Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave in

Oi meninas!

Vocês devem se lembrar que fiz a resenha da máscara Wella Elements aqui no blog e na ocasião comentei que tinha recebido o restante da linha e logo faria post deles. Pois bem, testei o shampoo, o condicionador e o leave in e hoje vou contar o que achei deles pra vocês!

Recebi os produtos da acessoria da Wella mas todos podem ser encontrados aqui na Beleza na Web.

O shampoo vem com 250ml, o condicionador com 200ml e o leave in bifásico com 150ml.

Veja descrição do fabricante:

Wella Professionals Elements é livre de ingredientes agressivos como sulfatos e parabenos. Ricos em ativos naturais e orgânicos, possui uma fragrância única, inspirada nas árvores da Amazônia. Indicada para todos os tipos de cabelos.

Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave in Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave in Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave in Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave in

Usei assim: modo muito tradicional de uso! Lavei duas vezes com shampoo, apliquei o condicionador e deixei agir por 2-3 minutos como sugere o fabricante. Enxaguei, sequei com a toalha e apliquei o leave in borrifando nos fios. Como ele não tem proteção térmica usei um protetor e sequei como de costume.

Essa linha da Wella é sem sulfatos, sem parabenos e possui ativos naturais e orgânicos na sua maioria, acredito ser indicada para quem não usa petrolatos também porque não os identifiquei no rótulo. Alguém que faz Low poo ou No poo pode confirmar? Tem os ingredientes aqui, aqui e aqui.

 

Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave inResultado da linha Wella elements nos fios

Resenha: Wella Elements /shampoo, condicionador e leave inResultado após passar a chapinha

O que eu achei: a linha tem cheiro muito suave e gostosinho. Adocicado, levemente cítrico, mas nada que deixe o cabelo mega perfumado. O shampoo lava super bem e não resseca nada. Foi o melhor shampoo sem sulfato que já usei até hoje porque não deixa o cabelo áspero e lava bem, além de ser transparente que como vocês sabem é meu tipo preferido.

O condicionador porque sua vez é muito emoliente, desembaraça bem o cabelo e deixa bem molinho pra pentear, já o leave in é super leve, quase uma aguinha apesar de ser leitoso. Ele é bifásico, uma camada bem leitosa e perolada, e um líquido ãmbar, então tem que agitar antes de aplicar.

O cabelo foi secando muito macio e gostoso nas mechas de baixo, mas quando chegou em cima a textura foi ficando levemente áspera demonstrando que a linha não é tão forte que sirva para cabelos muito ressecados -caso da minha última camada de cabelo-. O ruim de ter o cabelo muito ressecado só em cima é isso, “por dentro” o cabelo fica ótimo, mas por cima tem que ser mais potente… Esse é o resultado que vocês veem na primeria foto de resultado.

Como eu não me conformei e achei que linha valia a pena, eu não podia mostrar só esses cabelos arrepiados no post! Lancei mão do meu querido e salvador serum da CHI Silk Infusion -brilho incrível e selamento das cutículas- e passei a chapinha muito levemente só pra baixar os arrepiados de cima. O resultado foi top como vocês veem na foto. O cabelo ficou leve, macio e sedoso. O brilho eu vou creditar mais ao produto da CHI, mas a linha também ajudou!

Resumindo para não ficar confuso é uma ótima linha para cabelos normais a até mesmo secos, dá muita sedosidade, brilho e não pesa. Só não vou recomendar muito para os ressecados.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

 

Comments

comments

Artigos Relacionados

Suzana

6 de outubro de 2015 - 21:55

Comprei o kit de viagem dessa linha que é composta pelo shampoo, condicionador e máscara, cada um com 30 ml. Lavou bem e deixou meu cabelo bem lisinho! Gostei muito!

AmandaGR

6 de outubro de 2015 - 14:25

Eu adoro essas linhas mais naturais, meu cabelo ama.
Mas Bia, queria te falar de algo importante para você que gosta da Penetraitt, me desculpa por falar por aqui, seria melhor por e-mail. Hoje fiz um post de duelo no meu blog entre o condicionador e a máscara da Penetraitt e reparei que as fórmulas deles são iguais! Tudo na mesma ordem e tudo! Pode olhar nas suas embalagens que você vai confirmar. Por isso é tão difícil distinguir os resultados de um produto pro outro, porque são o mesmo produto! Você sabia disso??? Eu acho que essa é uma informação importante de ser divulgada.

Bia Munstein

7 de outubro de 2015 - 11:01

flor pode ser os mesmo ativos, e realmente deveria ser, mas os produtos são diferentes! a quantidade de ingredientes é diferente, eu sinto o condicionador mais leve que a máscara
bjos

AmandaGR

9 de outubro de 2015 - 16:36

Eu já sinto o condicionador mais potente que a máscara no meu cabelo, mas acho que é efeito psicologico. A quantidade dos ingredientes é definida pela ordem que eles vem na fórmula para produtos importados, não é? E e os ingredientes estão na mesma ordem, ou seja, tem a mesma quantidade.

Bia Munstein

13 de outubro de 2015 - 19:02

na verdade a ordem quer dizer a quantidade em relação aos outros ingredientes do mesmo produto! tipo o primeiro tem mais que o ultimo! não que os dois produtos tenham a mesma quantidade.
beijos

Rai

5 de outubro de 2015 - 23:47

Bia vc usa o acidificante em toda lavagem? Se não, em que frequência?

Bia Munstein

6 de outubro de 2015 - 11:49

uso só quando faço reconstruçao mesmo, mas pode usar uma vez por semana ou a cada 15 dias 😉
bjos

Priscila

5 de outubro de 2015 - 21:02

Bia, comprei esse shampoo é é maravilhoso! Lava bem e não resseca.

Elidiane

5 de outubro de 2015 - 12:46

A primeira foto com o cabelo meio arrepiado ficou idêntico ao meu quando faço escova haha! Por isso que sempre preciso passar a chapinha pra tirar esses arrepiados teimosos! Será que se eu usar um defrizante termoativado melhora isso Bia? O que você acha?
Ah seu cabelo está lindo, como sempre! Deus o guarde!
Beijos!

Bia Munstein

6 de outubro de 2015 - 11:54

flor tem que usar um leave protetor termico sim, sempre que faz escova, não vc usa? se prometer ser defrizante melhor ainda 😉
bjos

Daniela

5 de outubro de 2015 - 11:15

Bia… a cor do teu cabelo está mara!!, diferente do manteiga que ficou logo apos vc descolorir, mas tambem gosto do loiro mantega, conta logo pra nós qual esse matizador que tu tá usando kkkk…. Bia, nao em conformo deles fazerem embalagem menor pro condicionador, quando o duo tem a mesma quantia já sobra shampoo pq o condicionador a gente usa mais… Imagine esse… Afffff

Bia Munstein

5 de outubro de 2015 - 11:24

engraçado eu acho que a gente usa muito mais shampoo heheh eu achei esse bem equilibrado!
o produto da matização deve estar no blog semana que vem!
bjos

Daniela

5 de outubro de 2015 - 16:40

É que você geralmente lava duas vezes né?

Bia Munstein

6 de outubro de 2015 - 11:50

sim, duas vezes 🙂
bjos

Daniele Lima

5 de outubro de 2015 - 10:35

Ficou lindo bia Parabéns 😉 bia qual é esse batom que esta usando ? Amei

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"