Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) 

*Desde que eu testei aquela máscara verde da Kérastase que várias de vocês me recomendaram e pediram resenha da nova Kérastase Therapiste! Como o desejo de vocês é sempre uma ordem cá está a resenha dessa bonita.

Vende online aqui (produtos originais!).

Veja descrição do fabricante:

Tratamento reparador de nova fibra, para cabelos grossos, muito danificados e submetidos a muitos processos químicos.

Sua fórmula:

  • Fibra-KAP - Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem.
  • Sève de Ressurrection - Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos.
  • Proteínas do Trigo - Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.

Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo)  Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo)  Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) máscara de tratamento Kerastase Therapiste

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo, dando mais ênfase do meio para baixo -em cima do cabelo passo só as mãos sujas como vocês sabem, e mesmo assim porque meu cabelo e seco-. Deixei agir 5 minutos, já que a marca não determina tempo certo de pausa (no chuveiro mesmo) e enxaguei. Apliquei o leave in Néctar thermique que já resenhei aqui e sequei fazendo escova. (Tutorial escova aqui)

Resenha: Kérastase Therapiste máscara (post e vídeo) 

O que eu achei da novíssima Therapiste: a embalagem é notavelmente mais robusta que a outra. Mais sofisticada. A textura é incrível! Super consistente, quase pastosa. O cheiro é suave e agradável. Logo que aplica no cabelo ela mostra boa emoliência, desembaracei os fios sem esforço -sempre com cuidado- assim que enxaguei já notei o cabelo mais grosso, encorpado, sem aquela fragilidade característica de cabelo descolorido.

Segundo a Kérastase ela é recomendada para cabelos que recebem muita escova e chapinha, mechas ou tintura e estão com fios elásticos e/ou quebradiços.

Eu super recomendo e não esperava nada menos que isso dela! A máscara e bem cara, praticamente um artigo de luxo, mas sabemos que tem seu preço público cativo.
Confere também a resenha em vídeo com mais detalhes e tudo em movimento:

Encontre a máscara Therapiste da Kerastase aqui na Beleza na Web.