Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Platinum Blond Forever Liss

Oi meninas, tudo bem? Espero que tenham passado bem o final de ano! 🙂

Vamos começar os trabalhos dessa semana com passo a passo que todo mundo ama! O produto que escolhi pra hoje foi o kit matizador de loiros da Forever Lis Platinum Blond. (que está em promoção por 44,90 no momento que escrevo o post)

Aproveitei que recebi pra gravar o passo a passo pra já esclarecer as dúvidas que vocês tem sobre usar máscara matizadora ou shampoo matizador (ou os dois ao mesmo tempo). Eu sei que muita gente  fica em dúvida sobre qual usar e uma coisa muito boa de usar os dois juntos é poder matizar a raiz com o shampoo e do meio para as pontas com a máscara.

Caso tenha parecido meio obvio ou até meio confuso vou explicar melhor:

Quando você matiza só com shampoo pode acontecer das pontas ficarem meio ásperas, uma vez que shampoos matizadores costumam ser mais agressivos (não todos, apenas um exemplo) e quando você matiza só com a máscara pode acontecer da sua raiz ficar oleosa, uma vez que vai ter que passar a máscara na raiz pro cabelo não ficar de duas cores. Por isso que em alguns casos o uso do kit é muito interessante e é isso que veremos no tutorial!

Resenha: Platinum Blond Forever Liss Resenha: Platinum Blond Forever Liss Resenha: Platinum Blond Forever Lissshampoo e máscara Platinum Blond Forever Liss

Pra quem não puder assistir deixo um resumo básico:

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, mas aplicando somente na raiz, sem espalhar para as pontas (não se preocupe que a espuma que escorre no enxague já se encarrega de lavar o restante do cabelo). Na segunda aplicação deixei agir 6 minutos e depois do enxague apliquei a máscara do meio para as pontas. Deixei agindo mais 8 minutos, enxaguei e passei um condicionador comum pra finalizar. Enxaguei de novo e sequei como de costume.

cats1 IMG_6990-horz

O que eu achei: Falando sobre o kit em si, tanto o shampoo quanto a máscara são bem pigmentados! Em grande parte das linhas somente um dos produtos é de fato matizador, mas nessa linha os dois fazem bem o papel de matizar. Outro ponto positivo é que não senti meu cabelo ressecado depois da aplicação e nem cinza demais. A linha possui ação antioxidante com uva rose e mirtilo e também é muito cheirosa. Como o ph da máscara é 4,5 achei interessante aplicar um condicionador depois dela pra selar mais as cutículas e segurar melhor a cor. Isso você pode fazer com toda máscara de matização se preferir.

A linha está aprovada! Tem ótimo resultado e um preço excelente.

 

Onde encontrar online? tem aqui.
Agora vamos conferir o vídeo com o passo a passo completo de aplicação:

Artigos Relacionados

Anônimo

12 de agosto de 2016 - 11:18

Vc sabe dizer se é liberado pra low poo?

Liziane

4 de julho de 2016 - 22:41

Qual o melhor pra desamarwlar entre o banho de perola ou esse matizador ? As duas resenhas que li vi que ambos fazem esse processo, porém, qual o melhor?

Bia Munstein

5 de julho de 2016 - 10:42

esse é bem mais forte do que o banho de perola

Anônimo

3 de julho de 2016 - 15:38

Oi bia estou com uma dúvida … Depois das luzes eu preciso tonalizar ou matizar com tonalizante ou tinta e só depois passar o shampoo /kit matizador ou preciso escolher somente um depois das luzes ? Ou matizo com kit ou matizo com tonalizante

Bia Munstein

4 de julho de 2016 - 11:47

eu só matizo com shampoo azul, mas vc pode matizar somente com tonalizante se preferir… um ou outro!
beijos

Penha

30 de maio de 2016 - 21:55

Bia eu comprei o shampo Silver da loreal ainda não usei vc acha que devo comprar essa máscara platinun blond ou não é necessário?

Bia Munstein

31 de maio de 2016 - 10:31

eu me viro bem só com o silver! gosto muito dele

Andressa

13 de abril de 2016 - 18:25

Oi Bia,

Estou em dúvida se compro a máscara do platinum blond ou o banho de pérola para loiras. Minha raiz está um pouco amarelada, queria tirar esse tom mas também hidratar rs Qual você acha melhor?

Obrigada, beijos!

Bia Munstein

14 de abril de 2016 - 11:15

prefiro a platinum blond 🙂

Beatriz

9 de abril de 2016 - 16:48

Oi Bia. Eu vou fazer hombroher gostaria de saber se preciso comprar o champoo tbm ou só a máscara já resolver preciso saber urgente. Desde já agradeço pela atenção

Bia Munstein

11 de abril de 2016 - 10:18

só a máscara já vai funcionar 🙂
bjos

Isabela Santana

30 de março de 2016 - 9:42

Olá Bia!
O que você achou do efeito de hidratação da mascara? Ou classificaria ela só como matizadora mesmo?

Desde já agradeço a atenção.
beijos ;*

Bia Munstein

30 de março de 2016 - 12:10

tem uma hidratação bem leve

Marina

20 de março de 2016 - 10:35

Bia, essa linha é melhor que o silver da loreal?

Bia Munstein

21 de março de 2016 - 10:32

não acho não

Anônimo

22 de fevereiro de 2016 - 18:45

Eu fiquei com o couro da cabeça pescoço e orelhas em peladas e comando, por que? O meu cabelo ficou lindo…

Ana Laura Pinho

19 de janeiro de 2016 - 15:30

Sofro com meu cabelo amarelo.. Quando retoco as luzes a cor do cabelo fica linda, maravilhosa, mas ele fica detonado né.. super ressecado, poroso. Aí começa a jornada hidratação, nutrição e reconstrução!!! E não demora muito para o cabelo ficar amarelado! E aí uso um shampoo roxo que acaba com o cabelo de novo.. fica super ressecado. Ultimamente tenho usado um shampoo roxo da LUSH, o Daddy-O, e não tenho visto muito resultado. Não tão maravilhoso como o seu nesse post.

Cristiane

5 de janeiro de 2016 - 18:10

Oi Bia. Para a matização vc prefere esse ou o silver da Loreal? Qual na sua opinião e a melhor? Bjos.

Nati

5 de janeiro de 2016 - 11:28

Seu cabelo ficou lindo! Parabéns!
Um dia fico loira também, mas quando, só Deus sabe!rsrs
http://www.tpmde30dias.blogspot.com

Priscila Dias

5 de janeiro de 2016 - 10:48

Bom Dia, sou sua fã sempre sigo suas dicas, gostaria de saber se vc ja usou Forever Liss SOS Antiemborrachamento – Reconstrutor…..afinal quando fazemos as luzes fica meio elastico.

Priscila Dias

5 de janeiro de 2016 - 10:01

Ola sou super sua fã procuro seguir cada dica que posta….vc conhece o produto Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle, gostaria de saber sua opiniao…Bjooo

beatris

4 de janeiro de 2016 - 20:59

Achei q o cabelo ficou um pouco azul…

Mariana

4 de janeiro de 2016 - 18:53

Olá Bia, minha querida n sei se vc pode me responder dei luzes no cabelo porém ficou mais amarelo do que gostaria, n sei se foi o tempo q a cabeleireira deixou q n foi suficiente. Queria saber se consigo deixar mai branquinho com esses tipos de matizadores ou terei q corrigir com descoloração.

thais

4 de janeiro de 2016 - 14:15

Boa Tarde Bia!
leio diariamente seus post, mas nunca cheio a comentar.
Gostaria que me passasse um passo passo, meu cabelo é loiro de luzes, está ressecado e amarelado, gosto da cor mais cinza, tenho feito o passo a passo da uma hidratação que vc postou,mas não tenho cm compra esses produtos mto caros, uso normalmente produtos da pantene, tem algo que vc possa me indica para recuperar meu cabelo e deixa lo mais cinza e gostaria saber por quanto tempo posso fazer esse passo a passo da hidratação?

Nara

4 de janeiro de 2016 - 10:41

Ah Bia! Vc já testou o botox da mesma linha? Já ouviu falar? Sabe dizer se reduz o volume sem alisar e deixar as pontas horríveis? Beijo

Bia Munstein

4 de janeiro de 2016 - 11:57

infelizmente ainda não testei 🙁

Nara

4 de janeiro de 2016 - 10:24

Oi Bia, feliz ano novo.
Gostaria de saber quanto ml tem a máscara e o shampoo, bem como o prazo de validade de ambos. Beijo

Bia Munstein

4 de janeiro de 2016 - 11:58

shampoo 300ml e máscara 250gr. a validade dos dois é até 2018.
beijos

Daniela

4 de janeiro de 2016 - 9:27

Oi Bia… vc vai testar o Botox matizador dessa marca? queria muito comprar mas se tivesse a opinião tua compraria mais segura hehehe…

Bia Munstein

4 de janeiro de 2016 - 11:59

flor eu não gosto de testar nada de alisamento 🙁 só super insegura com isso

Nara

4 de janeiro de 2016 - 13:18

Também queria… mas, ñ gosto de produtos que alisam. Só que reduzam o volume. Se vc comprar, vc volta e dá um feedback?

Bia Munstein

4 de janeiro de 2016 - 13:36

com certeza 😉
bjos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"