IMG_8833

Recebi 5 das novas cores de batons líquido da Vult e vim mostrar pra vocês como ficam nos lábios! Eles tem acabamento mate e ficam realmente bem sequinhos na boca.

Disponíveis em 16 cores (veja aqui no site) eles vem com 6g e podem ser encontrado em perfumarias e casas de cosméticos por cerca de 20 reais cada.

Veja descrição do fabricante:

O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração.

IMG_8835 IMG_8668 img_8638-2Batom líquido mate Vult cor 09

img_8642-2Batom líquido mate Vult cor 14

img_8645Batom líquido mate Vult cor 11

img_8648Batom líquido mate Vult cor 15

img_8650Batom líquido mate Vult cor 12

A embalagem é igual de um gloss e o aplicado também. A textura é cremosa, bem diferente dos batons da Dailus por exemplo, que são quase uma "massinha". Logo que aplica ele fica mais molhado, porém após cerca de um minuto seca e fica com o prometido efeito mate. O único que não deixei secar bem foi o nude (cor 14) porque ele fica mais mate do que esta na foto.

A cobertura é intensa e a aplicação bem fácil! Não fica tudo falhado pra depois ter que ficar corrigindo. Com certeza um dos batons líquido com efeito mate melhor de aplicar que já testei.

A fixação também é ótima!

Minha cor preferida -embora super previsível- foi a 09 que na embalagem e assim que aplica parece um rosa queimado com fundo pêssego, mas depois que seca ele fica mais escuro e mais fechado. O nude e o vermelho (cor 11) também estão um arraso, não acharam? A única que não agradei foi da 15, até esse tom berinjela achei lindo! (pros outros heheh)

Qual foi seu preferido?

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.