Categorias: Pele, Preferidos Por Bia Munstein

Amores da minha vida! Eu dou pulos de alegria quando alguém elogia minha pele e pede dicas de cuidados e os produtos que mais gosto de usar. Ainda to devendo aquele post de cuidados básicos, de limpeza e hidratação porque to pobre e ainda não consegui comprar o creme caro que dermato receitou (mas dinheiro pra comer japonês eu tenho hahah quem me segue no Instagram que o diga) mas hoje vou contar pra vocês os produtos que mais amo para uniformizar a pele e deixa ela igual bumbum de neném e com aquele ar lisinho que vocês veem nas fotos! Pra que cuidar se a gente pode tampar os estragos, não é verdade? hahaha Não, não é verdade…

Brincadeiras a parte eu cuido da minha pele sim, prometo que farei um post atualizado, mas hoje vamos falar de bases e corretivos que são donos do mio core!

——————————————

Começando pelas bases, antes quero ressaltar que tem link para as resenhas no início de cada descrição, então pra saber mais detalhes e ver fotos de antes e depois é só clicar. No fim de cada descrição também dei dica de onde encontrar cada produto online.

Super Stay 24hs Maybelline (resenha): A base que uso quando quero mais cobertura é essa linda da Maybelline! Acho ela super completa e todo vídeo e post desse blog pode saber que estou com ela (a menos que seja resenha de outra, claro). Cobertura média, longa duração e apesar de não ser maaate eu acho ela bem sequinha. -minha pele é oleosa e tem ficado pior a cada dia rs-  Minha cor aqui no Brasil -ai que finesse- é classic Ivory Ligh, digo isso porque uso ela mesmo antes de chegar aqui na terrinha, mas a cor chamava nude. São iguais e no inverno ficam meio tom mais escuro que minha pele, perfeita no verão! Tem dela aqui na Sephora.

BB cream 5 em 1 milagroso Loreal: Pro dia a dia eu não abro mão do BB Cream da Loreal. Eita bichinho bom! Não tem uma pessoa que eu recomende que não ame essa belezinha. Sequinho, cobertura leve porém existente, não transfere muito, seca rápido, dura razoalvemente bem, ou seja, tudo de bom. Minha cor é a clara, fica ótima! Pra ficar perfect só se eu misturasse um vidro de tom claro com um tom médio agora pro verão, pra bater melhor a cor. Amo muito, sou viciada, não vivo sem. Tem pra vender aqui. (frete grátis se não me engano)

 

Agora vamos para os corretivos?

Vocês sabem que eu fui atropelada por um caminhão fiz um preenchimento com ácido hialurônico que deixou meu olho mais roxo do que já era, né? Fiz o post aqui e estou devendo atualização -mudou quase nada- mas o que quero dizer é que desde então eu tenho sido escrava de corretivo. Sempre usei, mas agora não posso nem atender o carteiro sem ele. #tenso
Então uso esses corretivos abaixo, intercalando um ou outro, ou até mesmo usando um por cima do outro quando a coisa tá mais feia:

Full Cover MUFe (resenha): Porreta na cobertura. Esse cobre, viu? E fica natural. Temos que tirar o chapéu pra marca porque ele custa caro mas é ~quase~ um investimento. (o quase é pra não cair na futilidade do tipo “mas essa bolsa é um investimento” haha cansei de ser xingada). A cor que eu escolhi -4- ficou um tico clara, podia ser um tom acima, mas amo o efeito iluminado que ele dá. No caso do meu super roxo não posso usar só ele por conta disso, corretivo mais claro não cobre roxo, aí eu passo um bem cor da pele, ou capricho mais na base, e passo ele por cima. Super top! Tem aqui na Sephora.

 

Dermacolor Kryolan (resenha): é o que acabo mais usando no dia a dia! Minha cor, D4, fica perfeitinha e posso usar até sem base. Amo a textura, que é cremosa porém sequinha, porém sem ter que arrancar o olho fora pra espalhar. Amo que ele cobre super bem e mesmo assim fica mega natural. Amo que ela dura muito, quase o dia todo. Amo tudo nele, menos essa embalagem pobrinha que me faz lembar que a probrinha sou eu que não comprei a paleta para acomodá-lo. Tem aqui na BNW mas por hora ta esgotado, e mesmo se não estivesse quase uma facada de tão caro. Não recomendo comprar por aqui.


Pro Longwear Mac (resenha): amor verdadeiro, amor eterno! Ele é chato de usar, tem que apertar com cuidado pra não sair muito e como é mais liquidozinho corre o risco de você acabar passando na cara toda por distração. Mas e o tanto que fica lindo na pele? No momento tenho usado menos por conta do meu ~acidente~que falei acima, mas ele é muito perfeito e nunca sairá dos meus preferidos. #aloka Também é ótimo pra retocar por cima da maquiagem durante o dia porque a textura é muito natural. #perfeito Tem pra vender dele aqui.

 

Pó translúcido:

IMG_7267

Mineral Veil Bare Minerals: eu não uso pó no dia a dia junto com o bb cream, mas quando uso base e  quando to fotografando ou gravando vídeo cheia de luzes acesas preciso da força de um pozinho pra segurar o brilho. Prefiro translúcido sempre, e meu perfeito da vida que uso desde 1900 e bolinha (2010 rs) é esse da Bare Mineral. Ele é óootimo. Tipo um nada que só tira o brilho, sem peso nenhum. Recomendo de olhos fechados! Engraçado que uso há tantos anos e nunca lembrei de resenhar… ah, minha embalagem é antiga! Tem pra comprar aqui.

 

Foi isso! Como vocês notaram eu amo um corretivo né? rs Pra quem perdeu fiz um post com minhas máscaras de cílios que mais uso aqui.

Qual será o próximo??

 

Artigos Relacionados

Anônimo

20 de outubro de 2015 - 13:51

Bia qual a sua cor do corretivo da MAC?
Adoro seu blog… meu loiro ficou muito mais reluzente
BJO

Bia Munstein

20 de outubro de 2015 - 22:21

meu pro longwear é nw20 🙂
bjos

Kissylla Machado

17 de outubro de 2015 - 9:44

BOM DIIA BIA!
Também uso o D4 da kryolan, acho muito bom…já que temos pele parecida quanto ao corretivo..qual é a cor da sua Pro Longwear da Mac ?

Bia Munstein

19 de outubro de 2015 - 12:31

corretivo nw20, base não tenho 🙁

Rosane

16 de outubro de 2015 - 8:41

Olá Bia!
Sobre seu preenchimento, li que você ficou com um roxo e já tem alguns meses… Dermatologista que vou, me indicou preenchimento também…. Comentei seu caso é disse que não queria né … Ele me convenceu que não ficaria roxo… Acabei fazendo, e não ficou nenhum roxo .
Dermatologista que que têm que fazer laser para diminuir o roxo .
Abraço

Bia Munstein

16 de outubro de 2015 - 10:40

to fazendo lazer, hoje tem mais um! aliás já fiz 3 sessões com essa 🙁
bjos

Rosane

16 de outubro de 2015 - 8:37

Olá Bia!
Sobre seu preenchimento, li que va cê ficou roxo e já tem alguns meses… Dermatologista que vou, me indicou preenchimento também…. Comentei seu caso é disse que não queria né … Ele me convenceu que não ficaria roxo… Acabei fazendo! rs
Ele disse que que têm que fazer laser p sair o roxo .
Abraço

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"