Categorias: cabelos, nutrição, Passo a passo, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_8854

Oi meninas!

Vamos a mais um passo a passo? Essa semana vamos conferir um tratamento da Magic Profissional chamado Nutrição de alto Impacto. Indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente para os ressecados e danificados, esse tratamento em 3 etapas promete restaurar e nutrir os fios, devolvendo sua hidratação natural.

O kit completo com os 3 itens para o tratamento está disponível aqui na loja online da marca.

Ele vem com:

Realinhador Capilar 300ml: Sua composição rica em ativos naturais como Pantenol, ajudam na reposição hídrica dos frios, eliminando a porosidade e o ressecamento. Promove um tratamento de dentro para fora do fio capilar, realinha as cutículas com o uso térmico da prancha, promovendo o selamento (encapamento) dos fios. Seu efeito é gradativo e o resultado é eficaz.

Máscara Reparadora Alto Impacto 300ml: A combinação dos bioativos proporciona um notável efeito de reestruturação e hidratação dos fios que adquirem maciez, brilho e maleabilidade, com um bioativo positivo sustantivo aos cabelos, que promove uma restruturação interna e externa da fibra capilar repondo a massa perdida dos cabelos. O resultado são cabelos fortes, brilhantes e sedosos.

Leave-in Nutrição 120ml: proporciona saúde aos cabelos sensibilizados e danificados por químicas, rico em agentes de alta performance que reparam os danificados aumentando a força da fibra capilar.

IMG_8820 IMG_8817

Modo de usar: o passo a passo está completo no vídeo mas deixo aqui pra quem não puder assistir: lave o cabelo duas vezes com o shampoo de sua preferencia, aplique o realinhador capilar deixando agir por 20 a 30 minutos e enxague bem. Aplique em seguida a máscara reparadora e deixei agir por mais 5 minutos enxaguando em seguida. Por fim nos fios úmidos aplique o leave in protetor e seque fazendo escova e chapinha -se desejar-.

IMG_8891Produtos usados

IMG_8869Resultado nos fios

O tratamento é bem completo e a aparência dos fios no final ficou maravilhosa! Acho que as fotos mostram bem como o cabelo ficou mais reconstrído, com brilho e aparência de bem tratado. A cor é resultado do passo a passo da matização que fiz na semana passada.

Bora conferir o passo a passo no vídeo?

Onde encontrar os produtos: www.magicprofissional.com.br
Instagram: instagram.com/magicprofissional
facebook.com/oficialmagicprofissional

 

 

*Publieditorial

Artigos Relacionados

Rosângela

15 de junho de 2016 - 13:09

Oi Bia queria muito q vc me explicasse como faço no meu cabelo,ele é liso com luzes E eu queria saber se eu poso fazer a cada semana uma reconstrução e na outra uma nutrição e assim vou continuando,para que ele fique um cabelo forte,hidratado,macio e com brilho. Sem esquecer q eu uso o Matizador Cinza da Bio Extratus a cada 15 dias. O que vc acha Via,estou fazendo certo???

Bia Munstein

15 de junho de 2016 - 18:14

pode sim, esta fazendo certo 🙂 inclua também a hidratação para intercalar se puder.
beijos

Ana Paula Martins

22 de dezembro de 2015 - 14:26

Oi Bia! Tudo bem?
Cada dia mais linda, hein?! rs
Posso usar essa linha como passo de nutrição do plano de recuperação capilar?
Já nos falamos outras vezes e depois dos seus conselhos eu parei com as químicas de alisamento e com a chapinha (fazia só escova mesmo).
Infelizmente uma cabeleireira fez m3#4@ no meu cabelo…
Acredita que fui num salão fazer um penteado pra ir num casamento e no fim do dia quando lavei o cabelo, alem de estar com o cabelo alisado, com super cheiro de alisahair, meu cabelo caiu MUITO! Hoje, dias depois ainda cai muito! Já marquei com o dermato e a cabeleireira está fazendo hidratações e reconstruções, mas quero parar de ir lá e cuidar em casa como vc, rs

Bia Munstein

28 de dezembro de 2015 - 12:57

flor eu colocaria essa linha na fase reconstrurora.. sinto muito pelo seu cabelo! eu reclamaria no salão.. eles fazem isso porque ninguem volta pra reclamar

Ana Paula Martins

10 de abril de 2016 - 19:53

Obrigada pela dica!
Eu reclamei e ela jurou q não usou quimica nenhuma, ganhei um pacote de hidratações mas não vi muita diferença
Sempre quis fazer a recuperação capilar, mas agora q sobrou um tempinho ($$$ rs) vou mesmo fazer.

Beijo!

Nayara Del Pino

17 de dezembro de 2015 - 13:15

Olá, posso lavar com shampoo anti residuo?? Meu cabelo é alisado com definitiva, será que esse produto seria bom? Obrigada!!

Bia Munstein

17 de dezembro de 2015 - 18:04

Não há necessidade de lavar com shampoo anti resíduo os, mas use um que limpe bem. Beijos

juliana martins siva

14 de dezembro de 2015 - 13:14

Seu cabelo está lindo, e eu acompanho o blog faz tempo e vejo como vc trata dele, mas as vezes por ele ser ressecado te dá uns 5 minutos e vc pensa em desistir e cortar?? meu cabelo é como o seu cacheado que mantenho liso com escova, mas as vezes tenho vontade de desistir por ser tão seco…. e outra duvida, esse processo entra em qual fase do cronograma capilar…beijos

Bia Munstein

15 de dezembro de 2015 - 16:31

esse processo seria uma reconstrução, na minha opinião! sobre cortar eu não tenho vontade não, pra falar a verdade acho que curto ele me daria mais nos nervos porque cabelos longo acho mais fácil de ficar bonito, tipo vc ajeito aqui, ajeita ali rs sei lá, eu não gosto de cabelo curtos pra mim. Tenho trauma! chego a sonhar que cortei chanel e choro todas as vezes hehe noia.. trate em toda lavagem! máscara sempre no lugar do condicionador. Nunca deixe de usar leave in. Faça umectação ao menos uma vez na semana e reconstrução ao menos duas vezes no mês.
bjos

Daniela

14 de dezembro de 2015 - 13:04

Lindo Biaa, mas esses produtos que tem q deixar agir meia hora dão uma preguiça na gente rsrs…

Bia Munstein

15 de dezembro de 2015 - 16:32

pior que dá rs mas como eu já estava gravando todo demora mesmo, aí nem sinto rs mas valeu a pena.
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"