Categorias: cabelos, Produtos Testados, shampoo Por Bia Munstein

shampoo moroccanoil

Oi meninas! Não tem muito tempo resenhei pra vocês o famoso óleo Moroccanoil na versão light, que é mais leve e indicada para loiras por não provocar o amarelamento dos fios. Junto com ele recebi também para testar o shampoo da linha Moroccanoil na versão “reparador de umidade” e hoje vou contar pra vocês o que achei!

IMG_1484

Primeiro quero dizer que fiquei super empolgada em testar porque era um dos únicos produtos que da marca que eu nunca tinha usado. Eu tenho as máscaras Moroccanoil que são maravilhosas, já testei também o leave in, sprau de brilho, óleos, enfim, acho que já testei quase tudo. Aliás acabo de ter a idéia de fazer um post com todos eles juntos, o que acham?

Voltando ao shampoo tem dele aqui na Beleza na Web, assim que vários outros produtos da marca.

Veja descrição do fabricante:

uma fórmula de limpeza suave e fortificante que reconstrói os cabelos danificados com óleo de argan, rico com oxidantes, queratina reconstrutora e ácidos graxos. Para restaurar a umidade, elasticidade e brilho.

IMG_1478 IMG_1479Shampoo Moroccanoil Moisture Repair

Usei assim: nesse dia não fiz matização então usei somente ele mesmo! Lavei duas vezes, hidratei e sequei como de costume.

shampoo moroccanoil

O que achei: a embalagem é linda! Um plástico azul meio emborrachado, igual a embalagem das máscaras. O shampoo em si é perolado tanto na textura quanto na cor. O cheiro é delicia! Novamente parecidíssimo com a máscara só que cheiro de shampoo, se é que me faço entender. rs A textura é bem cremosa e ele contém óleo de argan assim como toda linha!

Uma coisa mega bacana é que ele não tem parabeno, sulfato e fosfato e mesmo assim lava super bem o cabelo. Também não é daquele tipo de shampoo sem sulfato que deixa o cabelo um arame e cheio de frizz. Acho que esse foi o primeiro shampoo dessa categoria que eu testo e acho bem hidratante, sem deixar de lavar direito.

Achei que cumpriu muito bem seu papel de limpeza, sem agredir os fios e ainda deixou o cabelo cheiroso e com brilho. Parte ruim? Somente o preço rs

Aprovado!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web onde você também pode ver a opinião de outras consumidoras.

Artigos Relacionados

Aline Macedo

14 de setembro de 2015 - 10:39

Olá. Poderia me dar indicação de bons shampoos para manutenção (dia dia) de cabelo loiro? que hidrate e nutra (NÃO os para desamarelar e matizar). E fora esse do post.

Bia Munstein

15 de setembro de 2015 - 11:22

Na lateral do blog, em top posts, tem meia preferidos! Lá tem shampoo hidratante

Lara Santos

12 de setembro de 2015 - 22:57

Bia, há um tempo atrás fizeste um post sobre produtos da Loreal adquiridos pela Emporio Charme (ótimo post por sinal :D). Onde posso adquirir cupom do site? Beijos!

Bia Munstein

15 de setembro de 2015 - 11:21

Não tenho cupom deles amore 🙁 acho que os que têm eles põem no site

Maria Tânia

12 de setembro de 2015 - 12:36

Oi Bia, daria para fazer uma comparação dos benefícios entre este shampoo da moroccanoil e o outro pamolive natural nutri em termos de hidratação e controle dos fios?

Bia Munstein

15 de setembro de 2015 - 11:18

Muito difícil amore rs acho que é uma coisa que se percebe mais a longo prazo! Na qualidade dos ingredientes!

Ana Paula Martins

11 de setembro de 2015 - 21:05

Oi Bia! Tudo bem?
Fazem quase 4 anos que parei com a progressiva e estava só escovando e usando a chapinha
Recentemente comecei a tentar usar os cachos, mas ainda não estão bons ..se é que isso existe, parece que meus fios estão viciados e não desistem de ficar lisos em algumas partes.
Pesquisando sobre transição vi algumas cacheadas que usam tecnicas chamadas de no poo ou low poo, vc ja ouviu falar?
Será que esse shampoo serve pra essas tecnicas?
Ah, quando sua amiga Camila volta pra dar mais dicas pras morenas cacheadas?! rs
Abraços!

Bia Munstein

15 de setembro de 2015 - 11:16

Acho que serve sim, mas não conheço a técnica a fundo não! Pergunta pra elas que elas te falam! E quando a gente faz muita escova e principalmente chapinha ele não cacheia muito mesmo 🙁

Daniela

10 de setembro de 2015 - 9:25

Bia, a Beleza na Web anda fazendo umas promoções otimas de Moroccanoil, comprei em dias alternados, o oleo 100ml, mascara intense 250 ml, e leave-in hidratante 250ml em torno de R$120,00 cada, dai comprei… pq no preço normal tenho muito dó de pagar!!

Thalis Kennedy

9 de setembro de 2015 - 23:15

Por favor, me ajuda!!! Desculpas pelo texto gigante, é porque estou realmente desesperado, e quando tento falar com o cabeleireiro, ele geralmente não liga ou tenta resolver tudo com alisamento, coisa que não estou disposto a fazer.

Eu sou um adolescente homem de 15 anos, e nunca me preocupava em lavar nem cuidar do meu cabelo, então ele sempre andava sujo e mal cuidado, e com o passar do tempo acabei vendo os malefícios que minhas ações causaram. Ele que era liso, macio e fino; tornou-se duro, grosso e ressecado. Mas a falta de cuidado não é o único fato, eu sempre dividi produto capilar com minha mãe e ela faz alisamento, ou seja era todo pos química, e meu cabelo é virgem(esse produtos são chamados de reconstrutora, né? Corrija-me se estive errado). Após começar a cuidar dele, não entendi por quer meu cabelo ainda estava danificado, então constatei que era ressecamento, e decidi fazer uma cauterização a quente que repor queratina!? Após o tratamento meu cabelo ficou realmente mais macio, mas ele continuou, se não piorou, duro e grosso. Comecei a pesquisar na internet e vi que poderia ser excesso de queratina, devido aos produtos pós química e a aplicação de queratina na cauterização, vi também na internet que a solução para isso é a hidratação; mas minhas dúvidas são: que tipo de produto comprar, para cabelo seco, opacos, hidratação nutritiva(lembrando que não é somente a máscara, mas também o shampoo e o condicionador); como resolver o excesso de queratina(pensei em investir em óleos, no shampoo e condicionador L’oreal Paris Elseve Óleo Extraordinário para cabelos secos e na máscara Seda Óleo Hidratação pra cabelos ressecado, será que isso resolve meu problema?); e nutrir o cabelo seria repor proteínas, lipídios ou aminoácidos( se for aminoácidos, a cauterização a frio resolveria?)

Muito obrigado desde já! ^.^

Bia Munstein

10 de setembro de 2015 - 13:32

entendo como é isso deles quererem logo fazer uma progressiva… saiba que o cabelo muda na adolescencia viu? mesmo assim o uso de produtos para cabelos qumicamente tratados pode ter deixado seus fios asperos, principalmente depois da cauterização que é mais queratina. Se seu cabelo não tem quimica nem faz chapinha com frequencia não precisa de nada disso! use somente uma linha para fios secos (essa da elseve parece ser boa) e não ponha nada com queratina por um bom tempo. o excesso de queratina tende desaparecer sozinho com as lavagens, e na pior das hipóteses, imaginando que vc usa fios curtos, conforme for aparando as pontas volta tudo ao normal.
bjos

Anna Dias

9 de setembro de 2015 - 21:53

Gostei, vou procurar aqui e testar em meus cachinhos…
Bjuix
Anna Dias

Luisa

9 de setembro de 2015 - 19:49

bia seu cabelo ficou lindoooooo

AmandaGR

9 de setembro de 2015 - 15:12

Oi Bia, acho ma boa idéia organizar toda a linha num post só. Eu acho q perdi alguns… bjus

Vanessa

9 de setembro de 2015 - 15:04

Oi Bia,
Queria tirar uma dúvida, tenho raiz oleosa, e fios grossos e elásticos..
Por serem elásticos eles ficam com as pontas ásperas e secas.
Gostaria de saber o que vc indica para eu usar?

obrigada e beijinhos!

Bia Munstein

10 de setembro de 2015 - 12:15

cabelo elastico precisa de reconstrução pra repor o que foi perdido 😉 tem post só sobre cabelo elastico aqui no blog. Coloca na busca 😉
bjos

Anne

9 de setembro de 2015 - 14:29

Eu gostaria de ver a resenha de toda a linha sim.
Bia vc lava seu quantas vezes na semana?

Michelle Landim

9 de setembro de 2015 - 12:35

Bia, realmente o preço é amargo, mas seu cabelo ficou muito brilhoso o que é difícil de perceber nos loiros. Infelizmente, não tenho coragem de pagar esse valor em um shampoo que é o item que mais gasto no mês… na máscara sim.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"