Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_8378

Olá meninas! Resenha de hoje está muito especial! Amo testar produtos que me surpreendem positivamente!

Não que eu achasse que essa máscara linda da Swchrzkopf seria ruim mas ele se formou com louvor em ser maravilhosa.

A Smooth perfect (que eu vou chutar que seria “maciez perfeita”) vem com 200ml e tem aqui na Beleza na Web.

Vamos a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos grossos, ondulados, cacheados, rebeldes e com frizz. O Schwarzkopf Bonacure Smooth Perfect Treatment proporciona nutrição intensiva e hidratação. Com uma fórmula poderosa, ele disciplina até os seus fios mais indomáveis.

Age suavizando a superfície das fibras capilares, o que proporciona brilho, controle e menos frizz. Também protege você da umidade, terrível contra quem sofre com a desobediência do cabelo.

IMG_8427IMG_8430

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo duas vezes com shampoo, e aproveitei que estava precisando desamarelar pra usar o Silver da Loreal que já resenhei aqui. Lavei as duas vezes com ele porque queria intensificar a cor acinzentada. Depois do enxague, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em toda extenção do cabelo, sempre dando atenção extra do meio para as pontas. Deixei agir uns 8 minutos (fabricante recomenda de 5 a 10) e enxaguei bem. Sequei como de costume.

Resenha: Smooth perfect Swcharzkopf (mascara disciplinante)

O que eu achei: a embalagem é essa versão nova da Swchrzkopf, super lindinha. A textura da máscara é ótima, não é durona nem molenga. O cheiro é suave e agradável.

Ela tem a tecnologia cell perfector e amino smoothener que prometer nutrir e disciplinar o cabelo rebelde. Pra quem não sabe esses nomes difíceis que eles dão para as tecnologias presentes no produto nada mais são do que a combinação de certos ingredientes. No caso dessa máscara ela contém em especial queratina hidrolizada, pantenol acido cítrico e lanolina.

Deixando essa parte teórica de lado e falando que ela realmente faz pelo cabelo preciso dizer que ela disciplina os fios como poucas que já testei! O fio fica mais alinhado, com o frizz muito reduzido e aparência mais lisa. Meu cabelo ficou mega sedoso e macio. Hidratação na medida certa, sem peso, e sem aquela aspereza ao toque. Pra fechar com chave de ouro no dia seguinte meus fios acordaram muito mais comportados que de costume, sem aquele “cebolinhas” em volta da testa que sempre me fazem ter que retocar a escova.

Ou seja, mais um pra incluir no post das preferidas para hidratação e nutrição que farei em breve!

Ah, eu a classifico essa como hidratante.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Quer ver mais de perto como o cabelo ficou e conferir melhor a textura do produto? Confere o vídeo:

Artigos Relacionados

manuela

19 de fevereiro de 2016 - 17:13

Bia, vc prefere essa ou a azul da joico

Bia Munstein

22 de fevereiro de 2016 - 10:49

te respondi acima 😉

Anônimo

19 de fevereiro de 2016 - 16:37

Você é evangélica Bia? De qual igreja?

Bia Munstein

22 de fevereiro de 2016 - 10:52

sou sim 🙂
bjos

karlen capelo

20 de janeiro de 2016 - 12:12

ola bia bom dia!!!

MAS MESMO QUEM NAO TEM CABELOS GROSSOS PODE USAR??

BJOS

Bia Munstein

21 de janeiro de 2016 - 12:18

eu acho que ela tem a versão para cabelos finos! 🙂 ve lá na loja!
bjos

Lucijane

19 de janeiro de 2016 - 20:25

Bia, comprei a linha toda. Vou usar amanhã. Seu post e seu vídeo me deixaram louca por essa linha. Beijos!

Bia Munstein

20 de janeiro de 2016 - 10:54

a máscara é ótima 🙂

Lucijane

20 de janeiro de 2016 - 23:42

Já testei! Amei tudo, comprei máscara, shampoo e leave in. Vou ter que ficar um tempo sem ler suas resenhas e ver seus vídeos, pois tudo que você mostra eu quero comprar kkkkkk
Brincadeiras à parte, suas dicas são show! Comprei também a acqua imersion da matrix por causa de uma resenha sua e amei também, usei até o fim! Super confio nas resenhas! Beijos

Bia Munstein

21 de janeiro de 2016 - 12:15

eba!!! feliz 🙂
bjos

Marina

10 de dezembro de 2015 - 13:37

Bia qual voce prefere, essa ou a oil miracle tambem da schwarzkopf? Ja tenho a oil miracle e amo, mas esta acabando e queria saber qual a melhor

Bia Munstein

14 de dezembro de 2015 - 11:29

prefiro essa 🙂

Danielly candida

9 de dezembro de 2015 - 14:13

Oi bia VC lembra que eu tinha te perguntado sobre essa máscara se VC a connhecia? E te perguntei se ela era nutritiva? E tbm te pedi para testar, que bom que VC gostou eu tbm adoro ela.

Bia Munstein

14 de dezembro de 2015 - 11:36

eu amei! obrigada pela dica 🙂
bjos

Daniela

19 de novembro de 2015 - 10:36

Oiii! A reconstrutora da Swcharzkopf que vc me indicou é mesmo muito boa (e tem um cheiro que amo), obrigada <3! Mas eu gosto de, de vez em quando, usar a de queratina da Bio Extratus, pois sinto que ela dá mais corpo para meus fios finos. Você já testou ela? O que achou?

Bia Munstein

19 de novembro de 2015 - 10:44

ja usei sim, há muito tempo atras. Só que eu prefiro máscaras 🙂
bjos

Bruna Souza

18 de novembro de 2015 - 16:34

Oi flor! Oi eu de novo! Kkkkk…. Bia, você já usou a máscara e o leave in smooth look da Redken ???? Estou doida por algo que diminua o volume! Kkkk…. E estou namorando esses dois! Mas gosto de saber sua opinião sobre os produtos sempre! 😉 Beijo flor.

Bia Munstein

19 de novembro de 2015 - 10:39

ixi flor, não testei esse ainda não, se comprar manda resenha rs
bjos

Kharlla

18 de novembro de 2015 - 12:43

Ola. Faço uso da absolut repair da loreal, so que ela nao deixa meus cabelos macios e sedosos. Realmente senti que deu uma reconstruida, porém continuam muito secos. Olhando seu blog vi uma mascara da Matrix Biolage AQUA IMMERSION, porem nao encontrei mais em nenhum lugar para comprar. Voce teria alguma dica de mascara muito bem hidratante para cabelos bem secos?

Bia Munstein

19 de novembro de 2015 - 10:40

Se joga nessa do post amiga! será sucesso pra intercalar com a absolut.
bjos

Bruna Souza

17 de novembro de 2015 - 14:42

Oi Bia! Td BM linda??? Faz teempooo que não comento mais. Kkkkk….. É que já recebo os posts no e mail. Rsrs… Mas vim aqui pra agradecer suas dicas!! Cada dia que passa meu cabelo está mais lindo e macio. Flor, você acha qual máscara melhor em termos de hidratar: force relax ou smooth perfec Schwarzkopf??? Beijo linda!

Bia Munstein

17 de novembro de 2015 - 19:15

amore no momento estou num caso de amor com essa de hoje rs
beijos

16 de novembro de 2015 - 21:51

Tenho essa máscara
fica super macio mesmo

Camila Lins

16 de novembro de 2015 - 21:24

Bia, como acabar com esses terríveis “cebolinhas”? Meu marido falou que eu estou parecendo o Capitão Caverna!!! Se eu tivesse uma clava…

Bia Munstein

17 de novembro de 2015 - 19:18

existem cebolas de várias especies rs tem umas que é por causa da escova, vc seca o cabelo puxando pra cima e lá ficam os arrepidados, resolve-se secando pra baixo.
Se for de ressecamento só hidratação pra resolver, e um tico de leave in pra finalizar.
E se for daqueles brabos que nem uma dessas dicas resolve (tenta antes de falar que não resolve rs) aí a gente passa um tico de spray de fixação ajeitando eles no lugar. Um TICO mesmo.
bjos

Malena

16 de novembro de 2015 - 20:43

Ai Bia faz isso não… mais uma na lista de favoritas? Eu já to pobre de tanto comprar cosméticos q vc indica ser os melhores, hoje mesmo chegou uma caixinha da BNW com a máscara BC Bonacure Repair e o Uniq One. Marido já está me proibindo de comprar cosméticos. Hahaha
Brincadeiras a parte, eu só tenho a te agradecer, todos os produtos que comprei por indicação sua são maravilhosos e mudaram minha vida, ou melhor, mudaram meu cabelo. Eu mesma fico admirada como meu cabelo está muito mais sedoso, alinhado e brilhante graças as suas dicas e indicações.
Obrigada de verdade. Um grande Beijo.

Vanessa

16 de novembro de 2015 - 19:23

Oii Bia!

Você usa algum produto do boticário nos seus cabelos?

Bjs

Bia Munstein

17 de novembro de 2015 - 19:19

acho que nunca usei nada, só perfume e maquiagem mesmo rs

Juliana

16 de novembro de 2015 - 14:59

Oi Bia, essa é parecida com a Joico Moisture? Qual das duas vence o duelo? rsr Beijos ;*

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 16:40

a da joico é bem mais nutritiva, essa deixa o cabelo mais macio, mais sedoso… quando o cabelo não esta na uti do ressecamento prefiro essa (nesse momento rs)
bjos

Luciana

16 de novembro de 2015 - 12:44

Tem 2 marcas famosas e “chicosas” que não se dão com meus cabelos de jeito nenhum: Kérastase e Swchrzkopf. Não adianta, nem tentar, meus cabelos simplesmente não aceitam.
Mas eu queria mesmo era te fazer uma pergunta: tem muita gente usando a nova linha (quer dizer, nova na fórmula) da Natura da Linha Ekos de murumuru e só ouço elogios. Tanto na Internet, quanto das minhas amigas, no trabalho, etc. Por que você não resenha ela pra gente?
Bjs!
Lu

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 16:41

porque a natura deve ter me colocado em alguma lista negra porque nunca recebi nada deles rs

Rebeca

16 de novembro de 2015 - 12:17

Oi Bia!
A única coisa que consegui pensar ao ler essa resenha foi: não estamos falando do mesmo produto! Explico: eu comprei a versão de 750 ml dessa máscara, e é totalmente diferente (a q comprei é já da nova embalagem). Ela é muito grossa, parece uma manteiga. O cheiro é forte, embora seja bem gostoso. E ela me deu uma sensação estranha, como se não penetrasse no cabelo. Claro que o resultado vai de cada cabelo, mas eu fiquei pasma com a diferença de textura da minha pra essa sua do potinho. E com certeza é original, pq comprei na Beleza na Web, super confiável (compro sempre lá).

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 12:29

a minha também é da beleza na web rs

Vanessa Antunes

16 de novembro de 2015 - 11:56

Oi, Bia! Vc me convenceu! PRECISO dessa máscara!!! hahaha
Quando vc falou a palavra mágica FRIZZ, eu já cliquei no site para comprar.
Beijos. 😉

Daniele Lima

16 de novembro de 2015 - 11:47

Bia qual vc prefere a force relax iu essa? Ela tem poder hidratante semelhante a force relax? Bjs seu cabelo esta maravilhoso

Bia Munstein

16 de novembro de 2015 - 12:29

achei essa melhor rs

Thiessa Oliveira

16 de novembro de 2015 - 10:59

Oi Bia, adorei a resenha 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"