Baby Lips Maybelline/ varios "sabores"

Eu to mega atrasada em mostrar meus baby lips, né? Mas sou viciada e com recebi alguns novos da Época Cosméticos resolvi fazer o post já que não fiz na época do lançamento.

Desde que comecei com o blog lá em 2009 reparei que sempre que fazia fotos de batons em close minha boca aparecia cheia de pelinhas e saia feia nas fotos. Foi o ponto de partida para meu vício em lip balms!

As pelinhas eram sinal de ressecamento e desde então comecei a usar hidratantes labiais com muita frequência pra amenizar o aspecto seco, pretojer e assim evitar que os lábios se ressecassem novamente.

O bom de usar hidratante nos lábios sempre, todos os dias, é que eles ficam fininhos, macios, hidratados e sem pelinhas. O lado ruim é que você se sente incomodada quando não passa. Ou seja, preciso ter um sempre a mão!

Baby Lips Maybelline/ varios "sabores" Baby Lips Maybelline/ varios "sabores" Baby Lips Maybelline/ varios "sabores"

Carrego um na bolsa, um na necessaire do carro, outro fica no andar de baixo da casa, um na cabeceira e por fim um na área da churrasqueira, porque se eu to lá fora tomando um solzinho não vou querer ir lá dentro buscar lip balm hehe Fresca no último! Enfim, cada um com as suas manias... Daí da pra vocês perceberem porque eu amo tanto esses bonitinhos da foto!

Veja descrição da Maybelline sobre eles:

O delicioso gostinho das super frutas brasileiras com cores vitaminadas e fragrâncias saborosas, uma para cada momento do dia! Cuidar dos lábios nunca foi tão divertido! Baby Lips Super Frutas Maybelline é o cuidado hidratante diário com cores incríveis que deixam seus lábios macios, coloridos e com gostinho das suas super frutas favoritas! Chega de hidratantes labiais básicos! Baby Lips Super Frutas proporciona 8h de hidratação e lábios saudáveis e renovados em apenas 1 semana.

O segredo? Sua fórmula com vitamina E e centelha asiática, que favorece a produção de colágeno, reparando os lábios, deixando-os macios, suaves e hidratados.

As Super Frutas:
• Abacaxi – Hortelã (amarelo)
• Limão (incolor)
• Morango – Acerola (vermelho)
• Cacau (marromzinho)
• Melancia (rosa)
• Uva – Açaí (roxo)

Os mais coloridos são bons pra dar aquele arzinho de saúde nos lábios quando você não que passar batom, o transparente pra passar a noite antes de dormir e os demais você usar a seu gosto e preferência. Eles também são ótimos pra dar aquele uniformizada no batom durante o dia (porque você sabe que só ficar retocando camadas e camadas de batom uma por cima da outra fica uó!) São levinhos, não são melequentos nem gordurosos e duram razoavelmente bem nos lábios. Cheirosos e com lve gostinho o uso regular evita todo aquilo que falei lá em cima no início do post e deixa os lábios lisinhos e macios.

E foi isso, texto enorme só pra dizer que não vivo sem lip balm! haha Mais alguém com mania estranha?

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.

-----------------------------------

Amores aproveitando desde já pra desejar um Feliz Natal pra cada uma de vocês, assim como para suas famílias! Que nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja presente no coração de cada um de nós, nos proteja e nos guarde em cada dia de nossas vidas!

Aproveito também pra dizer que o blog não vai parar! Segunda estamos de volta com nossa já tradicional resenha da semana 😉

Beijão!