Categorias: Maquiagem, Swatches Por Bia Munstein

master precise

Eu amo delineador em caneta, como comentei com vocês depois que comecei a usar, não consigo mais ficar sem! Acho que principalmente pras fotos e também para looks noturnos ele é essencial porque deixa o olho mais destacado.

Aí naquele evento que foi da Maybelline recebi pra testar essa novidade da marca que é o delineador Master precise na cor preta!

Veja descrição do fabricante:

Único delineador à prova d’ água com ponta ultra precisa com 0,4mm, que permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito.

IMG_8557 IMG_8695IMG_8494

A embalagem  em caneta é mais fina e alongada que as que costumo ter em casa, mas o diferencial claro que fica por conta do aplicador longo e com a ponta bem fina. Dando realmente uma grande precisão na hora de aplicar!

Eu amei a facilidade na aplicação e me sinto mais segura em delinear com ele, porém o único ponto negativo que notei -e que pode ter sido somente nessa que recebi- é que achei ele um tanto seco. Claro que delineador molhado demais é péssimo porque borra com mais facilidade, mas realmente senti que podia ser um tico mais molhadinho, até pra deixar a cor ainda mais preta. Eu não senti ele carimbar a pálpebra em momento algum, mas como podem notar na foto, no lado que tenho pinta na bochecha, ele escorreu/carimbou um pouco pra parte de baixo.

Novamente falando da parte boa ele seca bem rápido e fica “meio mate”, ou seja, sequinho mesmo. E mesmo sendo a prova d’água saiu com facilidade na hora da remover.

Tenho usado bastante por conta da facilidade na aplicação.

Daria uma nota 4/5 pra ele porque mesmo com alguns pontos negativos eu gosto de usar e o preço também é ótimo!

Quem mais já testou?

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.

———————–

Ps. estou viajando hoje para Fortaleza!! Espero ver minhas leiotras de lá hein?? Se me ver só dar aquele oi! 🙂 Me segue no insta e no snap pra acompanhar tudo: euvouderosa

Comments

comments

Artigos Relacionados

Renata Duarte

30 de novembro de 2015 - 10:43

Bia, adoro seu blog! Faz algum tempo que venho acompanhando. Queria saber se já fez alguma resenha sobre a marca Matrix de máscaras reconstrutoras. Usei uma que adorei, da tampa vermelha Biolage Repair inside, mas vi outra da linha Opti Liss que também me interessei… Vc conhece? Qual indica? Também tenho os cabelos com luzes e progressiva. Outra linha que não acho para comprar é a Bioextratus matizadora…. Me ajuda amiguinha?

Bia Munstein

30 de novembro de 2015 - 14:41

Amore na beleza na web acho que tem bastante coisa da marca! Realmente acho que nunca testei nada reconstrutor da matrix.. Fica a dica pra mim rs Bjos

Ka

26 de novembro de 2015 - 21:00

Oi Bia! Tudo bem? Tenho o cabelo castanho claro e marquei luzes para semana que vem. Comprei um shampoo da Keune para fazer a manutenção da cor em casa. Usar somente o shampoo é o suficiente para manter a cor bonita, ou devo usar uma máscara também? E tem algum problema usar o shampoo toda lavagem? Costumo lavar o cabelo no máximo duas vezes na semana. Agradeço desde já, e parabéns pelo seu trabalho!

Bia Munstein

29 de novembro de 2015 - 19:38

Flor se o shampoo daquele que você comprou é o mesmo que eu tenho, ou seja matizar dor, não use toda lavagem no máximo uma vez por semana. Na minha opinião só ele é suficiente não preciso usar máscara. Beijos

Rosiane

26 de novembro de 2015 - 12:43

Oi Bia gostei muito, que batom é esse que está usando amei a cor.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"