Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_8632

Oi meninas!

Várias de vocês já haviam me pedido resenha dessa linha Wey Fit Cream da Yenzah e eu estava devendo. Recebi pra testar da Época Cosméticos e hoje teremos resenha dela! Tem disponível aqui na loja.

Antes de começar preciso meio que desabafar  e dizer que achei bem nada a ver esse nome! Fazer alusão ao Wey protein de academia num produto de cabelo pra mim é demais, mas enfim… ta na moda e marketing é isso. Se fiz resenha de “anabolizante capilar” e “morte súbita” porque não vou fazer desse. rs

Voltando a resenha confere a descrição do fabricante:

Whey Fit Cream Yenzah traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima.

 

Resenha: linha Wey Fit Cream Yenzah Resenha: linha Wey Fit Cream Yenzah Resenha: linha Wey Fit Cream Yenzah Resenha: linha Wey Fit Cream YenzahLinha Wey Fit Cream Yenzah

IMG_8663Ingredientes (em especial proteína da soja, do leite e do trigo)

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo com shampoo da linha duas vezes pra tirar bem a oleosidade. Retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara enluvando/massageando os fios. Deixei agir 5 minutos como recomenda o fabricante, enxaguei, apliquei o leave in no cabelo enxuto com a toalha e sequei como de costume.

Resenha: linha Wey Fit Cream Yenzah

O que eu achei: o shampoo é sem sal e a textura dele é uma das mais duras que já vi num shampoo. Acho mais difícil de espalhar no cabelo, mas até que consegui lavar sem problemas. Ele lava bem e não ressecou. A máscara tem ótima emoliência, desembaraça bem o cabelo logo que aplica e mesmo que ela seja um tanto “molenga” na textura parece ser concentrada. Por fim o creme para pentear/leave in é bem hidratante mas não deixou o cabelo pesado. Um diferencial mega bacana é que ele tem proteção solar, só faltou a térmica.

O resultado que tive no cabelo seco foi um cabelo bem sedoso, com muito brilho, porém faltando um pouco mais de hidratação nas pontas, que ficaram levemente ásperas. A linha é notavelmente reconstrutora, mesmo sem ter queratina presente na fórmula, tem proteína hidrolizada de leite, da soja e do trigo. Como ela se mostrou  mais leve na hidratação acho que vale super a pena finalizar com condicionador pra ganhar mais maciez no caso de cabelos secos como os meus.

Resumindo achei o preço ótimo e indico pra quem está com os fios danificados, deixando apenas a ressalva de finalizar com condicionador no caso de cabelos mais secos.

Onde encontrar: Tem aqui na Época Cosméticos.

Artigos Relacionados

Michele

20 de agosto de 2016 - 20:34

Essa mascara tem proibidos?

Vanessa

19 de agosto de 2016 - 7:45

Acabei de comprar! Sempre antes de concluir a compra de alguma máscara venho aqui no seu blog conferir se tem resenha! ahahaha

Juliana

18 de agosto de 2016 - 0:30

Olá Bia!! Usei a máscara hoje pela primeira vez e ameiiiiii o resultado!!!! Meu cabelo é seco e o resultado foi de pura hidratação mesmo, ficou super macio, levinho, cheiroso e com brilho, e as pontas bem hidratadas tbm, não usei condicionador para finalizar!! Aprovadíssima!!!!

Andreia Vitor

19 de julho de 2016 - 9:13

Eu comprei essa máscara muito tempo depois de ver essa resenha.
A máscara é realmente ótima, deixa o cabelo brilhoso, sedoso.
Ao contrário do comentado, eu achei que tratou bem as pontas, meu cabelo estava seco, pontas espigadas e essa máscara esta ajudando bantente na melhora.
Mas concordo com vc no quesito condiconador, o efeito fica ainda melhor finalizando com um condicionador conforme você mencionou Bia.

Andreia Vitor

19 de julho de 2016 - 9:13

Eu comprei essa máscara muito tempo depois de ver essa resenha.
A máscara é realmente ótima, deixa o cabelo brilhoso, sedoso.
Ao contrário do comentado, eu achei que tratou bem as pontas, meu cabelo estava seco, pontas espigadas e essa máscara esta ajudando bantente na melhora.
Mas concordo com vc no quesito condiconador, o efeito fica ainda melhor finalizando com um condicionador conforme você mencionou Bia.

Luanna

10 de março de 2016 - 17:27

Bia o lave in tem proteção termica. bjus

JESSICA

1 de dezembro de 2015 - 12:24

Oi Bia, vc já testou o Healing Strength Neem Plant Silk Serum? É um óleo da L’anza.
Vi a Ju Lopes do Blog Juro Valendo dizendo que fez milagres no cabelo dela apos um corte quimico e fiquei curiosa. E pra mim sua opniao super importante.
Já comprei o Moisture Recovery da Joico e o Forcerelax da Loreal por indicação sua e eu ameeeeeei!!!

Bia Munstein

1 de dezembro de 2015 - 13:37

anotado aqui pra testar!!
bjos

Kamylla Cavalcanti

25 de novembro de 2015 - 11:30

olá Bia!!!!
Olha amo seu blog e anoto sempre suas dicas, mas queria saber sobre o site beleza na web, se eles demoram muito pra realizar a entrega, se é um site confiável… Enfim, desde já agradeço a ajuda! bjos!!!

Bia Munstein

25 de novembro de 2015 - 12:24

super confiavel e enviam rapidinho 🙂
Se possivel compra pelos links do blog porque ele são nossos parceiros 🙂
beijos

jamille

24 de novembro de 2015 - 8:52

Bia, eu usei a máscara e realmente ela deixa as pontas ásperas, o que eu posso fazer para as pontas não ficar ásperas?

Bia Munstein

24 de novembro de 2015 - 12:06

oi flor, faz o que eu recomendei no post! finaliza com um condicionador mais hidratante 😉
bjos

Celle

5 de janeiro de 2016 - 21:07

Também aconteceu comigo.

Rai

23 de novembro de 2015 - 17:52

Bia n tenho Instagram por isso estou comentando por aqui.. faz o uso primeiro da mascara Fibre force da schwarzkopf.
Beijos

Bia Munstein

24 de novembro de 2015 - 12:08

😉

Lais Fonseca

23 de novembro de 2015 - 14:50

Bia, amei a resenha! Seu blog é o meu preferido, e um dos motivos é que sei que você sempre fala a verdade sobre os produtos mesmo quando ganha eles das empresas. Não comento muito, mas acompanho diariamente. Beijos!!!

Bia Munstein

23 de novembro de 2015 - 15:23

obrigada pela confiança e pela audiência =D comente mais vezes! é muito importante pra mim 🙂
beijos

Kelly Cristina

23 de novembro de 2015 - 11:04

Oi Bia!
Gostei muito da resenha. Estava pensando em comprar a linha toda, acho que agora irei comprar a máscara para reconstrução.
Mas, sabe o que quero te pedir… Gostaria muito que fizesse um vídeo ou post direcionado para quem tem cabelos brancos… Tenho dificuldade no seguinte, a cor natural da minha raiz é difícil de chegar ao tom exato com a tintura, então faço uma misturinha, faço luzes no estilo ombré hair e quando os brancos surgem retoco somente a raiz (a cada 15 dias ) e luzes a cada 3 ou 4 meses… Mas, o problema é que o cabelo acaba ficando multicolorido… O que podemos fazer para diminuir esse efeito multicolorido, avermelhado que não agrada? Qual é o melhor para quem tem cabelos brancos (ombré/cor única/luzes/outras)??
Obrigada!!
Beijoo

Bia Munstein

23 de novembro de 2015 - 15:25

flor eu não entendo muito de brancos, porque felizmente ainda não tenho muitos, vou ter que procurar uma pessoas pram e ajudar fazer esse post 🙁
mas é uma ótima dica! fica anotado aqui e assim que puder eu faço!
beijos

Andreia Vitor

23 de novembro de 2015 - 9:44

Bia concordo com vc o nome é estranho mesmo..rsss
Seu cabelo esta lindo, inspiração para continuar deixando o meu crescer!!
bjos e muito sucesso!!

Bia Munstein

23 de novembro de 2015 - 15:25

obrigada <3
beijos

Bia Munstein

24 de novembro de 2015 - 12:08

obrigada <3
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"