Categorias: cabelos, Hidratação, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Uniq One Coconut Revlon 10 em 1

Se tem um produto de cabelo que eu nunca deixei de usar, mesmo no meio de um arsenal de mais de 150 produtos, é o Uniq One da Revlon! Sempre que a hidratação não deixa o cabelo tão macio e hidratado quando eu gostaria lá esta o Uniq pra me salvar e deixar o cabelo perfeito.

Aí que estou contando isso porque recebi a versão Coconut pra testar e achei que seria exatamente a mesma coisa, mas me surpreendi com um efeito ainda melhor que a versão tradicional! (o meu é aqui na Beleza na Web.)

Veja descrição do fabricante:

Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One Coconut cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dia, principalmente no nosso verão tropical.

IMG_8979 IMG_8981Uniq One Revlon Coconut
Suas 10 promessas são:
  1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.
  2. Controla o frizz: com o tempo seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
  3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.
  5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.
  7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.
  9. Previne as pontas duplas.
  10. Controla o volume natural dos cabelos.

Eu uso assim: o uniq one é um leave in, ele tem muitas funcionalidades, mas seu uso é como qualquer outro leave in. Você aplica no cabelo úmido, depois de lavar e condicionar e seca como de costume. Eu sempre finalizo com escova, mas já usei deixando secar natural também.

Resenha: Uniq One Coconut Revlon 10 em 1

O que eu achei: primeiro vou falar da novidade que é o cheiro! A versão coconut vem com uma fragrância de coco simplesmente deliciosa. Parece sorvete! Eu achava que seria só essa a diferença, mas não sei por qual motivo no meu cabelo ele ainda se saiu melhor do que a versão tradicional (acho que é porque o meu é meio velhinho hehe)

Enfim, ele é tão bom pra mim que raramente uso nas resenhas do blog. Porque? Pelo simples motivo que com ele todo tratamento fica bom! Por isso ele é definido na embalagem como “máscara em spray sem enxague”. Aí pra não me confundir só uso se já tiver testado o produto antes e tendo certeza da sua eficácia.

O resultado no meu cabelo -só pra deixar bem claro rs- é que ele deixa os fios muito macios, muito sedosos e com aquele volume bonito de cabelo bem tratado (não é volumão! Não se preocupe, eu também não gosto de cabelo volumoso, é um volume legal) e supre todas as minhas necessidades em termos de leave in. Não a toa ele sempre entra pros meus produtos favoritos.

Super recomendo! Agora pro verão então não tem pedida melhor.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (se joga porque ta com um super preço)

Artigos Relacionados

Elizabeth

15 de Março de 2016 - 11:45

Amei!!!
Obrigada!
Comprar agora!!! Rs

Graziely Soares

18 de Janeiro de 2016 - 11:24

Oi Bia adorei esse batom que você usou no post , qual é ?
Beijos!

Nathalia Oliveira

29 de dezembro de 2015 - 1:14

Eu comprei hoje o tradicional. E a decepção com o cheiro foi terrível. Cheiro forte. Todos falam q o cheiro é maravilhoso e nem me dei conta em sentir a fragrância antes de comprar.

Anônimo

26 de dezembro de 2015 - 22:45

Adorei a resenha. Esse produto é Mara.

Cynthia Hioana

18 de dezembro de 2015 - 17:17

Olá, Bia! No inicio desse ano fiz o retoque das minhas mechas e clareei mais as pontas e agora em agosto cheguei a puxar mechas novamente, estou hidratando bastante o cabelo e cuidando direitinho como sempre, porém, essa parte das pontas anda muito ressecada e deixando sempre com muito nó, fora que quando lavo o cabelo fica aquele bolo de loiro embaraçados e com frizz, queria saber de você o que posso fazer para melhorar e se teriam alguma solução fora o corte? Desde já agradeço. Bjs

Bia Munstein

21 de dezembro de 2015 - 21:16

amore minha dica é passar um condicionador nessas pontas antes de lavar, ou até mesmo um óleo. assim elas são menos agredidas na lavagem! aí vc lava massageando só a raiz, nada de embolar as pontas! preciso até gravar um vídeo ensinando porque muita gente tem dúvida… somente a raiz deve ser lavada, a espuma que escorre lava o resto sozinha.
bjos

Juliana

23 de dezembro de 2015 - 17:50

Bia,

Qualo melhor: one ou Óleo Wella SP Luxe Oil?
Tem o mesmo objetivo ou um complementa o outro?

Bia Munstein

28 de dezembro de 2015 - 12:52

são diferentes, um completa o outro! o uniq é um leave in pra aplicar no cabelo úmido, o da wella é um finalizador, cabelo seco. Eu gravei um vídeo chamado “quem é quem na fila do pão” onde explico as diferenças
bjos

Juliana

28 de dezembro de 2015 - 18:12

Obrigada!

[]

Flavia

17 de dezembro de 2015 - 14:51

Bia, fiz Escova Marroquina, qual produto vc indicaria para usar após esse processo, digo, shampoo, condicionador e um creme para hidratar.

Bia Munstein

17 de dezembro de 2015 - 18:03

Oi flor não faço indicação de produtos assim então especificamente porque é muito complicado mas tem várias postagens no blog com meus produtos preferidos caso queira conferir. Beijos

Juliana

17 de dezembro de 2015 - 8:49

Realmente Bia, o Uniq one coconut é muito melhor que a versão normal, sinto diferença principalmente nas pontas duplas do meu cabelo, desde que comecei a usar sinto uma diferença muito grande . Muito obrigada pela resenha, acesso o blog diariamente e gosto muito, já virou um vício rsrsrs, beijos Bia

Anônimo

16 de dezembro de 2015 - 21:43

Eu gostei tanto, que quando experimentei ele corri imediatamente pro site e comprei outro. Ele é perfeito. Cabelo super hidratado.

Nádia

13 de dezembro de 2017 - 21:03

Gente que coisa! Eu estava louca para provar esse the one coconut peguei e comprei por um site na internet. Paguei bem carinho agora vejo em outros mais barato. Bom amei o cheiro ja deu vontade de fazer como vc correr e comprar mais um mas após usar 4 vezes,após lavar o cabelo, Não achei que Fez o resultado esperado. Dos 10 benefícios que promete só o cheirinho é muito bom e desembaraça fácil o cabelo. De resto fiquei decepcionada. Esperava que tirasse o volume, hidratasse e desse brilho e movimento. Só que não foi assim. Meu cabelo fica com um frizz que nunca teve e sinto ressecado depois que passo. Meu cabelo fica com aspecto mais rebelde. Então voltei a usar um reparador da Nieli gold de chocolate que compro na farmácia baratinho que é ótimo. Esse sim deixa meu cabelo sem frizz macio e brilhoso. Fico admirada! Meu cabelo não gosta de coisas caras não, eu acho só pode ser isso! vou guardar o unique one pra usar na praia quando eu for pois pra isso deve ser bom mesmo pois tem filtro solar.

Bia Munstein

14 de dezembro de 2017 - 12:56

Que pena 🙁 volume ele não reduz mesmo não, mas deixa meu cabelo super macio!

Paty

16 de dezembro de 2015 - 20:26

Oi Bia! mto boa a resenha! sempre leio os posts pelo e-mail de aviso e nunca lembro de comentar!!
mas gosto mto do blog tá!! continua assim!! 🙂
Já usei o normal emprestado só, e morro de vontade de comprar!
‘Queria saber tua opinião, viste que o Bepantol solução agora existe em spray tb?? Comparando só o preço ele seria mais “vantajoso”! heheh
O que vc acha? Esqueço o bepantol e invisto no uniq one??
Meu cabelo é castanho mas com algumas luzes embaixo, me incomoda um pouco só o ressecamento das pontas, mas não é muito! to fazendo as reconstruções como vc sempre sugere tbm!!
bjs!

Bia Munstein

17 de dezembro de 2015 - 18:08

Oi flor eu já vi o bepantol em spray sim tem até resenha dele aqui no blog. Mas é um produto completamente diferente o uniq faz um efeito muito melhor. Beijos

Mirella

16 de dezembro de 2015 - 20:14

Bia, amo suas resenhas. Estou esperando o meu chegar : ) . Eu vi sua resenha do da kerastase nectar termique e fiquei com muita vontade de experimentar. Tenho o ciment thermique e amo, que inclusive comprei na emporio charme e fiquei bem feliz com a entrega rápida, mas ele é bem reconstrutor e não uso toda vez que lavo e sim uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Gostaria de saber se o nectar termique tem proteção termica para o uso de chapinha, vc sabe informar?

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 20:15

Que eu saiba ele protege do calor, mas se vc faz escova primeiro pra depois chapar i ideal seria passar mais alguma proteção

Mirella

16 de dezembro de 2015 - 21:09

Você teria alguma sugestão para passar depois? Meu cabelo é muito parecido com o seu. So que como esta médio não pesa e preciso passar a chapinha para baixar o volume. Geralmente eu passo o uniq primeiro (pra amaciar..dica sua..eheh) e depois o defrizante da lanza ou o ciment da kerastase.

Bia Munstein

17 de dezembro de 2015 - 18:09

Você pode sim fazer da forma que está fazendo não tem problema algum, no meu caso o que eu passo depois dele é um óleo finalizado. O Lux óil da Wella . Beijos

Mirella

17 de dezembro de 2015 - 20:44

Obrigada Bia!!! Você é muito atenciosa, além de competente no que faz. Continue assim e que Deus te faça feliz…sempre. Beijos!!!

[]

Pri

16 de dezembro de 2015 - 17:21

Eu comprei ele e adorei, marido tbm gostou =D

Daniela

16 de dezembro de 2015 - 14:05

Amor eterno esse unique…

Patricia

16 de dezembro de 2015 - 13:13

Oi Bia adoro seus post ! tenho luzes no cabelo mas eles estão muito ressecados , gostaria de saber oque voce m,e indica usar parece que nada faz efeito ja até pensei em escurecer 🙁

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 20:16

Indico a Joico moisture recovery

Amanda

16 de dezembro de 2015 - 12:59

Ai, adorei a resenha! Tinha procurado uma resenha sobre ele na Black friday, mas não encontrei nenhuma completinha/detalhada e acabei não comprando… Vou ver agora! Bjos

Camila Lins

16 de dezembro de 2015 - 11:44

Bia, parabéns pelo blog, vc é uma inspiração para nós!!! Entre ele e o SH RD, qual vc prefere?
Ah, faz um post sobre como acabar, ou pelo menos dar uma melhorada, nos benditos “cebolinhas”? Meu marido outro dia disse que eu estou parecendo o Capitão Caverna…

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 21:00

Flor são produtos bem diferentes apesar de serem leave in! São complementares… Acho que se só pudesse ter um seria o uniq mas os dois entram nos meus preferidos. Sobre os cebolinhas vc faz progressiva?

Camila Lins

16 de dezembro de 2015 - 21:40

Ai que emoção falar contigo! Eu fazia progressiva, mas já “estou limpa” tem uns 8 meses. Os “cebolinhas” apareceram depois de um retoque das luzes, sim, a doida aqui fazia progressiva e luzes!!!

Bia Munstein

17 de dezembro de 2015 - 18:07

É bem comum cabelo com progressiva apresentar esses cebolinhas, com tempo e com as hidratações principalmente eles vão sumindo de início como medida emergencial você pode abaixar com um pouco de spray de fixação. Beijos

Maria

16 de dezembro de 2015 - 11:03

Bia, outra pergunta: Qual dos dois reconstrutores vc indica Sebastian ou Joico K-pak? Já tenho repair rescue e ele deixa mega duro, snif.

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 21:00

Sebastian

Malena

16 de dezembro de 2015 - 10:15

Oi Bia!
Comprei o Uniq One há algumas semanas atrás justamente por ter visto vc falar maravilhas dele aqui no blog (quase todos os produtos que compro é por sua “culpa”. rsrsrs). Como esse de Coconut estava na promoção na BW optei por ele, e realmente é muito bom, ele desembaraça o cabelo muto fácil e deixa super macio, o único ponto negativo pra mim (vc inclusive falou disso tbm) é que ele deixa os cabelos um pouco volumoso e pra mim que tenho muito cabelo não foi algo tão legal, porém como sempre seco e faço chapinha depois que lavo o tal volume não influenciou tanto assim (apesar de volumoso meu cabelo é fino então quando alisa fica bem menos). Resumindo: eu gostei muito e acho que vale super a pena.

E tenho que deixar aqui mais uma vez o meu muito Obrigada… pq todos os produtos que comprei até hoje por indicação sua super funcionaram pra mim e foram “salvando” meu cabelo.

Bjus.

Michelle Landim

16 de dezembro de 2015 - 9:28

Bia, tenho esse também. Tem uma semana que estou usando e acho que facilita muito na escovação e deixa macio e com o volume natural. A única promessa dele que não vi se cumprir é o controle do frizz; estou com uns fios novos que ficam bem arrepiados.

Andreia Vitor

16 de dezembro de 2015 - 9:27

Eu tenho e amo esse produto!
Seu cabelo ficou lindo. bjos

Maria

16 de dezembro de 2015 - 9:20

Nossa Bia, vc adivinhou os meus pensamentos, entrei hoje no blog justamente procurando resenha do uniq one! E seu cabelo está lindo de viver! Me responda uma coisa: Após aplicar esse leave in vc ainda usa algum outro protetor térmico?

Bia Munstein

16 de dezembro de 2015 - 21:01

Não, ele já proteje 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"