Categorias: Pele Por Bia Munstein

Resenha: Loreal Solar Expertise toque seco fps 30 (rosto)

Tempo que eu não faço review de um protetor solar por aqui, né? Vocês vivem me pedindo dicas de cuidados com a pele e uma que não abro mão com certeza é o protetor solar no rosto! O certo seria em toda parte exposta do corpo, mas quem faz isso? Só na praia mesmo hehe Mas no mínimo o rosto tem que ser protegido diariamente!

O da resenha de hoje eu recebi da Loreal e parece ter mudado alguma coisa porque achei a embalagem bem diferente. Ele tem toque seco sendo indicado especialmente para peles oleosas.

Veja descrição do fabricante:

Sua fórmula possui filtro solar Mexoryl SX + SY de altísssima eficácia, petenteado pelos laboratórios Loreal, que entrega alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo o evelehcimento precoce.

Reduz o brilho e imediatamente, controlando a oleosidade. Textura oil free de rápida absorvição.

Resenha: Loreal Solar Expertise toque seco fps 30 (rosto) Resenha: Loreal Solar Expertise toque seco fps 30 (rosto) Resenha: Loreal Solar Expertise toque seco fps 30 (rosto)

O que eu achei: na embalagem fala que a textura é gel-creme e pra mim fica mais na casa do creme mesmo, mas nem por isso é oleosa! É um creme “não melequento”. Na hora que aplica a pele fica com aquele tom pálido que todo mundo odeia, mas não fica brancona, fica pálida apenas e depois de uns minutos ameniza muito! Não some 100% o branco mas fica bem imperceptível.

Numa escala de 1 a 10 de naturalidade na pele eu daria um 7 pra ele, e pra ser sincera ainda não consegui dar nota maior que essa que nenhum protetor de toque seco, eles sempre ficam mais branquinhos mesmo. Eu acho essa parte da coloração super importante pra quem não vai passar maquiagem por cima porque pra quem vai não faz diferença.

Sobre a textura mate e o toque seco ele realmente cumpre a promessa! A pele fica super sequinha na hora que aplica e dura assim um bom tempo. Me sinto bem satisfeita com ele nesse quesito e olha que ando enjoada porque minha pele está mais oleosa que de costume. Fora isso ele é fácil de espalhar, rende bem e é oil free. Ah e praticamente não tem cheiro!

Recomendo!

Onde encontrar: tem aqui nas Lojas Americanas.

Ps. o roxo pra quem não viu é do meu preenchimento com ácido hialurônico que teima em não sair mesmo após 3 meses e duas sessões de luz pulsada…

Artigos Relacionados

Gesian

4 de dezembro de 2015 - 21:09

Olá Bia,
A Pro Teste avaliou vários protetores fator 30 e esse foi que se sai melhor.
Bjoos!

Maria Gardino

6 de outubro de 2015 - 10:30

OIii, sabe o que é o pior é que pra pessoas morenas e negras a cara fica toda branca, parece que foi passado pancake no rosto, odeio isso, eu tenho usado um que amo é foi meu preferido o da ROC minesol oil control, ele seca super rápido e não deixa oleoso é incrível, se vc puder testa ele pra vc ver, vai amar. Beijosss

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"