IMG_8350

Recebi pra testar essa iluminador bem fofinho da marca quem disse Berenice e hoje teremos post com minha primeiras impressões sobre ele.

Eu ia dizer que esse é o primeiro produto que testo da marca mas já fiz resenha de uma máscara de cílios deles recentemente. Tem post aqui.

Vejamos a descrição do fabricante para o iluminador:

o nosso iluminador qdb é o grande toque final pra qualquer produção. aplicar não tem mistério algum, é só escolher o lugar do rosto que você quer destacar pra então colocar um pouquinho do produto e espalhar dando batidinhas com o dedo. fácil, né? pra ter aquele resultado super bonito, experimenta passar na parte de cima das bochechas, debaixo das sobrancelhas ou na parte interna dos olhos.

IMG_8351IMG_8351 IMG_8316-horzAntes, durante e depois da aplicação

 

O iluminador Quem disse Berenice vem com embalagem e aplicador tipo gloss. A cor é a "roselix", um perolado, mui levemente rosado, e de textura bem líquida, com bastante "glow" como podem notar nas fotos. Tem disponível também a cor "ourex" que é mais puxadinha pro dourado.

A aplicação é simples, fácil e rápida e achei que ele durou bem na pele. Ah, seca rapidinho também.

O brilho é bacana é discreto o suficiente para usar de dia e aplicando mais uma camada funciona super bem a noite.

 

Como ele é líquido também serve para fazer aquela base pro iluminador em pó e dar um destaque a mais numa make de festa noturna.

 

Onde encontrar: tem aqui na loja Online da marca.