Categorias: comprinhas Por Bia Munstein

IMG_1420

Oi meninas! Passaram bem o feriadão? Ontem tivemos post aqui no blog normalmente! Pra quem perdeu foi a resenha da linha Nutri Liss Palmolive. Resenha essa que gerou aquele bafafá no meu Instagram porque segundo algumas pessoas “eu não uso produto de perfumaria” e a resenha “nada mais era do que propaganda”.

Sinto muito se passei essa impressão, mas eu não tenho nada contra linhas populares para cabelos!  Só que bato pé em afirmar que quem tem cabelos muito danificados como os meus, em especial descoloridos, deve fazer uso de produtos profissionais no mínimo uma vez na semana. Aquele dia de tratamento, sabe? Ainda preciso fazer um vídeo sobre isso deixando mais claro o que realmente penso, mas reinternando o que disse no Instagram não foi um post pago! Todos eles são devidamente sinalizados com a tag publicidade.

Uma pena que quem me acusa de “só usar importados” não acredite que um produto de perfumaria também possa deixar o cabelo bonito. Onde está o preconceito agora, Batman?

Voltando ao post de hoje -ai como eu to encrenqueira haha- há muito tempo que não gravo minhas comprinhas e o vídeo de hoje está muito especial porque não são simples comprinhas, coloquei também vários achados que fiz em brechós!

Comprar em brechós é uma prática que descobri não tem muito tempo e confesso que ando bem empolgada com a coisa! Até meu marido entrou na onda e procurando bem, não sucumbindo tão rápido a qualquer tentação, é possível achar muita coisa realmente interessante. Sem falar que é sustentável, uma vez que você esta dando uso a algo que outra pessoa não quer mais (ou vice e versa).

Confere o vídeo dos meus achados dos últimos meses:

Deixo abaixo alguns links que citei no vídeo e disse que deixaria aqui pra vocês:

Enjoei

Kimono Ali Express

Óculos Ali Express

Bolsa Mim’s Bags

Saia pink plissada

Cintinho Ali Express

Artigos Relacionados

patricia

14 de setembro de 2015 - 9:25

Oi Bia! Td bem?
Queria te mandar um e-mail sem que seja público, é possível?
É sobre uma informação importante. Vc poderia me passar um endereço de e-mail?
Obrigada,
bj
Patricia

Bia Munstein

14 de setembro de 2015 - 12:07

Maria

8 de setembro de 2015 - 15:03

Bia querida! Gostaria de saber mais sobre a bolsa, olhei o site e adorei a ideia, mas quero saber se realmente vale a pena. Gostaria de ver o forro e os acabamentos se são realmente de qualidade. bjs

Bia Munstein

10 de setembro de 2015 - 12:19

pelo preço eu achei que vale a pena sim! vc ve que é bolsa de couro, e isso por si só já paga o valor, mas vc ainda pode fazer do seu jeito!! isso deveria encarecer ainda mais. Eu só achei que o couro podia ser mais macio, achei meio seco, mas pode ser poque está nova, deve ir amaciando depois. sobre as partes metalicas parecem ótimas mas só tempo dira..
bjos

simone santos

8 de setembro de 2015 - 14:31

amei !!

Vanessa

8 de setembro de 2015 - 13:54

Bia adoro esse sotaque…brexoxx…

Erica Audra

8 de setembro de 2015 - 12:18

Oi Flor, adorei as dicas e seu estilo, adoro cores! Então, eu nunca vejo você fazendo encontro com leitoras, e como eu estarei indo ao Brasil este mês, eu adoraria te conhecer 🙂 se for possível, bjs sucesso sempre , adoro seu jeito humilde.

Simone

8 de setembro de 2015 - 10:20

Oi Bia, adorei tuas comprinhas!
Vc pode me indicar produtos p/ diminuir o volume do cabelo?
Olha só, não sei se vc vai lembrar, mas te pedi esses dias sobre o descolorante da Keune, aquele sem amônia.
Então, fiz luzes dia 29/08 e meu cabeleireiro usou esse descolorante… meu cabelo está bem danificado/ressecado… as pontas estão bem sofridas e olha que estavam lindas, pois não fazia química desde dezembro do ano passado.
Mas não é só nas pontas que está ressecado… TODO o cabelo está bem seco e dá muito nó NA RAIZ qdo eu lavo. Meu cabelo já é grosso e volumoso e agora q ressecou está bem pior… já fiz umectação com óleo de côco, mas não resolveu.
Teu cabelo está muuuuito lindooooo! meu sonho de consumo é um loiro assim!! o teu cabelo é grosso também?
beijos

Bia Munstein

8 de setembro de 2015 - 14:23

nossa for, que triste! é uma marca tão boa… obrigada por avisar! claro que outras coisas influenciam mas foi bom saber.
pra baixar o volume sem ser química só muita hidratação, umectação e ´creme para pentear mesmo 🙁 tbm sofro
bjos

Simone

8 de setembro de 2015 - 9:22

Nossa Bia ótimo video!! sou viciada nessas comprinhas antes comprava muito no Ali mais na época que o dólar era $2,30 agora acho que não esta compensando 🙁 Mais uma que sou viciada é no enjoei acho tanta coisa boa por lá e com preço justo e agora estou até me desapegando de algumas coisas por lá tb O problema é conseguir desviciar dessas lojas Beijos!!!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"