Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_1311Bom dia!!

Recebi pra testar a nova linha Elseve 4D supreme control e hoje teremos resenha dessa belezinha!

Com certeza vocês já viram Juliana Paes, musa, com cabelos divos, fazendo o comercial dos produtos. As promessas são maravilhosas: menos frizz, mais controle, fios disciplinados e sem peso.

Confere a descrição do fabricante:

Elseve Supreme Control 4D é a primeira linha que atua nos 4 problemas dos cabelos difíceis de controlar com AÇÃO PLURI-CONTROLE. Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu (ALTO PODER HIDRATANTE) + PolÍmero PQ (ULTRA MODELADOR)

ANTI VOLUME: Controla o volume por 48h*

ANTI FRIZZ: Reduz 58% do frizz*

ANTI FIOS REBELDES: Cabelos incrivelmente macios e maleáveis

ANTI EFEITO ARMADO: Combate o efeito armado dos cabelos

IMG_1354 cats

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, misturei uma tampinha de booster -ampola- na porção de condicionador que ia usar naquele momento. Apliquei nos fios e deixei agir por 5 minutos, mesmo o fabricante não indicando tempo de pausa. Enxaguei beeeem, passei um pouco de creme para pentear e sequei como de costume. Vale lembrar que o leave in/creme para pentear não tem proteção térmica.

IMG_1315-horz

O que eu achei: a linha é bem cheirosa, me lembrou um sorvete de baunilha que eu tomava quando era criança, aliás achei o cheiro quase idêntico daquela máscara da Osmo que resenhei lá nos primórdios desse blog. Quem lembra? Cheiro é uma coisa engraçada, né? Nem sei por onde anda essa máscara, mas lembrei dela na hora.

Seguindo…

O shampoo lava muito bem o cabelo, porem senti que dá aquela tracionada no fio. Já o condicionador é mega emoliente, deixa o cabelo igual macarrão cozido, molinho molinho. Conforme fui secando achei que o cabelo ia ficar top! As primeiras mechas estavam muito macias, porém conforme fui chegando no topo, a parte mais danificada e ressecada do meu cabelo, não teve um efeito assim tão bom. Faltou um pouco de hidratação e as pontas ficaram meio eriçadas como podem ver nas fotos.

Só pra constar essas fotos foram feitas pouco antes do meu último corte que removeu um pouco dessa parte mais danificada.

Eu definiria a linha como nutritiva, uma pena que o efeito não tenha sido tão supimpa no meu cabelo que está bem maltratado. Em cabelos menos danificados creio que pode ser melhor, já que a parte de baixo do cabelo ficou muito boa.

Parece que aqui no site da Elseve eles enviam amostra grátis pra quem quiser experimentar!

————————

Prefere a resenha em vídeo? Só dar o play e conferir de perto os produtos e como ficou o cabelo:

 

Artigos Relacionados

Vanessa

29 de setembro de 2016 - 10:09

Eu tive a impressão que pesou um pouco nos fios.. agora fiz progressiva então estou usando shampoo sem sal, mas pretendo testar novamente..

Jaqueline Souza

27 de agosto de 2016 - 13:59

Bia,estou usando essa linha, mais comprei também o creme de tratamento. E é como você disse em cabelos menos fragilisados o resultado fica demais. Como estou sem usar quimaca a um bom tempo, meus cabelos tiveram ótimos resultados e cheirinho é maravilhoso da até vontade de comer haha. <3

Dacia Lopes

31 de maio de 2016 - 11:40

Oiii, queria saber se essa linha de fato é, de nutrição, reconstrução ou hidratação?
Beijos

Virginia Damina Ferreira

11 de fevereiro de 2016 - 22:47

Essa linha, amarela as mechas prejudicando a cor?

Bia Munstein

12 de fevereiro de 2016 - 14:26

creio que não flor.. tudo clarinho!

Bárbara

11 de fevereiro de 2016 - 21:33

Oi, você sabe me dizer se esse shampoo tem sal? Vou fazer progressiva e comprei ele esses dias e adorei. Porém estou com medo de não ser bom depois de fazer a progressiva.

Bia Munstein

12 de fevereiro de 2016 - 14:28

flor se ele não estiver escrito sem sal é porque tem.. mas não se preocupe com isso! não é assim não

Mariana

24 de janeiro de 2016 - 9:48

Eu comprei só o shampoo e a máscara hidratante. Por incrível que pareça, meu cabelo passado dois dias sem lavar não ficou oleoso como de costume e a máscara deu um brilho e maciez nas madeixas que durou duas lavagens!
Beijos;*

Cristiane Rodrigues

11 de novembro de 2015 - 18:35

Bia, Adoro seu blog.

Recebi uma amostra deste shampoo e condicionador para testar. Comprei o booster para testar junto Tenho o cabelo ondulado e com muito volume. Ele realmente diminuiu o volume e deu uma controlada no cabelo.

Mas meu cabelo recebe coloração todo mês e, por isso, está danificado. Dai eu fico na dúvida se seria melhor usar esta linha para controlar o volume ou a linha colorvive que é direcionada para cabelos coloridos. Neste caso, você acha que daria para usar o booster do supreme control com a linha colorvive.

Obrigada pela atenção.

Bia Munstein

11 de novembro de 2015 - 21:29

Flor se seu cabelo está danificado com certeza o ideal é usar um produto para cabelos com coloração. Mas pode usar um booster desse. Bjos

Daiane

4 de abril de 2016 - 20:59

Oi…como vc conseguiu a amostra pra testar? Entrei no site da loreal e não consegui achar nenhuma parte onde pode pedir amostras do produto.

Bia Munstein

5 de abril de 2016 - 10:28

Oi Dai, como sou blogueira eles enviam pra eu testar e contar pra vcs 🙂
bjos

Pedro

26 de outubro de 2015 - 22:46

Eu tenho o cabelo curto, mas ele é seco, ondulado e volumoso. Complicado de domar e então veio uma amostra grátis do shampoo e do condicionador. Nas duas primeiras aplicações, nossa! amei! Deixou macio, brilhoso, controlou o volume e com movimento. Depois…ficou duro e com aspecto de sujo.,,isso que eu usei 5 dias ele. Uma pena, porque eu gosto dos produtos da Elseve…

Renata

29 de setembro de 2015 - 16:47

Eu não gostei no meu cabelo!
Achei que o cabelo ficou pesado, com aspecto de sujo! Nem parecia que eu lavei!

MARIA

29 de setembro de 2015 - 15:30

EU LEMBREI NA HORA DO VIDEO DA OSMO QUANDO VC FALOU DO CHEIRO DO SORVETE. KKKK..

Samara

29 de setembro de 2015 - 11:18

Oi bia, tudo bem? Sou fãzona do seu site, a principio! Preciso de ajuda e não encontrei em nenhum outro site, então resolvi pedir aqui. Tenho o cabelo natural castanho claro/loiro escuro e esses dias fiz teoricamente californianas puxando poucas mechas de cima, porém, a cabelereira me deixou bem mais loira do que eu esperava. Resumo da ópera, me rependi horrores. Gostaria de voltar aos castanhos ou quase isso, no máximo com as pontaas mais loiras, porém, não sei como. Pensei em usar uma tintura sem amônia, como casting creme gloss, o que você acha? Eu teria de retocar todo o comprimento? ou a tintura é retocada somente com onde o cabelo cresce? sos 🙁

Bia Munstein

29 de setembro de 2015 - 11:42

amore é um trabalho minucioso mas não é tão dificil de resolver! se vc só quer as luzes na pontas teria que tonalizar a parte de cima! Só que pra não ficar marcado, na parte de cima do cabelo, teria que aplicar sem demarcar muito, usando as letrais do pincel. Não sei se deu pra entender mas se vc não esta acostumada sugiro fortemente fazer no salão! Não fica caro… agora se as pontas estiverem muito loiras por seu gosto teria que puxar umas mechinhas desse tonalizante também nelas.
beijos

Anônimo

30 de setembro de 2015 - 16:42

Bia vc já testou a versão do miracurl a vapor? Sabe se tem muita diferença do tradicional? Adoro seu blog e vc!!

Bia Munstein

1 de outubro de 2015 - 12:32

testei não.. só a chapinha a vapor!
bjos

Paula

28 de setembro de 2015 - 16:46

Oi Bia, adoro o teu blog, mas queria te dar uma sugestão. que tal cortar o cabelo na altura do busto? Ficaria sexy, ainda compridão com muito mais vida e movimento. olha que perfeito ficaria http://www.cabelosnet.com/wp-content/uploads/photo-gallery/Loiros%20com%20mechas/loiros%20com%20mechas%20(7).jpg

Carolina

28 de setembro de 2015 - 13:41

Bia, eu odiei esse shampoo! Ele deixou meu couro cabeludo coçando horrores, e um resíduo esquisito no fio. Meu cabelo não tem química, mas é seco igual deserto. Muito estranho, nem tive coragem de comprar mais nada da linha

Raphaela

28 de setembro de 2015 - 11:46

Oi Bia bom dia, estou com dúvidas em como utilizar o repar rescue alguns lugares diz que não se pode passar com a mão outros dizem que não se pode enluvar então não sei como utiliza-lo. Você poderia fazer alguma resenha de como VC usa?

Obrigado por suas dicas meus cabelos tem outra vida depois que te conheci.

Raphaela

28 de setembro de 2015 - 12:55

Acabei de encontrar o post sobre ela blog

Andreia

28 de setembro de 2015 - 9:42

Cliquei no link para pedir minha amostra grátis. Chega daqui a 45 dias. Obrigada pela dica.

bjos

Julia

28 de setembro de 2015 - 9:06

Eu lembro dessa máscara da Osmo Bia, lembro que até encomendei ela e uma de argan da Osmo também.
Sou leitora antiga do blog =)

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"