Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_7948

Olá meninas!

Resenha especial para loiras hoje!

Vocês sabem que uma das coisas que mais afligem as loiras é a cor do cabelo que vai ficando amarelada e sem brilho. Meu matizadores preferidos eu já mostrei aqui, mas uma coisa que vocês vez ou outra me pedem recomendação é de uma linha específica para loiras pra usar no dia a dia.

Então hoje teremos resenha da linha Shine Blonde da Loreal! Tem aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

Limpa suavemente, enquanto condiciona e desembaraça os fios. A fórmula rica em micro pigmentos violetas de L’Oréal Professionnel Shine Blonde neutraliza as manchas amarelas e ainda protege das alaranjadas.

 

Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador Resenha: linha Shine Blonde Loreal shampoo e condicionador

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo shine blonde, e não deixei agir por indicação do fabricante, enxaguei bem e apliquei o condicionador em toda extensão do cabelo, esse sim ficou agindo 3 minutos. Enxaguei novamente e sequei fazendo escova. O protetor térmico que usei foi esse.

IMG_7956-horz

O que eu achei: A vantagem desse tipo de linha de uso mais frequente é impedir ou pelo menos minimizar a formação do amarelado nos fios. Acho super válido usar no dia a dia mas ela não substitui o uso de um produto matizador mais forte de vez em quando (eu gosto de usar no mínimo a cada 10 dias). Apesar de ter pigmentos roxa a quantidade é bem menor, até porque se fosse muito deixaria o cabelo cinza com o uso contínuo, e sendo assim o que ela proporciona é mais uma prevenção mesmo.

O que notei de melhor foi que ela deixa os fios mais iluminados, só que para meu tipo específico de fio (ressecado e danificado) não seria a linha ideal uma vez que ela é bem levinha na hidratação. Foi como eu falei no vídeo: o que é hidratação pra mim pode ser peso pra você. Ou seja, vai do tipo de cabelo que está usando.

Essa linha eu recomendo para as loiras que não tem problema de ressecamento! Ela deixa o cabelo soltinho e sedoso, além de aumentar o brilho.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. Confere o vídeo:

Comments

comments

Artigos Relacionados

samara

14 de outubro de 2016 - 16:10

Qual é o melhor, Shine Blonde ou Silver??? Responde Por favor. Tô muito em dúvida!! Obrigada.

Bia Munstein

17 de outubro de 2016 - 10:48

para a cor com certeza o silver 🙂

Alessandra Costa

31 de agosto de 2016 - 13:41

Vc indica este xampu para tirar o alaranjado do cabelo loiro? Procuro um xampu com pigmento azul, mas não consigo encontrar!

Bia Munstein

1 de setembro de 2016 - 12:07

acho o grey da loreal melhor 🙂 mostrei aqui: http://www.euvouderosa.com/2016/08/retoque-das-luzes-agosto-de-2016.html
beijos

Alessandra Costa

31 de agosto de 2016 - 13:37

O que vc indica para tirar o alaranjado do cabelo? Esse xampu é indicado?

Alline

18 de março de 2016 - 7:45

Olá bia adoro as resenhas,rs já comprei muito produto que acho que vc iria gostar muito o ciment thermique da kerastase…acho ele digno de resenha ! Beijos *.*

Luciana

8 de dezembro de 2015 - 10:29

Bom dia Bia. Se matizo meu cabelo fica acinzentado e crespo, principalmente na raiz, se faço progressiva meu cabelo fica liso e laranja, então fico um pouco de cada jeito, mas infeliz. O que você sugere?

Bia Munstein

8 de dezembro de 2015 - 15:57

1- não fazer progressiva!
2- hidratar em toda lavagem, matizar sempre que preciso, e manter liso fazendo escova se desejar.
beijos

Anônimo

15 de novembro de 2015 - 1:49

Oiii! Mas pode usar só o shampoo com uma mascara de hidratação?

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 11:25

pode, com certeza 😉

PÂMELA VISOTTO

10 de novembro de 2015 - 10:34

Bia gostaria de saber qual você recomenda para usar 1 vez na semana, aqueles que são mais fortes para tirar o amarelado? Porque esse da L´oreal pode ser usado todos os dias, qual dessa marca é mais indicada pra uma vez na semana?? obrigada pelas dicas sempre!!

Isabel

10 de novembro de 2015 - 6:08

Oiii Bia!! Td bem? Acho que meu comentário sumiu. Eu fiz luzes tem alguns meses e elas estão desbotadas já e estão do meio da orelha para baixa q é justamente onde está detonado.

Não hidrata e não fica macio de jeito nenhum. Está poroso. Uma bucha rsrs

Oq eu posso usar?

Bjos

Bia Munstein

10 de novembro de 2015 - 17:51

ta fazendo reconstrução? a única coisa que salva são os produtos reconstrutores! meu preferidos: http://www.euvouderosa.com/2013/10/reconstrutor-capilar-preferidos.html
beijos

Ana Luisa

9 de novembro de 2015 - 23:35

Ola Bia, td bem? O que vc acha do matizador da Joico, aquele da embalagem vermelha? Ele serve como matizador ou ele serve para ser usado no dia a dia? Obrigada e bjos

Bia Munstein

10 de novembro de 2015 - 17:51

o único que testei desamarelador da joico é um da embalagem meio lilás, esse não gostei muito não

Anônimo

9 de novembro de 2015 - 21:54

Onde compro o Matizado John Frieza?

Anônimo

9 de novembro de 2015 - 21:54

Onde compro o Matizado John Frieza?

Ana Cunha

9 de novembro de 2015 - 19:27

Bia, tô doida para ver uma resenha da linha Maskeratine, que é anti frizz. Queria saber se se realmente deixa os fios alinhadinhos, porque né, o preço é de lascar…

Isabel

9 de novembro de 2015 - 19:22

Boa tarde Bia!

Fiz luzes tem um tempo já, tanto que está metade do cabelo. Mesmo fazendo hidratações boas, da orelha para baixo fica um bagaço. Muito poroso e uma bucha. O que uso para tratar isso?
Tenho os cabelos finos

Bia Munstein

10 de novembro de 2015 - 17:55

vc fez reconstruções? só reconstrução salva rs
beios

Daniela

9 de novembro de 2015 - 11:16

Nada como a John Frieda né Bia?? todos os que já usei deles eu amei!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"