Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

IMG_8775

Oi meninas!

Recebi essa linha da Senscience pra testar da Ilha da Beleza e ela promete um tratamento “anti-idade” para fios envelhecidos. Não é meu caso, mas achei interessante testar porque é novidade da marca e muitas pessoas ficam em dúvida antes de adquirir. Assim já dá pra saber também como ela se sai em fios “jovens”.

Veja descrição do fabricante:

A linha Senscience Renewal Anti-Aging foi desenvolvida especialmente para cabelos maduros, ásperos e sem brilho. Sua fórmula, com o exclusivo Vitalock-6, oferece nutrientes vitais que fortalecem e re-estruturam o cabelo, recuperando a elasticidade, resistência e brilho natural. Além disso, sela e protege o cabelo, fixando os nutrientes e a hidratação dentro dos fios. Indicado para mulheres a partir dos 40 anos, ou que apresentam fios brancos, fracos e quebradiços, pois repara os danos causados por fatores ambientais, estresse e cansaço. O resultado é um cabelo forte, sem frizz, macio, resistente à quebra e muito brilhante.

IMG_8777 IMG_8781

Usei assim: lavei duas vezes com shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 5 minutos como recomenda o fabricante. Enxaguei, apliquei o leave in Perfect Smooth e sequei fazendo escova. (vejo como faço minha escova aqui)

IMG_1218-horz

O que eu achei: Se você ler a descrição que deixei acima vai notar que a indicação é para cabelos de mulheres com mais de 40 -o que não é meu caso-. Achei a proposta fantástica uma vez que visa tratar cabelos mais maduros fazendo o papel de um “anti-idade” para cabelos, que como todos sabem mudam com o passar dos anos. As vezes perdem volume, brilho, maciez, etc. Por isso eu decidi testar mesmo não sendo o produto ideal para meus fios.

Os shampoos da Senscience são maravilhosos e esse não é diferente! Textura gostosa de espalhar e faz bastante espuma. Cheirosíssimo! Aquele cheiro de coisa fina hahah A máscara não é muito emoliente, ou seja, não é daquele que vai derretendo o cabelo quando aplica, mas desembaraça super bem o cabelo mesmo assim. No cabelo ainda molhado senti os fios com uma textura muito gostosa, bem maleáveis, porém depois do cabelo seco senti falta de mais hidratação, as pontas ficaram meio ásperas. Senti falta de mais maciez nos fios. Outra coisa que notei, e isso creio que faça parte mesmo da linha, é que ela deixa o cabelo mais volumoso. Como os produtos são destinados a cabelos “envelhecidos” vem bem a calhar.

No meu cabelo senti mais o efeito da reconstrução e do aumento de volume, o que pro meu cabelo não é ideal -cabelo “jovem e volumoso naturalmente-, porém deve ser bem indicado para cabelos de pessoas mais maduras, o que é exatamente o propósito da linha. Só deixo a ressalva de finalizar com um condicionador no caso do cabelo ser também seco.

Onde encontrar: tem aqui na Ilha da Beleza.

Artigos Relacionados

Anônimo

9 de dezembro de 2015 - 14:18

Valor?

Talita

7 de dezembro de 2015 - 17:46

Qual matizador melhor: Esses da Magic Color ou o Silver da Loreal?

Lorrainy

5 de dezembro de 2015 - 16:40

Oi Bia! Faz resenha da linha Liss Unlimited da L’oreal. Bjos, leio o blog todos os dias…

Bia Munstein

7 de dezembro de 2015 - 14:58

Anotado!! Bjos

izabela

5 de dezembro de 2015 - 15:11

Oi que site vc indica pra comprar produtos importados como este? Obrigado.Bjs.

Carol

4 de dezembro de 2015 - 14:49

Bia, você bem que podia fazer um bazar com os produtos que você testou e não gostou tanto. Bjos adoro o blog

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"