Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

nutriliss

Olá, meninas! Bom dia 🙂

Hoje é feriado mas eu não poderia deixar vocês sem a nossa resenha de segunda feira! A linha que escolhi publicar hoje é a Nutri Liss da Palmolive que eu usei no dia da campanha Solta esse cabelo que publiquei aqui. Achei que seria uma boa contar pra vocês o que achei da linha!

Veja descrição do fabricante:

Palmolive Naturals Nutri-liss deixa seus cabelos nutridos e até quatro vezes mais lisos e macios*.

Nutre os cabelos difíceis de alisar e com frizz
Com extrato de Proteína do Trigo e Óleo de Palmeira
Sem sal**

IMG_1359IMG_1361

Usei assim: lavei duas vezes com shampoo, apliquei o condicionador, deixei agir 3 minutos  e enxaguei. Aqui o pulo do gato: como vocês sabe meu cabelo é “mau acostumado” a só usar máscara, então quando eu uso somente o condicionador eu gosto de repetir a aplicação! Isso mesmo, eu enxáguo e aplico de novo, só do meio para baixo. O cabelo fica muito mais macio. Não sei se funciona pra todo mundo, mas em mim funciona super. Depois do secar com a toalha apliquei o creme para pentear e sequei como de costume.

IMG_0242-horzResenha: Palmolive Naturals Nutri Liss

O que eu achei: essa linha deu um resultado incrível de maciez e hidratação no meu cabelo! Ficou super comportado, mais lisinho e alinhado e com menos frizz. (isso fazendo a aplicação dupla no condicionador como falei acima, aplicando o condicionador só uma vez não achei nada demais). A única parte ruim foi que o cabelo ficou oleoso mais rápido, mas o resultado fez valer a pena.

O shampoo é delícia de usar, muito cremoso, faz bastante espuma e lava bem. O condicionador é mega emoliente, deixa o cabelo bem gostoso logo que aplica e o creme para pentear também é muito hidratante, tem que usar pouco pra não pesar. Só não tem proteção térmica! Toda a linha é muito cheirosa.

Recomendo pra quem procura uma linha acessível e tem cabelo seco e difícil de disciplinar.

Onde encontrar: perfumarias e casas de cosméticos.

Gostaram? Quem acha que eu deveria resenhar mais linhas de perfumaria?

Artigos Relacionados

Anônimo

21 de maio de 2016 - 22:53

Eu quero saber porque tiraram de linha o creme de pentear 4 vezes mais liso eu não posso fica sem esse creme meus cabelos são muito rebelde só com esse creme que ele fica lindo por favor ponhe ele de volta JS a segunda vez que tiram ele de linha por favor gente atende meu pedido eu não posso fica sem esse creme vou espera .meu nome eMaria do Carmo moro mo rio grande do sul em Uruguaiana .to esperando sem esse creme meu cabelo parece que tomou um choque.

Michelle Landim

9 de setembro de 2015 - 12:50

Já usei um shampoo da Palmolive de proteínas do leite e gostei muito. Deixou meu cabelo com brilho e macio.

AmandaGR

8 de setembro de 2015 - 23:38

Bia adorei saber q palmolive tb é bom. tinha preconceito. Mas por favor, continue com coisas d supermercado e perfumaria! uso muitas marcas nacionais q acho q sao tao boas quanto algumas importadas. recomendo yenzah, acquaflora, bio extratus, o boticario e haskel…

Danielly candida

8 de setembro de 2015 - 20:45

Bia VC já usou serum da wella enrich hair ends exilir? Me conta o que VC acha dele por favor.

Bia Munstein

10 de setembro de 2015 - 12:17

ainda não usei 🙁

Danielly candida

8 de setembro de 2015 - 20:44

Bia VC já usou serum da wella enrich hair ends exilir? Me conta o que VC acha dele por favor obrigada.

Daniele Raya

8 de setembro de 2015 - 14:15

Bia, faz resenha do novo Whey Fit Cream da Yenzah. To doida pra comprar mas queria ver primeiro uma resenha sua. Beijos!

Luciana Maia

8 de setembro de 2015 - 13:57

Eu gosto muito de alguns shampoos da palmolive, que bom saber que esse também é, vou testar, pois meu shampoo hidratante está acabando e quero experimentar outro. E com certeza vc tem que fazer mais resenhas dos de perfumaria, pq tem meses que não dá pra comprar o mais caro, e a realidade de muitos são esses produtos.
Parabéns pelo seu trabalho, confio muito.
Bjcas mil lindona.

vanessa

8 de setembro de 2015 - 12:09

Adorei a resenha, e continua colcando coisas que achamos em perfumariqa sim… Ah tambem coloca tambem o que vc compra no Ali rsrs

Isadora

8 de setembro de 2015 - 12:04

Bia, o creme de pentear tem algum petrolato? Pode mesmo secar o cabelo depois de passar ele, sem risco de queimar? E ele é protetor térmico?? Obrigada!

Bia Munstein

8 de setembro de 2015 - 13:27

tem petrolato sim e não é protetor termico 🙁

Regiane Loiraum

8 de setembro de 2015 - 10:23

Eu uso shampo Palmolive Neutro desde sempre…..na primeira lavagem, o bichinho limpa bem meu cabelo e não resseca. Bia, talvez tenha sido o creme de pentear, já experimentei de Ceramidas, mas ele pesa mesmo e fica oleoso no dia seguinte.

Daniela

8 de setembro de 2015 - 9:52

A linha Cupuaçu, da Haskell, tem sido uma hidratação ótima. Você mesmo reiterou que vale mesmo investir na reconstrução profissional e as outras etapas do CC, usar algo mais em conta. Até por que também saõ os produtos que acabam mais rápido. Obrigada pela dica!

Naime

8 de setembro de 2015 - 6:54

PALMOLIVE? É SERIO ISSO??

Karen Archangelo

7 de setembro de 2015 - 19:56

Bela iniciativa Bia, mas, apesar de um bom resultado, acredito que seja porque o seu cabelo já é bem cuidado e hidratado. Para usar de vez em quando tem suas qualidades, mas como substituto de produtos melhores, especialmente para cabelos descoloridos ou com químicas, creio que deixaria a desejar. Mas é super válido testar é mostrar que esse produto tem seus atrativos. Parabéns!!!

flavia fraga rainha

7 de setembro de 2015 - 13:55

Ei boa tarde amo cuidar do cabelo e tenho aprenndido muita coisa q não fzia e tem feito toda diferença, gostaria de fazer uma pergunta devo usar mascara em tdos as lavagens ou so no dia da hidratação, porque sou atleta e acabo tendo q lavar tds os dias
obrigada parabéns lindo seu trabalho

Eliana Alcantara

7 de setembro de 2015 - 12:20

Bia acho que sim, tem uns produtos em perfumaria muito bons, por exemplo. A Linha aqua flora, eu uso o repositor de massa a mascara. É maravilhoso, vc iria gostar.

Laís

7 de setembro de 2015 - 11:40

Bia, faz a resenha da linha All Soft da Redken, é para cabelos secos. Normalmente até quem tem raiz oleosa, como eu, mas tem luzes precisa de linhas de hidratação/nutrição mais potentes.
bjs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"