Categorias: cabelos, Loiras, Vídeos Por Bia Munstein

super reconstrução

Demorei mas cheguei!! rs Enfim o primeiro diário do cabelo descolorido está no ar!

O primeiro desde o último retoque, né? Porque já tivemos vários diários por aqui. Na tag “Loiras” lá no meu canal no Youtube você confere todos os vídeos. Aliás quero aproveitar pra te convidar a se inscrever lá no canal, porque tem vídeo que eu demoro a postar aqui no blog e tem uns que nem posto.

Então é isso, já fiz o mercham do meu canal vamos para a super reconstrução que faremos hoje! hehe

No dia do retoque das luzes eu fiz uma boa reconstrução com a linha Extreme da Redken, mas como o cabelo estava bem sofrido resolvi fazer o mesmo que fiz no retoque anterior e partir logo pra uma segunda reconstrução.

O tratamento de hoje dei o nome de “super reconstrução” porque vamos ter nutrição, equilíbrio de ph com acidificante e finalmente a reconstrução em si.

O produto coringa de hoje é a máscara Repair Rescue versão nova que já tivemos resenha aqui.

IMG_0988

Lista de produtos usados e onde encontrar:

Bora conferir o passo a passo no vídeo? O cabelo ficou TOP! (se ele não abrir clique aqui)

Se você é nova por esses terras ou simplesmente perdeu nós já tivemos uma super nutrição aqui.

 

 



Artigos Relacionados

JOICE

13 de agosto de 2015 - 10:43

Bom dia Minha linda!!! …. vou fazer esta reconstrução bombástica sim …. Quero fazer luzes também ….
Viu..me manda um beijo de presente do meu niver ,….bjus

Aline Paula

13 de agosto de 2015 - 9:49

Seu cabelo ficou divino!!!
O bom que vou conseguir fazer essa reconstrução em casa *___*
Mas me tira uma dúvida, o acidificante é pra fechar a cutícula do cabelo. O resultado poderia ser melhor se fosse feito a aplicação do acidificante por último? Com a cutícula fechada os nutrientes não fixaria no fio. Ou estou enganada? Não entendo essa lógica de usar o acidificante antes da máscara :S

Daiane

13 de agosto de 2015 - 9:46

Bom dia Bia! Desde o meu último retoque venho usando essa máscara da schwarzkopf e meu cabelou melhorou muito, mas com certeza com essa nova dica do óleo natural com certeza vai ficar mais top ainda! bjss

Maria

13 de agosto de 2015 - 9:06

Ei Bia, fiz essa mesma reconstrução ontem, mas ao invés de finalizar com o acidificante usei a máscara da Senscience, ficou com aspecto áspero, e na escovação ficou com a pontas espigadas. Duas pergunta: Vc prefere tratar as pontas ou partir para a tesoura? Vc indica duas reconstruções seguidas? Bjos e obrigada por sempre me responder, amor de pessoa!

Fabyanne

13 de agosto de 2015 - 8:47

Oi Bia, fiz minha compra na feelunique pela primeira vez, chegou em 1 mês e fui taxada :(( fiquei tão chateada. Ainda não fui nos correios retirar, ainda bem que eles dão um prazo bom pra gente poder se organizar, mas fiquei muito surpresa. Enfim, sendo taxada ou não os produtos continuaram saindo mais barato do que se tivesse comprado aqui, mas o incômodo é terrivel. Espero logo que eu consiga pegar meus produtinhos, inclusive o Repair Rescue pra eu fazer essa super reconstrução!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"