Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

shampoo moroccanoil

Oi meninas! Não tem muito tempo resenhei pra vocês o famoso óleo Moroccanoil na versão light, que é mais leve e indicada para loiras por não provocar o amarelamento dos fios. Junto com ele recebi também para testar o shampoo da linha Moroccanoil na versão “reparador de umidade” e hoje vou contar pra vocês o que achei!

IMG_1484

Primeiro quero dizer que fiquei super empolgada em testar porque era um dos únicos produtos que da marca que eu nunca tinha usado. Eu tenho as máscaras Moroccanoil que são maravilhosas, já testei também o leave in, sprau de brilho, óleos, enfim, acho que já testei quase tudo. Aliás acabo de ter a idéia de fazer um post com todos eles juntos, o que acham?

Voltando ao shampoo tem dele aqui na Beleza na Web, assim que vários outros produtos da marca.

Veja descrição do fabricante:

uma fórmula de limpeza suave e fortificante que reconstrói os cabelos danificados com óleo de argan, rico com oxidantes, queratina reconstrutora e ácidos graxos. Para restaurar a umidade, elasticidade e brilho.

IMG_1478 IMG_1479Shampoo Moroccanoil Moisture Repair

Usei assim: nesse dia não fiz matização então usei somente ele mesmo! Lavei duas vezes, hidratei e sequei como de costume.

shampoo moroccanoil

O que achei: a embalagem é linda! Um plástico azul meio emborrachado, igual a embalagem das máscaras. O shampoo em si é perolado tanto na textura quanto na cor. O cheiro é delicia! Novamente parecidíssimo com a máscara só que cheiro de shampoo, se é que me faço entender. rs A textura é bem cremosa e ele contém óleo de argan assim como toda linha!

Uma coisa mega bacana é que ele não tem parabeno, sulfato e fosfato e mesmo assim lava super bem o cabelo. Também não é daquele tipo de shampoo sem sulfato que deixa o cabelo um arame e cheio de frizz. Acho que esse foi o primeiro shampoo dessa categoria que eu testo e acho bem hidratante, sem deixar de lavar direito.

Achei que cumpriu muito bem seu papel de limpeza, sem agredir os fios e ainda deixou o cabelo cheiroso e com brilho. Parte ruim? Somente o preço rs

Aprovado!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web onde você também pode ver a opinião de outras consumidoras.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Luisa

9 de setembro de 2015 - 19:49

bia seu cabelo ficou lindoooooo

AmandaGR

9 de setembro de 2015 - 15:12

Oi Bia, acho ma boa idéia organizar toda a linha num post só. Eu acho q perdi alguns… bjus

Vanessa

9 de setembro de 2015 - 15:04

Oi Bia,
Queria tirar uma dúvida, tenho raiz oleosa, e fios grossos e elásticos..
Por serem elásticos eles ficam com as pontas ásperas e secas.
Gostaria de saber o que vc indica para eu usar?

obrigada e beijinhos!

Bia Munstein

10 de setembro de 2015 - 12:15

cabelo elastico precisa de reconstrução pra repor o que foi perdido 😉 tem post só sobre cabelo elastico aqui no blog. Coloca na busca 😉
bjos

Anne

9 de setembro de 2015 - 14:29

Eu gostaria de ver a resenha de toda a linha sim.
Bia vc lava seu quantas vezes na semana?

Michelle Landim

9 de setembro de 2015 - 12:35

Bia, realmente o preço é amargo, mas seu cabelo ficou muito brilhoso o que é difícil de perceber nos loiros. Infelizmente, não tenho coragem de pagar esse valor em um shampoo que é o item que mais gasto no mês… na máscara sim.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"