IMG_1367

Oi meninas!

Esses dias recebi um convite muito legal de criar uma bolsa do meu jeito lá no site da Mim's Bags. Pra quem não conhece -eu também não conhecia- lá você pode ser a design da sua própria bolsa, ou seja, vocês faz a bolsa praticamente do jeito que vocês quiser!

Eu fiquei louca, demorei quase umas duas horas pra chegar no resultado final porque realmente são muitas possibilidades: cores, tipos de couro, formato, franjas, penduricalhos, tachas, emfim... Muita coisa mesmo!

Começa pela dificuldade de escolher o model!o rs

O modelo que escolhi, falando nisso, foi a brigadeiro, no início não dei nada por ela, mas quando vi que podia por franja #morri! Muito modelos são assim, a gente acha meio sem graça mas quando vê as possibilidade fica louca rs Antes da brigadeiro eu tinha feito esse modelo pra noite, porém achei que usaria mais essa por ser mais dia a dia.

IMG_1370 IMG_1373 IMG_1368

Então essa foi a bolsa que criei: modelo brigadeiro grande, com franjas, couro avestruz, rosa antigo. Como a graça do site era criar, achei muito "zona de conforto" fazer a bolsa lisa e toda de uma cor só. Acho que a graça é dar personalidade a bolsa -notaram que tem meu nome na etiqueta?-. E como amo um dourado, deixei a parte de cima nesse tom, combinado com as ferragens. Achei um charme! (e vibrei quando ela ficou entre as bolsas favoritas do mês de agosto!!) Aqui você acessa ela direto no site.

A alça de corrente deixa tudo mais bacana e preciso dizer que a alça é ótima! De couro mesmo, super resistente.

Falando da qualidade eu achei muito digna! Tudo de couro, bem acabado, etc. As ferragens também parecem resistentes. Achei o couro avestruz meio durinho, mas acredito que seja pelo acabamento, já que o dourado é mega macio. Também deve amaciar com o tempo de uso.

Eu achei minha bolsa a cara da primavera e já me vejo usando muuuuito com meus vestidinhos por aí.

Gostaram? Pra fazer a sua é só acessar o site clicando aqui.

IMG_1518[1](aqui ela ficou imensa porque eu enfiei uma almofada dentro dela pra não ficar murcha! Bom que da pra ver que ela cabe muita coisa rs)

EDITADO: meninas como a bolsa é grande essa alça se torna meio incômoda no ombro quando está pesada! Eu optei por ela porque achei que era a mais linda e deixava o modelo mais charmoso, porém já me informei no site e eles podem fazer uma proteção para os ombros pra quem também optar por ela no momento da confecção, mas tem que pedir antes. Achei legal avisar!