Categorias: Pele, Publicidade Por Bia Munstein

Leite de magnesia Philips no combate a oleosidade da pele!

Oi meninas!

Creio que muitas de vocês tem o leite de magnésia Philips em casa pra combater aquela azia chata, não é mesmo? E sim, ele é ótimo pra isso, mas aposto que vocês não sabiam que ele serve também pra combater a oleosidade da pele e pode tranquilamente ser usado como primer antes da maquiagem, acertei?

Imagino que eu tenha acertado porque nem eu fazia ideia dessa “funcionalidade” dele! haha Agora que descobri resolvi testar  pra comprovar a eficácia e contar a experiência pra vocês aqui no blog.

Então no post de hoje vamos saber como usar o leite de magnésia Philips pra combater a oleosidade da pele!

Leite de magnesia Philips no combate a oleosidade da pele!

Antes disso preciso dizer que é totalmente seguro aplicá-lo no rosto,ok? Afinal é assim que a gente vai usar, aplicando diretamente na pele, com auxílio de algodão, ou mesmo com as mãos, como se fosse um primer.

Ele tem propriedades adstringentes e por isso mantém a pele seca e com a oleosidade bem longe.

Eu testei aplicar com algodão e também com as mãos e o efeito mate que ele na na pele é realmente impressionante! A pele fica sequíssima na hora, e apesar de ele ser um líquido branco, o rosto não fica esbranquiçado (só não exagere na quantidade). É como se não tivesse passado nada, mas a pele ficar super sequinha. Depois da aplicação você segue com sua rotina normal, pode passar somente o protetor solar ou pode partir para a maquiagem que ele já serve como primer, segurando a oleosidade e fazendo a make durar mais tempo.

Vejam meu antes e depois:

Leite de magnesia Philips no combate a oleosidade da pele!

Bom, né?

Super aprovado e não deixa de ser uma opção caseira e mais em conta pra segurar a oleosidade da pele já que uma garrafinha dessa custa cerca de 4 reais.

Gostaram da dica?

*Publicidade

Artigos Relacionados

Ana Karina

13 de maio de 2016 - 10:24

Legal, vou testar fiquei curiosa! Só uma dúvida, em relação aos poros o leite de magnesia ameniza eles? pois além de oleosidade na pele na região das maçãs do rosto tenho alguns poros dilatados rsrs… :*

Bia Munstein

13 de maio de 2016 - 11:43

ameniza um pouco sim!

ana paula

30 de março de 2016 - 14:57

Gostei!!!!

Iria Leite

4 de dezembro de 2015 - 13:22

Boa tarde meninas,eu tinha um casamento para ir e fui em uma maquiadora, e ela usou em mim, na hora achei estranho, porem adoreiiii resultado.
Abrçs

Yara

18 de setembro de 2015 - 11:32

Eu não fazia ideia sobre essas funcionalidades todas do Leite de Magnésia! Impressionante o poder desse produto.

Ketly

8 de setembro de 2015 - 13:24

Olaa Biaa….jah comprei o meu e uso sempre antes da maquiagen e too adorando….naum inventaram coisa melhor…adorei mesmo…grata oela dica…simples e barata porem muito eficiente…bjOoss

Roberta Diniz

5 de setembro de 2015 - 22:05

Adorei!! Vou testar tbm…
Kisses!! Kisses!!

Isabella

2 de setembro de 2015 - 19:27

Ia comentar que uso ele como desodorante há um bom tempo, por indicação do dr Alexandre feldman (olha o Instagram dele @enxaqueca, que tem um post só sobre o leite de magnésia la).. Ele diz q eh o mais saudável, q a família dele só usa ele como desodorante. Beijos

Eliza

2 de setembro de 2015 - 12:41

Adoreiii a dica!!! Testei hoje e minha pele ficou visivelmente menos oleosa e a maquiagem durou muito mais… Antes ficava toda hora retirando o excesso da oleosidade e hoje fiz isto só uma vez, e olha que quase não sujou o papel absorvente! Bjo bjo

Larissa Menezes

2 de setembro de 2015 - 7:04

Uauu to impressionada Bia!
É vivendo e aprendendo… rs
Vou comprar um pra mim com certeza!
Beijos, adoro seu blog’ :*

Lina Dumarde

2 de setembro de 2015 - 3:15

Adorei a dica! Já uso o produto como desodorante a quase dois anos. Não possuo mais odores nas axilas e também deixei de ter caroços embaixo do braço. Larguei o desodorante antitranspirante depois que li num blog masculino o relato de um jovem que teve câncer de mama devido ao uso excessivo desses desodorantes. Estou super satisfeita com o resultado que obtive. E agora vendo seu blog, tenho a certeza de que mais uma vez encontrei uma solução saudável e um novo uso para o produto. Valeu pela dica!

Daniela

1 de setembro de 2015 - 20:33

Quanto tempo dura esse efeito primer na pele?

Bia Munstein

2 de setembro de 2015 - 17:28

ele segurou a oleosidade na minha pele a tarde todinha 🙂

Daniela

3 de setembro de 2015 - 15:39

Uuauuu! Fiquei curiosa mesmo agora! \0/

Munique

1 de setembro de 2015 - 19:59

Gente que interessante. Com certeza vou testar no rosto e como desodorante! Adorei!

Daiane

1 de setembro de 2015 - 11:26

Uaaw… Adorei rsrs… vou testar…

Bia Munstein

1 de setembro de 2015 - 12:30

testa sim, vale a pena!
bjos

Paula

1 de setembro de 2015 - 11:06

Nossaaaa to passada comprei um desse há 3 dias pra testar e fazer a mesma coisa, que coincidência!. Adorei o efeito no rosto e vou passar a usar como desodorante também me livrando do alumínio dos desodorantes industriais. Ótima dica!

Bia Munstein

1 de setembro de 2015 - 12:31

olhaaa transmimento de pensação rs
bjos

Luciana

1 de setembro de 2015 - 9:59

Dessa propriedade eu não sabia. O que eu sabia é que ele pode ser usado como desodorante nas axilas, para quem tem alergia. Foi indicado por minha dermatologista e na maior parte dasvezes eu substituo o desodorante antitranspirante por ele.

Bia Munstein

1 de setembro de 2015 - 12:31

puxa vou ter que testar essa! obrigada
bjos

Bia Munstein

1 de setembro de 2015 - 12:31

puxa vou ter que testar essa! obrigada
bjos

Karla

1 de setembro de 2015 - 9:46

Oi Bia, tudo bem? Você sabia que o Leite Magnésia também é um dos melhores desodorantes que existe? A médica indicou para a minha filha que estava com um mau cheiro nas axilas por causa da mudança de hormônios. Foi a melhor coisa!!!
Com certeza vou usar no rosto também. Maravilhosa essa dica!!

Bia Munstein

1 de setembro de 2015 - 12:32

não fazia ideia! essa eu tenho que testar! só passar com algodão? e segura o cc mesmo? hahah
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"