Resenha: Secret's Shine finalizador spray

Protetor térmico é um produto que não pode faltar no arsenal de quem vive a base de escova e/ou chapinha! Hoje testei um da marca Secret's profissional que promete proteger do calor e ainda intensificar o brilho dos fios! A embalagem é lindinha, em spray, e tem proteção na válvula pra não acionar sozinho numa viagem por exemplo, e ficar derramando tudo. Ele vem com 90ml e não contém óleo mineral.

Veja descrição do fabricante sobre ele:

O finalizador Secrets Professional Shine promove brilho tridimensional e protege os fios contra os danos causados pelo secador e chapinha. Possui trava na válvula que garante que o produto possa ser levado na bolsa ou nécessaire sem vazar

Pode ser usado antes ou depois do secador /chapinha, ou quando achar que o cabelo está ‘’sem vida’’, sem movimento e sem brilho.

Resenha: Secret's Shine finalizador spray Resenha: Secret's Shine finalizador spray

Eu usei assim: depois de lavar e hidratar os fios normalmente, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei nos fios úmidos como recomenda o fabricante. Sequei fazendo o escova.

Resenha: Secret's Shine finalizador spray

O que eu achei: O Shine é um spray bem ralinho, praticamente uma aguinha branca, nada oleoso. Normalmente quando um produto promete muito brilho aos fios eu já imagino que não vá ser muito hidratante, afinal quanto mais "gorduroso" menos brilho. Por isso na prática -e de acordo com minha experiência de uso- produtos que prometem brilho como principal característica não costumam ser tão bons em cabelos secos e ressecados porque não conferem a hidratação necessária. Infelizmente o Shine da Secrets não fugiu a regra. Meu cabelo ficou com toque áspero, sem brilho e deixando muito a desejar na maciez (ficou duro mesmo rs).

Eu fico bem triste quando isso acontece porque amo indicar produtos mais fáceis de achar pra vocês, contudo não descarto a possibilidade dele ser ótimo em cabelos oleosos, por exemplo, que podem pesar com facilidade. E tenho uma máxima também que se a empresa colocou pra vender foi porque ela fez vários testes e o produto se saiu bem, contudo não posso deixar de relatar o resultado que tive no meu cabelo já que é assim que faço todas as resenhas do blog 🙁

E foi isso, não rolou! Mas ah, o cheiro é delícia! rs

Onde encontrar: tem aqui na loja online da Secret's.