Categorias: cabelos, Loiras Por Bia Munstein

Demorei mas cá estamos com a última etapa do diário do cabelo descolorido! Pelo menos deste retoque hehe

Pra quem não sabe o diário do cabelo descolorido é um série de posts que faço sempre que retoco as luzes, mostrando todo tratamento para recuperar meu cabelo da descoloração. Você pode conferir outros aqui na tag loiras.

Como tinha comentado com vocês no último tratamento eu achei que ainda faltava mais reconstrução e como já tinha usado Penetraitt e Repair Rescue achei que nada melhor pra fechar com chave de ouro do que nosso amado salva salve CPR!

Com certeza um dos mais salvadores tratamentos para cabelos severamente danificados sempre que eu penso “é, a coisa ta feia!” eu recorro a ele.

Indicado especialmente para cabelos porosos -que são os fios extremamente danificados- o CPR da Senscience ajuda demais a repor tudo que  cabelo perdeu, recuperando até mesmo cabelos elásticos.

Eu usei assim: 

  1. aplicação consiste em lavar bem o cabelo com shampoo de sua preferência,
  2. aplicar o passo um mecha a mecha, deixar agir 5 minutos sob fonte de calor (use um saco plastico pra proteger o cabelo, enrole com papel alumínio e direcione o secador de cabelo em baixa potência. Ou use touca térmica se tiver),
  3. aplicar o passo 2 -sem enxaguar o passo um- deixar mais 10 minutos sob fonte de calor,
  4. enxaguar e secar como de costume (pode aplicar um leave in de sua preferência e caso vá fazer escova protetor térmico).

cpr senscience Resultado do CPR Senscience no cabelo

O que eu achei: O resultado como sempre foi excelente! CPR nunca me decepciona! O fio fica mais encorpado, selado e com aparência mais hidratada e “inteira”, não fica aquele cabelo todo mastigadinho e poroso. Uma dica que dou no vídeo e reintero aqui pra vocês e não pesar a mão no passo dois que ele é super nutritivo! Não aplique na raiz e enxague beeem com água morna.

Está com cabelo na UTI e já tentou de tudo sem sucesso? Se joga no CPR que vale a pena! Tem a dose única aqui.

Pra quem quiser conferir a aplicação passo a passo é só dar o play no vídeo onde gravei todo processo pra vocês!

Onde encontrar: tem a dose única aqui na Ilha da Beleza. Caso deseje o litrão pra dividir com pelo menos umas 10 amigas tem aqui. (se você tiver isso tudo de amiga vale a pena rs porque cada uma vai ficar com pelos menos umas 5 doses pelo preço de uma)

Artigos Relacionados

Marcia Albuquerque

10 de fevereiro de 2016 - 16:14

Bia, boa tarde. Após fazer mechas c Ox d 40 meu cabelo ficou mto fino, embaraçado e muito o poroso; tive q cortar no ombro. Após 3 meses tornei dar luzes e dessa vez c touca, mas a cabelereira deixou descer p as postas e acabou danificando novamente. Eu n quero cortar novamente e tbm estou usando o pantogar. Vc acha q s eu começar a usar o senscience vou ter progresso?? Fora q essa cabelereira deixou minhas mechas amareladas :((

Bia Munstein

11 de fevereiro de 2016 - 9:29

com certeza o cpr ajuda! ele é ótimo!
bjos

Marina

22 de outubro de 2015 - 18:08

Bia, boa tarde. Faço luzes e estou com o cabelo muito danificado, voce aconselha a reconstrução da sebastian ou da senscience?

Bia Munstein

22 de outubro de 2015 - 18:47

as duas são maravilhosas! se o cabelo estiver muito poroso vá de cpr 😉
bjos

Juliana

7 de outubro de 2015 - 2:44

Oi, Bia!
Queria tirar uma dúvida, quando você faz a umectação você logo faz algum tratamento (nutritivo ou reconstrutor) ou espera a próxima lavagem? Eu tenho luzes igual a você!
E outra: Eu fui em um salão no dia da noiva da minha amiga e eles detonaram meu cabelo (que eu tava cuidando tão bem), a mulher embaraçou na lavagem e para tirar os nós passou a escova sem dó e quebrou muito! Você indica alguma coisa?
Super obrigada!! Beijos

Bia Munstein

7 de outubro de 2015 - 10:58

ódio desse povo!!! rs já aconteceu comigo também… e cada a coragem de tomar o pente e falar “deixa que eu penteio’?? rs
bom, quebrou já era, mas da pra tratar os danos 🙁 continue com seus tratamento mesmo. Depois da nutrição cai bem uma reconstrução, caso esteja na sua data de fazer.
bjos

Juliana

8 de outubro de 2015 - 19:34

Obrigada!!! Estou esperando chegar minha Sebastian Penetraitt, mas acho que amanhã vou fazer com a Repair Rescue que faz tempo que não faço! Obrigada pela resposta, você é demais!

Bia Munstein

13 de outubro de 2015 - 19:07

imagina amore, estamos aí! as vezes eu demoro porque são só 4587423664 redes sociais pra responder heheh
bjos

Anne

6 de outubro de 2015 - 0:27

Oi Bia, adoroooooooo seu diário de cabelos descoloridos. Tenho aprendido muito com vc . Obrigada.

keitima

4 de outubro de 2015 - 10:38

OI Bia! Queria que vc testasse o matizador Magic Collor vi uma resenha dele aqui no blog mais é muito antiga,gostaria de ver ação no seu tom de cabelo atual ,o que vc acha Bia?

Bia Munstein

5 de outubro de 2015 - 11:10

Patrícia Assis

2 de outubro de 2015 - 19:07

Bia, adoro seu blog, e com suas dicas estou tentando abandonar a progress, tem uns 7 meses que ñ faço, fazia de 3 em 3 meses na raiz, meu cabelo é bem cacheadinho desde a raiz e como vc, estou mantendo liso com escova 2x por semana. Sigo todas as suas dicas. Mais quero saber mais…agora que acabou o diário do cabelo descolorido de quando em quando vc faz reconstrução?

Bia Munstein

5 de outubro de 2015 - 11:23

flor fora do diário eu uso os produtos que resenho no blog, então toda segunda vc vai ver o que usei 🙂 (as vezes posto mais de um por semana) aí não consigo respeitar muito data porque tenho as resenhas pra fazer..
bjos

Chris

2 de outubro de 2015 - 11:47

Bia, você poderia fazer um vídeo de como é sua rotina no dia a dia!!
Você faz academia? Lembro que uma vez vc comentou que tava fazendo zumba e aí vc continua?
Você faz os trabalhos domésticos ou você tem diarista?!

Bia Munstein

2 de outubro de 2015 - 14:20

flor eu não faço mais zumba 🙁 mas eu malho umas duas vezes na semana na minha estação de musculação (já mostrei ela por aqui no blog), não tenho diarista! mas precisava arrumar uma faxineira porque é muito pra mim, minha casa é muito grande rs faço tudo em casa mas meu marido me ajuda muito!
beijos

Chris

2 de outubro de 2015 - 11:44

Bia, não tem nada a ver com essa matéria!Bia, percebi nas fotos da sua viagem pra Porto de Galinhas que você estava muito bronzeada, você pegou sol ou era aquele famoso autobronzeador da palmers? Gostaria de saber se você ainda continua usando o mesmo autobronzeador da
palmers ou se você tá usando outro.
Bia,

Bia Munstein

2 de outubro de 2015 - 14:21

nas fotos era do sol mesmo, e olha que passei filtro 15 no corpo. sobre o autobronzeador eu uso sim! mas no inverno 😉
bjos

Malena

2 de outubro de 2015 - 10:38

Oi Bia, estou adorando esse diário do cabelo descolorido, embora não faço descoloração, eu faço progressiva e relaxamento, ou seja, também agride muito o cabelo, então estou aproveitando suas dicas de produtos.

Ah você poderia me dar um help por favor?!
Vi uma super promoção da Mascara Joico Moistury Recovery e queria aproveitar pra comprar mas estou na dúvida porque meu cabelo apesar de seco e com química ele é bem fino e você tinha citado numa resenha que ele é para cabelos secos e grossos, então será que essa máscara vai dar certo no meu cabelo?

Beijus

Bia Munstein

2 de outubro de 2015 - 14:22

flor não tem como eu dizer com certeza tá? mas acho que da certo! no maximo vc pode passar e retirar com condicionador, e so do meio pra baixo.
bjos

beatris

2 de outubro de 2015 - 15:54

Oi! Eu tb tenho cabelos finos e arrisquei, comprei essa máscara maravilhosa, não me arrependi!!! Gostei muito tb do reconstrutor da truss uso obrigatório, a Bia fez resenha, os resultados de ambos são surpreendentes. Boa sorte!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"