Categorias: cabelos, Defrizante, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

Oi meninas!

Acho que hoje estou começando a preencher um buraquinho desse blog que era a falta de resenhas dos produtos da kerastase! Fechei uma super parceria com a loja Empório Charme onde eles vão enviar produtos pra eu testar (não só kerastase, mas outras marcas da Loreal também) e em troca eu vou resenha-los aqui no blog.

Já tinha tempos que eu desejava uma parceria assim mas não encontrava uma loja bacana -não é toda loja que vende kerastase, nem é toda loja que pode enviar-, aí fizemos a primeira resenha da linha nova Absolut Repair e de tudo tão certo que decidimos continuar.

Então vamos a resenha de hoje? Que rufem os tambores porque eu comecei bem!

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveNectar Thermique-Kerastase Nutritive

Várias leitoras já tinham me pedido resenha desse produto, outras tantas já tinham me recomendado dizendo que eu ia amar e o primeiro produto que escolhi testar foi o Nectar Thermic!

Eu já tinha usado em salão, amado o resultado, mas poder testar em casa é sempre mais preciso. A gente consegue avaliar melhor.

Ele vem com 150ml, embalagem super lacrada e custa 162,90 com frete grátis. Como disse recebi o meu da Empório Charme, tem aqui.

Descrição do fabricante:

O Nectar Thermique Kerastase possui em sua fórmula extrato de geleia real e Gluco Sleek, que protegem a fibra capilar com um filme protetor antiqueda, promovendo brilho e maciez. Através da ação thermique os ativos penetram profundamente na fibra capilar nutrindo intensamente os fios. O resultado são cabelos protegidos dos efeitos nocivos do calor do secador além de nutrição profunda.

 

Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive Resenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

Eu usei assim: o modo de aplicar leave in parece muito automático, mas alguns detalhes fazem toda a diferença! Principalmente se você tem um cabelo rebelde. No cabelo limpo, lavado e condicionado, seco com a tolha, eu gosto de aplicar a quantidade de uma moeda de um real -aperta na mão até formar um circulo bem raso- espalhando e aplicando no cabelo, sem pegar a raiz (a não ser em volta da testa que vocês sabem que sempre passo). Mas o meu pulo do gato na aplicação de qualquer leave in é reaplicar uma quantidade bem pequena nas partes mais necessitadas. Quando chego nas mechas de cima, que são sempre mais ásperas e seca, eu passo mais um tico de produto, faço isso em volta da testa também. Pronto! Procedo a secagem normalmente.

Resenha: Nectar thermique Kerastase NutritiveResenha: Nectar thermique Kerastase Nutritive

O que eu achei: a embalagem e linda, discreta, chic e super funcional. Não desperdiça produto por ficar de cabeça pra baixo. Bisnaga é sempre meu tipo preferido. O cheiro é uma loucura! Cheiro de perfume importado, e é o cheiro forte como se você estivesse cheirando o próprio perfume. Eu limpei a mão na minha toalinha “auxiliar” que uso aqui no meu cantinho e ela está cheirando até hoje. No cabelo o cheiro não fica assim tão forte, mas fica perfumado.

A textura do nectar thermique é ótima, grossinha, espalha bem e não é gordurosa. Ao mesmo tempo é um produto super hidratante, daqueles ideais para cabelos secos e com tendência a ficar rebelde. O resultado nos fios é um cabelo muito mais suave, sem aspereza e muito macio!

Sem querer ser clichê, nem só por ser Kerastase, com certeza entra no primeiro lugar dos meus produtos preferidos para secar o cabelo! Sei que quem já usa vai concordar comigo. E vocês ainda vão ver muito ele por aqui…

Avaliação geral: 5/5

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Qual outros produtos vocês gostariam que eu testasse?

Artigos Relacionados

Adriana Carvalho

13 de julho de 2016 - 20:04

Este é o melhor Leave-in de todos!!!
Só não gostei do Ciment thermique!

Patrícia Assis

17 de abril de 2016 - 11:16

Bia testa o Selador multi-reconstrutor de cutículas e pontas da linha Absolut Repair Pós-Química, gostei muitíssimo mais que o Nectar Thermique. Bia, quase tudo q é bom pro seu cabelo é bom pro meu, mais este ñ curti muito, achei que faltou hidratação. Amo seu blog, beijus!

Bia Munstein

18 de abril de 2016 - 9:57

o nectar não é pesado mesmo! a proposta dele é deixar o cabelo com movimento… mas eu gosto muito!
bom, já estou aqui procurando o produto pra pedir na loja rs
beijos

Marília

26 de março de 2016 - 17:03

Bia,
Entre esse e o Senscience Perfect Smooth, qual você prefere? Estou na dúvida. Obrigada! Bjs

Bia Munstein

28 de março de 2016 - 13:04

os dois são ótimos, mas acho que prefiro o nectar…
bjos

Patrícia Assis

3 de outubro de 2015 - 21:37

Bia me ajude por favor, minha maior dificuldade é alisar a raiz só na escova, o comprimento é tranquilo, já comprei esse vou usar amanhã mais tô querendo comprar o Lanza Healing Smoother Straighthening Balm pra passar só na raiz pq ele promete efeito de relaxamento temporário, estou tentando abandonar a progressiva, mais tá difícil viu. mais também vi sua resenha sobre ele mais não está no seus preferidos, o que acha Bia? Alisa mesmo? Vc acha que vai engordurar minha raiz? Me ajuda por favor, ñ quero me render a progressiva.

Bia Munstein

5 de outubro de 2015 - 11:11

não engordura não amore, ele é ótimo pra isso! Não estar nos preferidos não quer dizer que não é bom, não se preocupe 🙂
Já viu esse post? tem várias dicas pra vc: http://www.euvouderosa.com/2014/11/parei-de-relaxaralisar-o-cabelo-como-fazer-com-a-raiz-crescida.html
bjos

Lu

20 de agosto de 2015 - 20:40

Bia, vc já testou a mascara cavalo forte da haskell?

Bia Munstein

21 de agosto de 2015 - 12:20

não testei não, na verdade só usei um produto deles até hoje 🙁
bjos

Eliane Barbieri Zanetti

13 de agosto de 2015 - 21:32

Depois que resolvi ser loira, eu posso dizer que não existe nada melhor, do que os produtos da Kérastase para manter um cabelo saudável!
A Kérastase está de parabéns, todos os produtos são maravilhosos! Só quem usa sabe do seu poder de transformação nos cabelos.

Maria Tânia

13 de agosto de 2015 - 19:33

Bia, tudo bem?
Ficou lindo seu cabelo.
Bia você achou esse produto da kerastase melhor que o Uniq One?

bjos

Maria Tânia

13 de agosto de 2015 - 19:35

Oi Bia, linda. Desconsidere minha pergunta. Nao tinha visto que vc respondeu o outro comentário.
Bjos

Patrícia Assis

11 de agosto de 2015 - 21:10

Se vc diz que é bom eu quero Bia, pra mim todas as suas indicações foram sucesso e meus cabelos amam, até meu marido que achou que eu estava gastando muito com os produtos comentou que meu cabelo esta mais bonito e encorpado, e olha que homem tem dificuldade de perceber essas coisas. O que mais adoro é o diário do cabelo descolorido. Obrigada Bia.

Bia Munstein

12 de agosto de 2015 - 18:53

amanhã tem diário!!! que bom que gosta 😉
bjos

Maria Tânia

11 de agosto de 2015 - 20:59

Oi Bia. Está lindo seu cabelo!
Bia, vc achou melhor que o resultado obtido com uniq one? Eu já testei dezenas de protetores térmicos e no meu cabelo , crespo com progressiva,o uniq one fica em primeiro lugar. Será que vale a pena investir e provar esse da kerastase?
Bjos.

Bia Munstein

12 de agosto de 2015 - 18:52

com certeza gosto mais desse porque ele doma mais o cabelo, o uniq deixa muito macio porém um pouco volumoso como falei na resenha 😉

Luisa

11 de agosto de 2015 - 17:00

Teu cabelo ficou lindooo 😀 esse produto tava na minha lista ha tempos, essa resenha me deu coragem pra comprar <3 bjoos

Maria Gardino

11 de agosto de 2015 - 10:07

Oi Bia tudo bem ? então me tire uma dúvida ele pesa no cabelo ? todos os meus protetores pesam é uó, ainda não testei nada da kerastase já fiz uma lista enorme dos produtinhos que irão pro meu cartão de crédito no final do mês e essa linha está na lista, ainda bem que resenhou assim me sinto mais segura. Beijosssss e que cabelo top querida !!!!

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:07

não pesa nadinha no meu! fica soltinho 🙂

Natalia

11 de agosto de 2015 - 9:48

Bia, esse creme da Kerastase desembaraça bem o cabelo? Pos meus cabelos são descoloridos, finos e mto embaraçados!
Meu medo é dele não me ajudar a desembaraçar e pesar….
O que vc acha?
Bjos

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:08

amore eu sempre passo o protetor térmico depois de desembaraçar! por isso eu sempre faço hidratação e mtod lavagem -uso uma máscara no lugar do condicionador e deixo uns 3-5 minutos- assim meu cabelo desembaraça muito fácil. O protetor térmico pode até ajudar, mas como o objetivo dele não é esse eu não sei como vc se sairia… mas ele é ótimo no que se propoe!
bjos

KELLYANE

10 de agosto de 2015 - 20:44

E não tem como deixar de comentar e dizer o quanto seu cabelo melhorou, você ficou mais linda e acaba nos ajudando com essas maravilhosas dicas. Beijão, Bia!

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:09

obrigada amore! eu achei que depois que passei a descolorir mais o cabelo ficou ainda melhor, ve se pode? rs
bjos

Patricia

10 de agosto de 2015 - 18:13

Bia já testou o Ciment Thermique, também da kerastase?

Beijos

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:09

ainda não! ta na lista rs
bjos

Tatiana

12 de agosto de 2015 - 17:54

Eu amoooo o Ciment Thermique!! Tentei usar o da kpro que vc indicou, mas o amor pelo Ciment é maior….
Testa, vc vai amar!! Bjs

Karini

10 de agosto de 2015 - 15:46

Ola bia adoro suas dicas e algumas eu sigo, pq queria todas mas a grana nao deixa, ai vejo qual é a mais power e compro, meu cabelo é loiro com mechas sofreu corte quimico em salao, o q me indica shampoo, mascara e leave in? Adorei esse leave in vou colocar na minha listinha…bjos

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:10

flor não tenho como fazer esse tipo de indicação personalizada 🙁 mas com certeza te indicaria esse leave in e a máscara penetraitt da sebastian!
bjos

Karini

11 de agosto de 2015 - 13:33

Obrigado…bjos

Anônimo

10 de agosto de 2015 - 15:12

oi Bia,adoro seu blog, vc conhece os produtos Marie Solti? Dizem ser bons e tem preço bacana.Gostaria de um dia ver uma resenha sua com eles.Sigo sempre suas dicas e recomendações, e meu cabelo ta melhorando bastante.bjs

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:10

não conheço ainda 🙁 se testar me conta.
bjos

Daniele Lima

10 de agosto de 2015 - 15:06

Ficou perfeito seu cabelo bia ! Realmente parece ser muito bom.. comprei o protetor termico da senscience q vc resenhou e amei . Sinto que meu fios ficam protegidos com ele .. diminue bastante o frizz e deixa muito macio meu cabelo fica perfeito com ele

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:11

oi Dani que bom que gostou da dica e que ela serviu pra vc 🙂 ele também é mara!!
beijos

Daniela

10 de agosto de 2015 - 15:01

Biaaa, achou q ele é nutritivo? Ja usou o Ciment Thermique?, eu comprei é to apaixonada por ele…

Bia Munstein

11 de agosto de 2015 - 12:11

esse é nutritivo e o ciment é reconstrutor! o bom dos produtos da kerastase é que eles são bem definidos né? quero testar o ciment depois
bjos

Emanuelly

10 de agosto de 2015 - 14:23

Bia, por favor, fazer um cronograma dos cremes para usar no dia de lavagem, alternando com hidratação nutrição e reconstrução… por favor…

Bia Munstein

10 de agosto de 2015 - 14:27

oi amore, vou tentar pensar em alguma coisa, eu não faço muito cronograma mas vou tentar!
bjos

Luciana

10 de agosto de 2015 - 12:46

Pode usar mesmo que não for secar os cabelos?

Bia Munstein

10 de agosto de 2015 - 12:58

poder pode amore, mas o mais interessante dele são os ativos que protegem do calor e também são ativados por ele ;)mas vc vai se beneficiar da maciez e hidratação
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"