização mais forte fica a cargo da máscara, então o shampoo ajuda na manutenção do tom e pode ser usado mais vezes na semana.

Não posso esquecer de mencionar o leave in que além de proteger do calor do secador ainda tem proteção solar! Amo! 

A linha possui:

  • Goji Berry: Muito rico em vitamina C, possui alto poder antioxidante. Combate os radicais livres que levam à oxidação e ao envelhecimento dos fios.
  • Manteiga de Illipê: Rica em ácidos graxos que permitem a restauração da camada hidrolipídica.
  • Micro queratina: Possui capacidade de reparação e ação nutritiva. Ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado.
  • Pigmento violeta: Pigmento ácido que age, por deposição, na cutícula capilar, neutralizando os tons alaranjados e amarelados.

Usei a linha completa, menos a máscara cinza, e o resultado é esse que vocês veem nas fotos!

Pra ver o a passo a passo da aplicação é só conferir o vídeo abaixo que gravei durante todo o processo! (ou veja por aqui)

Para mais informações sobre cada produto acesse o site da marca.