Resenha: They're Real máscara de cilios

Todo mundo sabe que a The're Real é um dos produtos mais amados da benefit! Eu sempre soube da boa fama dessa máscara e morria de vontade de testar.

Aí que a Sephora me enviou um exemplar pra resenha aqui no blog, juntamente com o push-up liner que é o delineador da mesma linha. Tem aqui.

O push-up ainda estou tentando me entender com ele, mas a máscara de cílios me ganhou desde o primeiro uso!

Ela é MUITO boa!

Veja descrição do fabricante:

They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

Resenha: They're Real máscara de cilios Resenha: They're Real máscara de cilios Resenha: They're Real máscara de ciliosResenha: They're Real máscara de cilios

A escovinha é daquelas durinhas mas não chega incomodar -tem umas que me machucam rs- e ela realmente pega todos os pelinhos! Na ponta ela tem quase um "ouriço" pra ajudar com os cílios menores, assim você consegue passar de um canto até o outro dos cílios, não importa de qual lado.

A textura da máscara é grossa, o que confere bastante volume, por isso muita associa a aparência de cílios postiços, mas é bom dar uma boa limpada antes de aplicar pra não ficar com os cílios grudados conforme for passando as camadas. Falando nelas usei duas para as fotos do post, não consigo me virar bem com 3-4 camadas, acho que duas já dão um efeito incrível, mas claro que fica a gosto de cada um.

Sobre a cor ela é pretíssima e não borra a pálpebra durante o dia, e olha que tenho pálpebra gordinha, é raro não borrar.

Ela também dura horas a fio e pra sair é só lavar com água e sabão que não tem drama. Nem deixa o rosto muito borrado, sai tudo rapidinho até porque não é a prova d'água.

Resumindo é um ótimo rímel tanto pro dia a dia quando pra ocasiões especiais. É só dosar a aplicação. Os cílios ficam separados, com volume e satisfatoriamente mais longos. Também noto uma curvatura um pouco mais acentuada quando uso ela.

Onde encontrar: tem aqui na Sephora.