Categorias: cabelos, Loiras, Vídeos Por Bia Munstein

super reconstrução

Demorei mas cheguei!! rs Enfim o primeiro diário do cabelo descolorido está no ar!

O primeiro desde o último retoque, né? Porque já tivemos vários diários por aqui. Na tag “Loiras” lá no meu canal no Youtube você confere todos os vídeos. Aliás quero aproveitar pra te convidar a se inscrever lá no canal, porque tem vídeo que eu demoro a postar aqui no blog e tem uns que nem posto.

Então é isso, já fiz o mercham do meu canal vamos para a super reconstrução que faremos hoje! hehe

No dia do retoque das luzes eu fiz uma boa reconstrução com a linha Extreme da Redken, mas como o cabelo estava bem sofrido resolvi fazer o mesmo que fiz no retoque anterior e partir logo pra uma segunda reconstrução.

O tratamento de hoje dei o nome de “super reconstrução” porque vamos ter nutrição, equilíbrio de ph com acidificante e finalmente a reconstrução em si.

O produto coringa de hoje é a máscara Repair Rescue versão nova que já tivemos resenha aqui.

IMG_0988

Lista de produtos usados e onde encontrar:

Bora conferir o passo a passo no vídeo? O cabelo ficou TOP! (se ele não abrir clique aqui)

Se você é nova por esses terras ou simplesmente perdeu nós já tivemos uma super nutrição aqui.

 

 

Artigos Relacionados

Ana Carolina Domingues

23 de agosto de 2015 - 21:44

Preciso dessa máscara da Swcharzkopf

Karina

17 de agosto de 2015 - 11:59

Oi Bia! Fiz a reconstrução e decidi compartilhar, pois segui como você disse, mas com outros produtos, e deu super certo! Humectei com Óleo de Oliva Extra Virgem, não dormi com ele pois não podia no dia que fiz, mas fiquei pelo menos 2 horas, lavei com o Pantene Extra Brilho e um Shampoo Matizante depois (pois fiz luzes sexta passada e não matizei na hora), eu não tinha o acidificante e segui sua dica do vinagre com o Condicionador Absolut da Loreal, após apliquei a máscara de Resgate da Bioextratus e finalizei com o mesmo condicionador com o vinagre. Fiquei muuuuuito satisfeita, pois como disse, fiz luzes na sexta, e meu cabelo estava muito danificado mesmo. Posso dizer que tive uns 70% de melhora e com certeza vou seguir com o tratamento e seguindo suas dicas, fato! Beijos e obrigada né! 😉

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 13:42

Que bom!!!! Amei! Bjs

Anônimo

16 de agosto de 2015 - 15:07

Oi Bia! Seu cabelo está show, parabéns!
Da vez anterior que vc indicou esta máscara, acabei comprando uma outra versão, que acredito que seja para cabelos finos. Será que tem diferença no resultado? Bjs

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 11:48

amore a versão para cabelos finos é um pouco mais leve, não creio que deve comprar uma se já tem a outra.
bjos

Jane Iris

17 de agosto de 2015 - 22:18

Foi o que pensei, apesar de ficar tentada em comprar a outra! Rsrsrs… Vou usar esta mesmo, e quando acabar, compro está que vc usou agora! Valeu amore! Bjs

Gilmara

15 de agosto de 2015 - 19:35

Oi Bia, adoro o seu blog! Vc já viu algumas pessoas comentando que essa máscara não pode enluvar? Que tem que aplicar com pincel… O que vc acha disso?

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 11:50

na verdade eu não enluvo mesmo, só aplico e espalho com pente. Como nunca tentei não sei se o efeito é melhor, mas creio que isso seria avisado pelo fabricante se fosse uma coisa primordial.
bjos

Maria

15 de agosto de 2015 - 14:53

Responde as perguntas, Bia!

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 13:53

To respondendo rs fiquei enrolada!

Bruna

14 de agosto de 2015 - 23:37

Não liga não bia!!! Amamos suas dicas!!! São ótimas!!! (Eu mesma estou sempre por aqui!) beijo Linda!

Bruna

14 de agosto de 2015 - 23:36

Boa noite flor! Boquiaberta com o penúltimo comentário!!!! Geeenteee que coragem! 🙁 beijo.

Esther

14 de agosto de 2015 - 9:07

Bia, usei só a máscara rescue com um shampoo anti-resíduos antes, deixei agir 15/20 minutos. FICOU MARA! É a melhor máscara reconstrutora que já vi.

Giovana

14 de agosto de 2015 - 7:36

Bia, sua linda, preciso dizer que esse tom do seu cabelo combina MUITO mais com seu tom de pele. Vc conhce o olaplex? Acho q seria mt bom p seu cabelo, é o produto que (dizem) as famosas de Holywood usam p proteger o cabelo da descoloração. Ele é carésimo, entao só vc testando msm p gente saber rs

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 13:48

Preciso encontrar pra testar rs

Milene

28 de agosto de 2015 - 13:50

Meninas, vi um vídeo sobre esse produto, da youtuber, Renata Meins, pra ela não ajudou em praticamente nada! Depois procurem no youtube!
Bia se você conseguir esse produto, pensa direitinho se vale a pena testar!
Beijos

maria

13 de agosto de 2015 - 23:06

Bia eu usava essa mascara e amava, era perfeita para o meu cabelo quando nada mais funcionava era ela quem me salvava,mas agora eu comprei essa da nova embalagem na beleza na web e nem to conseguindo usar nao faz mais efeito algum no meu cabelo,sera que mudaram a formula? fiquei tao decepcionada.

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 13:45

Mudou sim mas eu achei essa até melhor… Vai entender..

mari

13 de agosto de 2015 - 17:21

Nossa Bia, como o blog evoluiu, kkkk estava olhando seus primeiros posts… Teu cabelo laranja… hahah mas parabéns… adoro as resenhas e teu cabelo está lindo! Tb ja fiz uma burrada no cabelo e ficou laranja tb.. #laranjanuncamais.. bj

Amanda

13 de agosto de 2015 - 14:31

Bia, vc já usou o reconstrutor kpak da joico?
Estou usando há 3 semanas (1x por semana). Senti que até melhorou um pouco, na parte de baixo onde não tem tanta quimica está forte, mas na parte de cima tem vários cabelinhos quebrados e umas partes bem danificada e quebrada por causa das luzes que fiz ha 2 meses atras. Como consigo recuperar esses pedacinhos extremamente quebrados?
To com 4 dedos de raiz gigaaaante e to me segurando para não retocar. To pensando seriamente em escurecer para dar um tempo e depois puxar luzes de novo. O q vc acha?
Se quiser ver como está, me passa um email pra eu te mandar. Bjo

Bia Munstein

17 de agosto de 2015 - 13:47

Amore comece fazer as reconstruções seguidas de hidratação! Logo após enxaguar uma aplica a outra.

Luciana

13 de agosto de 2015 - 13:50

Oi Bia! A Absolute Repair da Lóreal é reconstrutora?

Rebecca

13 de agosto de 2015 - 11:18

Gostaria de fazer duas observações referente o seu vídeo: sua voz é muito chata/irritante e você fala muito!

Amanda

13 de agosto de 2015 - 14:34

e vc é muito invejosa! haha

maria

13 de agosto de 2015 - 17:09

Nossa Rebeca! So peço a deus que tenha piedade de vc, é horrivel ter tanto sentimento rui assim, tentar diminuir as pessoas para iguala-las a vc, Isso é muito triste, reze peça para deus libertar seu coraçao dos sentimentos ruins da inveja.

Fabiana

13 de agosto de 2015 - 23:56

Vc foi infeliz nesse comentário, devia se sentir envergonhada.

Lala

14 de agosto de 2015 - 21:10

Rebecca mt simples: se não gosta não assiste. Vc foi mt indelicada com esse comentário desnecessário. Quando não gostamos de uma blog, é só não acessar. As pessoas q acompanham o blog da Bia vem nos comentários tirar dúvidas /conversar e não “atacar” gratuitamente. Fica a dica: não gosta, não assista. 😉

Anônimo

15 de agosto de 2015 - 9:52

E so nao ver Rebeca, se vc acha issso!!!! Simples assim.

Daniela

13 de agosto de 2015 - 10:48

A minha chegou estes dias, da Beleza na web, por 58 reais. Pense na promo! Mas peguei a indicada para cabelos finos, já que é o meu tipo de fio. Estou amando… e o cheiro? <3

JOICE

13 de agosto de 2015 - 10:43

Bom dia Minha linda!!! …. vou fazer esta reconstrução bombástica sim …. Quero fazer luzes também ….
Viu..me manda um beijo de presente do meu niver ,….bjus

Aline Paula

13 de agosto de 2015 - 9:49

Seu cabelo ficou divino!!!
O bom que vou conseguir fazer essa reconstrução em casa *___*
Mas me tira uma dúvida, o acidificante é pra fechar a cutícula do cabelo. O resultado poderia ser melhor se fosse feito a aplicação do acidificante por último? Com a cutícula fechada os nutrientes não fixaria no fio. Ou estou enganada? Não entendo essa lógica de usar o acidificante antes da máscara :S

Daiane

13 de agosto de 2015 - 9:46

Bom dia Bia! Desde o meu último retoque venho usando essa máscara da schwarzkopf e meu cabelou melhorou muito, mas com certeza com essa nova dica do óleo natural com certeza vai ficar mais top ainda! bjss

Maria

13 de agosto de 2015 - 9:06

Ei Bia, fiz essa mesma reconstrução ontem, mas ao invés de finalizar com o acidificante usei a máscara da Senscience, ficou com aspecto áspero, e na escovação ficou com a pontas espigadas. Duas pergunta: Vc prefere tratar as pontas ou partir para a tesoura? Vc indica duas reconstruções seguidas? Bjos e obrigada por sempre me responder, amor de pessoa!

Fabyanne

13 de agosto de 2015 - 8:47

Oi Bia, fiz minha compra na feelunique pela primeira vez, chegou em 1 mês e fui taxada :(( fiquei tão chateada. Ainda não fui nos correios retirar, ainda bem que eles dão um prazo bom pra gente poder se organizar, mas fiquei muito surpresa. Enfim, sendo taxada ou não os produtos continuaram saindo mais barato do que se tivesse comprado aqui, mas o incômodo é terrivel. Espero logo que eu consiga pegar meus produtinhos, inclusive o Repair Rescue pra eu fazer essa super reconstrução!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"