lg g4

Com certeza um dos melhores presentes de aniversário que ganhei esse ano foi o LG G4! Eu sou a maior amante de selfie -assim como toda blogueira rs- e a câmera dele pra fazer selfies é uma coisa incrível de boa!

Meu modelo é o LG G4 de 2 chips e não há diferenças entre ele o modelo de um chip só (exceto o chip). O G4 tem vários modelos, porém o mais "top" é esse com câmera de 16mp e controles manuais -modelo H818p dual chip e modelo H815p um chip-.

Eu ganhei do meu da LG, mas tem dele aqui no Submarino pra quem quiser conferir.

A tela é de 5.5 polegadas -que o torna um híbrido entre celular e tablet- e a câmera de frente tem 8 megapixels enquanto a de trás tem 16. E é ele que tem o famoso controle manual da câmera pra você ter fotos claras em qualquer situação. Pode aumentar o iso, velocidade do obturador, entre outras coisas.

Tem 32bg de espaço interno e pode expandir com cartão de memória até 128gb.

Veja a descrição do fabricante:

Com o smartphone LG G4 você tira fotos fantásticas com resolução de 5312x2988 pixels e também faz vídeos em 4K (Full HD) com resolução de 3840x2160 pixels. E você não perderá cliques por falta de iluminação, já que o LG G4 conta com lentes ultrassensíveis que produzem fotos com aparência profissional, cheias de clareza e riqueza de detalhes, seja qual for o ambiente. Mais infos aqui no site da marca.

IMG_1538 IMG_1546 IMG_1553 IMG_1565

Eu tenho usado muito meu LG G4, principalmente para fotos de Selfie -que foi o que mais me agradou-, mas ele se sai bem em tudo que faço nele. Como eu acho que esse tipo de resenha fica melhor em vídeo gravei um bem completo pra vocês! Nele eu mostro tudo sobre as câmeras e tiro algumas fotos com ele pra vocês verem a qualidade. 😉 Pra quem quiser ver melhor as fotos tem várias no meu Instagram (@euvouderosa) aqui, aqui e aqui por exemplo.

Confere o vídeo: