Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

Olá, meninas!

A resenha de hoje é sobre a linha Liss Unlimited da Loreal! Algumas de vocês pediram e a Empório Charme enviou para que eu testasse e contasse minha opinião aqui no blog. Tem disponível aqui na loja.  O shampoo vem com 250ml e custa 59,90 e a máscara vem com 200g e custa 106 reais.

Aliás aproveito pra pedir que deixem suas sugestões de resenha nos comentários porque dou preferência para resenhar aquilo que vocês sugerem 😉

Agora vamos a resenha da Liss Unlimited!

Veja descrição do fabricante:

Sua fórmula a base de Complexo de Keratinoil – Aliança de Pro Queratina fortalecedora e óleo nutri protetores de Kukui e Evening Primrose -, proporciona 4 dias de efeito liso* mesmo com 80% de umidade e também repara e nutre intensamente os fios. *Vs shampoo clássico

 

Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara) Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara) Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Liss Unlimited, retirei o excesso de água e apliquei a máscara, enluvando os fios. Deixei agindo por cerca de 15 minutos, embora a marca sugira de 3 a 5 minutos. Após o enxágue usei o protetor térmico Nectar Thermique que já resenhei aqui e sequei fazendo escova.

Resenha: linha Liss Unlimited Loreal (shampoo e máscara)

O que eu achei dos produtos: A linha contém Pro Queratina, óleo de prímula e Kukui. Ou seja, ela tem poder de reconstrução e também contem ingredientes nutritivos -óleos-. O shampoo é muito hidratante! Cremoso e delicioso de usar. O cabelo fica parecendo que já foi condicionado após o enxágue. Cheiro MARAVILHOSO! Por mais que seja mega hidratante deixou os fios com muito brilho e não ficou oleoso. Até me surpreendi porque achei que o cabelo ia ficar oleoso mais rápido, porém não ficou.

A máscara é bem grossa, com partículas de brilho que ficam na mão mesmo após o enxague. Ela desembaraça bem o cabelo mesmo não sendo daquele tipo que “derrete” os fios na mão.

Ainda molhado o cabelo já fica com textura diferente, mais disciplinado, e vai secando assim mais controlado. Enquanto eu ia secando as mechas o que mais notava era muita maciez e uma sedosidade incrível! Falando da parte ruim senti um pouco de falta de hidratação nas pontas nos meus fios que são bem secos, e como o clima aqui tem andado chuvoso e com muita umidade minha raiz não suportou lisa por muito tempo.

Resumindo: o cheiro é divo, a maciez que ela dá é incrível, mas não durou liso tanto tempo como promete.

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

Fiz a resenha também em vídeo para quem preferir assistir:

Artigos Relacionados

Brenda

4 de outubro de 2016 - 13:44

Bia, o creme se encaixaria no cronograma? Se sim, em qual? (Hidratação, nutrição ou recontrução?)

Beijos!

Bia Munstein

4 de outubro de 2016 - 15:02

amore ela é tem vários óleos, então teoricamente seria mais nutritiva, mas seu sinto bastante a parte reconstrutora dela… ela é mais nutritiva, porém não deixa de ajudar reconstruir

Vanessa

27 de setembro de 2016 - 11:34

Oii Bia!!
Quem tem escova progressiva pode usar essa linha shampoo, máscara e leave-in??

bj bj ;*

Bia Munstein

27 de setembro de 2016 - 11:50

Pode sim 🙂

Anônimo

8 de junho de 2016 - 14:45

Eu tenho cabelo liso com mechas, qual linha vc acha que vou me dar mais bem, essa do liss ou lumino contrast?

Bia Munstein

9 de junho de 2016 - 13:24

lumino contrast 🙂

Anônimo

25 de março de 2016 - 20:32

Eu não gostei muito das partículas de brilho que ficam até na mão. Achei que dá uma impressão de caspa 🙁

Isabela

24 de fevereiro de 2016 - 17:42

Bia, você ja usou uma mascara de efeito botox da zap ?

Lucijane

15 de fevereiro de 2016 - 22:14

Bia, você classifica a liss unlimited como hidratante ou nutritiva?
Beijos!

Bia Munstein

16 de fevereiro de 2016 - 14:45

hidratante e levemente reconstrutora

Isabel

7 de fevereiro de 2016 - 10:06

Meu cabelo ficou maravilhoso, lavei com shampoo 2x, mascara 5mn, o uso do condicionador é indispensável não precisa ser da linha e finalizei com o protetor, reduziu o tempo de secagem simplesmente perfeito.

Anônimo

30 de janeiro de 2016 - 10:52

Bia,

meu cabelo é como o seu: cacheado e seco, já tem quase 1 ano que comprei este shampoo pequeno e a máscara de 500g acreditando na promessa do efeito liso (pelo menos para facilitar a escova, já que tbm não faço progressiva), mas foi o PIOR investimento que fiz até hoje. Testei de muitas maneiras diferentes e nunca fica bom, quando vc escova o cabelo até dá um efeito mais liso na hora, mas não dura.

Sem falar que não hidrata nada, as PONTAS FICAM HORRÍVEIS!!!!!!!! Resultado: estão aqui parados em casa, muito de vez em quando eu uso (sei lá, 1x no mês, nem isso).

Uma pena, mas esta linha não foi feita para cabelos como os nossos… pra quem já tem um cabelo liso, levemente ondulado, que não precise de muita hidratação, talvez funcione…

A máscara que deixa o meu cabelo mais bonito na hora de escovar é a Force Relax, fica muuuuito bom (comprei por dica sua), gostei tanto que comprei o leave-in tbm e eu amo de paixão (melhor do que aquele roxinho da lanza e o da k-pro). Outra máscara que não vivo sem é a moisture recovery da joico. Estes produtos, sim, fazem milagre no cabelo seco!!

Bj.

A máscara

Malena

26 de janeiro de 2016 - 8:54

Bia eu fiquei na duvida se vc realmente gostou dessa linha , se acha que vale a pena, pois vc também não deu nota pra ela.

Beijus.

Bia Munstein

26 de janeiro de 2016 - 11:33

eu não tenho usado mais sistema de notas 🙁 já tem algum tempo.
eu gostei muito da maciez que ela deu mas como falei no final do post ela não conseguiu segurar o efeito liso, e isso pra mim foi ruim porque era exatamente a proposta dela.
beijos

Jacque

26 de janeiro de 2016 - 1:05

Bia tô muito curiosa com as novas mascaras da inoar, da linha doctor e com um linha da bioextratus chamada especialiste ( das embalagens preta) que é uma linha repositora de massa! Bjs

João

26 de janeiro de 2016 - 0:00

Essa foi a primeira máscara da Loreal e o primeiro produto caro pra cabelo que eu comprei. Eu adorei a máscara, na primeira vez que eu a usei meus cabelos ficaram com um brilho extraordinário que nunca vi igual e realmente secaram mais controlados que nem você falou, mas nas outras vezes que eu usei não tive a mesma sorte. Mas achei ela bem nutritiva. Em relação ao shampoo eu nem comprei, ainda bem porque esses shampoos da Loreal Professionnel não dão certo com meu cabelo, voltei a usar Pantene.

Mirella

25 de janeiro de 2016 - 23:06

Bia, acho que pra fazer o efeito prometido em cabelo escovado deve precisar usar o defrizante da mesma linha. Tenta usar com ele e depois conta pra gente. Beijoss!!!

Eduarda

25 de janeiro de 2016 - 21:09

Bia, tenho essa linha e o que realmente segura o liso é o termo protetor… a máscara é muito boa mas não interfere na duração do liso. :*

Lucijane

27 de janeiro de 2016 - 0:15

Verdade, o protetor térmico faz a diferença, mesmo quando usado com outras máscaras. O fuá fica lição!

Lucijane

27 de janeiro de 2016 - 0:16

Lisão*, eita corretor, rs

Nany

25 de janeiro de 2016 - 21:08

Bia gostaria que vc testasse o leave in dessa mesma linha. Já ouvi o pessoal falando q a mascara era ok, mas o leave in faz milagre em duração da escova. Mas ainda não tive coragem de investir. Como confio nas suas resenhas e acho q meu cabelo sempre concorda com sua opinião.hehe. Fico no aguarda da resenha do leave in dessa linha e de outros que facilitem a vida de loiras, com cabelos cacheados e descoloridos q se beneficiam desses produtos para “prolongar” o efeito da escova (liso).
E concordo que vc resenhe produtos mais em conta pra satisfazer todos os nichos de público q vc tem. Mas por favor sempre lembre de resenhar esses produtos mais famosos/caros pq sempre precisamos de uma opinião sincera antes de investir.
Outra sugestão de resenha e o novo produto da linha Vitamino Color A.Ox 10 in 1 da L’oreal. Acredito q ele veio para ser uma especie de concorrente do Uniq One. Bjs

Bia Munstein

26 de janeiro de 2016 - 11:43

já coloquei na lista 🙂
beijos

Lucijane

25 de janeiro de 2016 - 13:54

Bia, testa os produtos da acquaflora, são perfeitos e vão agradar quem está pedindo resenhas de produtos mais em conta. Eu já usei vários e amei tudo que usei.

Jacque

26 de janeiro de 2016 - 0:55

Vdd hj mesmo comprei da acquaflora a mascara sol, mar e piscina que dizem ser maravilhosa… Estou curiosa com a acquaflora TB!

Lucijane

27 de janeiro de 2016 - 0:13

Você vai amar! Eu já usei a hidratação ontem a, a reequilíbrio estrutural, a nutrição celular, a reconstrutor e todas são boas. Usei também o secante vegetal, gostei tanto que comprei de novo. Beijos!

Lucijane

27 de janeiro de 2016 - 17:53

Hidratação intensa*

Paula Cristina

25 de janeiro de 2016 - 11:26

Meu cabelo é misto vc recomenda ou não.Sou nova aqui e adorei suas dicas.

Isadora

25 de janeiro de 2016 - 11:23

Bia, tenta resenhar produtos mais em conta. Nem todas as seguidoras tem um grande “poder de compra”, e tenho certeza que existem produtos mais baratinhos que dão um bom resultado! Existem marcas como a barro minas que tem uma grande qualidade!

Maria

25 de janeiro de 2016 - 9:53

Oi Bia! Faz resenha dos produtos da Inoar, shampoo, máscara e live in. bjs

Daniela

25 de janeiro de 2016 - 9:38

Bia, eu fiquei meio decepcionada com essas marcas caras que prometem efeito liso, o que tem me ajudado muito nessa questão é o Oleo de Coco, mas a gente só sente resultado depois de muitos meses usando religiosamente, e a Linha Ox Nutrição Intensa que faz uma otima nutrição sem peso e deixa a cutícula seladinha facilitando muito a escova… estou já a 5 meses sem progressiva e lidando muito bem com meu cabelo, coisa que para mim eu achava impossível de acontecer…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"