Categorias: cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_1077

Recebi pra testar da Época Cosméticos a dupla de shampoo e condicionador da linha SOS Phil Smith.

Pra quem não conhece a marca leva o nome de um dos maiores hair stylist da Inglaterra. Todos os produtos são profissionais e alguns, inclusive, já foram considerados os melhores do mundo pela Hair Awards.

Esses não são os primeiros produtos que testo da marca, e minha esperança quando vi era que eles se dessem tão bem com meu cabelo como a John Frieda, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Mas vamos a descrição do fabricante:

A linha SOS Rescue contém óleo de argan fluído que hidrata e sela profundamente os cabelos danificados, além de protegê-los do calor ocasionado pelo uso de pranchas e secadores.

Resenha: SOS Rescue Phil Smith Resenha: SOS Rescue Phil Smith IMG_6838

Usei assim: o modo de usar é muito simples, trata-se de um shampoo e condicionador. Lavei duas vezes, retirei o excesso de água com a toalha, apliquei o condicionador, pausei por 5 minutos e enxaguei.

Resenha: SOS Rescue Phil Smith

O que eu achei: a proposta é boa, amo embalagens em bisnaga, os produtos são cheirosos -cheirinho coco-, mas o resultado final no cabelo realmente não foi dos melhores. Uma pena porque a linha tem preço razoável. Ela promete reconstrução, porém tem óleo de argan que a deixaria mais nutritiva, não vi queratina na fórmula -só proteína de soja hidrolizada- e mesmo assim o resultado acaba sendo mais de reconstrução mesmo. Fiquei confusa! rs

Falando de modo bem claro achei que ficou faltando hidratação e maciez. Com um pouco de aspereza ao toque, principalmente nas pontas, o cabelo ficou com um volumão bonito, mas o toque áspero me incomodou e não via a hora de lavar novamente.  Procurei outras opiniões na net pra ver se tinha dado certo em outros tipos de cabelo e não encontrei nada em português. (vi umas resenhas gringas porém achei meio imprecisas)

Onde encontrar: tem o shampoo aqui e condicionador aqui.

Artigos Relacionados

Dayane

9 de setembro de 2016 - 12:52

Eu uso essa linha, sou loira e adoro super hidratou meu cabelo, e parou de cair.

Maly

22 de setembro de 2015 - 6:43

Ahhh, que pena! Embalagem, cheiro e preço bons… Tinha quase tudo para ser ótimo!

Daniela

21 de setembro de 2015 - 17:33

Fiquemos com a John Frieda mesmo então né Bia! rsrs

Rai

21 de setembro de 2015 - 16:34

Olá Bia,
Ja teve problema com com cabelo elástico? O que fez para recupera-lo?

Bia Munstein

21 de setembro de 2015 - 17:12

flor já tive sim! fiz até um post dando todas as dicas, veja: http://www.euvouderosa.com/2012/04/pergunta-da-semana-cabelo-elastico-e.html
beijos

Gi

25 de novembro de 2015 - 15:41

Olá fico aqui aprendendo com vcs e ajudando no posso.
Bom em fevereiro acabaram com Meus cabelos após luzes, ficou elástico, teve corte químico, reduziu o volume…chorei por meses…
Usei o shampoo da magic color antiemborrachamento por um tempo, pelo menos para conseguir lavar Meus cabelos e pentear que não era possível. Nesses longos meses Meus cabelos não estão mais elásticos, evitei luzes, fiz reconstrução no salão e em casa com a loreal fiberceutic. Uso o Absolut repear da loreal Absolut control e muitos outros bjos.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"