Resenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com Seda

Mais uma resenha de produto de cabelo na mesma semana! Eu já havia testado esse produto um tempo atrás mas como voltei a usar achei que seria legal atualizar a resenha!

O Biosilk terapia com seda é um óleo/serum pra ser usado no cabelo úmido, antes da secagem, e/ou no final pra dar brilho e maciez. Tem  pra vender aqui.

Veja o que diz o fabricante:

Biolsilk Silk Therapy é um tratamento cosmético reparador sem enxágue que protege e suaviza todos os tipos de cabelo sem deixar a sensação de cabelo pesado.

Resenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com SedaResenha: Biosilk Silk Terapy/ terapia com Seda

Eu amo tudo que tem silk/seda no nome porque geralmente são produtos que deixam o cabelo mais sedoso, e com esse produtinho da Biosilk não foi diferente. Acompanhe a resenha:

Eu usei assim: lavei meus cabelos normalmente e hidratei como de costume (usei a máscara Smooth Perfect) tirei a umidade dos fios com a toalha e dividi o cabelo ao meio. Agitei bem o produto e em cada metade passei o equivalente a um grão de ervilha de Biosilk terapia da seda nos fios, concentrando mais do meio pra baixo e somente com a mão suja do que restou passei na raiz.

IMG_0419
O que eu achei: Usei tanto no meu cabelo, que é loiro, como no cabelo da minha irmã, que é castanho, e o resultado foi o mesmo: o cabelo ficou visivelmente mais brilhoso e com mais sedosidade! No cabelo castanho então o brilho foi ainda maior. Uma novidade pra mim foi saber que ele é um protetor térmico! É um ajuda e tanto usar com finalizar assim em óleo que ajude proteger do calor! Ah como o CHI Silk Infusion ele também mostra um resultado ainda melhor quando usado com a chapinha (não que seja super saudável pro cabelo usar chapinha, mas dá mais brilho sem sombra de dúvidas). Ele é um serum, praticamente um óleo, mas é absorvido pelos fios e ão deixa o cabelo oleoso. De toda forma é mais indicado para cabelos secos e ressecados na minha opinião.

Aprovado como finalizador de brilho  e protetor térmico para cabelos opacos e desvitalizados!

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web.