Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: TIGI Bed Head Urban Anti+Dotes 1 Re-Energize Máscara de Tratamento

Olá meninas!

Mais uma resenha de cabelo na mesma semana! Quem ama?

O produto da resenha de hoje é da TIGI! Aquela marca conhecida por seus produtos cheirosíssimos e nomes criativos. A linha Urban antidotes tem produtos de tratamento para cada grau de dano dos fios ou estado do mesmo! A re-ernergizer é o tratamento número 1,  indicado para cabelos normais a secos, para hidratação, brilho e maciez.

Eu já testei a anti+dotes 2 e a anti+dotes 3 aqui no blog há algum tempo atrás. (clique nos nomes para ver a resenha)

Veja descrição do fabricante:

TIGI Bed Head Urban Anti+Dotes 1 Re-Energize Treatment Mask é uma máscara de tratamento para cabelos normais. Ela dá uma dose extra e potente de reparação aos fios que são expostos a agentes ambientais diariamente. Recupera os danos causados pelo stress e poluição, repondo a hidratação e fortalecendo os fios. Com a saúde recuperada, o cabelo fica naturalmente luminoso. E mais: com um brilho intenso de causar inveja!

Resenha: TIGI Bed Head Urban Anti+Dotes 1 Re-Energize Máscara de Tratamento Resenha: TIGI Bed Head Urban Anti+Dotes 1 Re-Energize Máscara de Tratamento Resenha: TIGI Bed Head Urban Anti+Dotes 1 Re-Energize Máscara de Tratamento

Eu usei assim: após lavar com shampoo duas vezes retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em toda extensão do cabelo, evitando apenas a raiz. Espalhei bem e deixei agir por 5 minutos como recomenda o fabricante. Enxaguei todo produto dos fios, apliquei um leave in e sequei como de costume.

IMG_9445

O que eu achei: a embalagem é simples porém moderna. O verde sobre o branco da uma sensação de leveza e frescor. Bem condizente com o conteúdo porque a máscara é bem leve e tem um cheiro azedinho maravilhoso que fixa no cabelo! Como vocês notaram na descrição ela é indicada para fios normais, com leve ressecamento, então não espere uma super hidratação para cabelos ressecados como os meus. Eu testei assim mesmo porque queria ver se ela realmente proporcionava brilho e nessa parte não decepcionou como podem ver na foto!

Além da textura ser ótima e muito emoliente/desembaraçante, ela possui a tecnologia Reflection Injectors Kick Dull Hair to the Curb, que promete revitalizar todos os tipos de cabelo, devolvendo a maciez e o brilho, recuperando também os fios opacos.

Mesmo não sendo o melhor produto para meu cabelo que é ressecado e descolorido ela foi a minha preferida da linha Antidotes! Estranhamente foi a que deixou meu cabelo mais macio e sedoso além de muito cheiroso. Ficou faltando apenas um pouco de controle de volume, porque faltou hidratação pro meu tipo de fio, por isso a raiz meio “fofa” como também podem ver na foto.

Creio que quem tem cabelos normais deve amar essa máscara! Brilho, sedosidade, maciez se nada de peso. (ah ela é hidratante)

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

—————-

ps. sim, minhas pontas estão ralas e horríveis! Estou esperando o retoque de luzes para dar um bom corte porque cortar antes da descoloração não é uma boa ideia. 😉

 

Artigos Relacionados

magda

3 de Fevereiro de 2016 - 14:18

Oi Bia tudo bom?
Gostaria que você me ajudasse!
Meu cabelo é muito cacheado da raiz as pontas
faço luzes e com isso ele resseca mais ainda.
Gostaria muito que vc me indicasse um creme ou alguma coisa que posso fazer para abaixar a raiz,pois gosto de usar ele molhado.
e quando seca fica armado.Já fiz varias progressivas mas nao gosto de usar formol.E outra : A progressiva no meu cabelo só dura um mês.
Por favor me indica algo que posso fazer para abaixar essa raiz .
bjssssssss

Bia Munstein

3 de Fevereiro de 2016 - 17:06

flor o segredo é tratamento! e claro usar um bom leave in… como vc usa natural não vou ter pra te indicar porque só vivo de escova então uso com proteção termica.
mas faça algum tratamento em toda lavagem! use somente máscaras nutritivas, reconstrutoras… e faça umectação tbm! tem tudo isso aqui no blog, só pro na busca.
bjos

Maíra

31 de Janeiro de 2016 - 14:49

Bia, sempre acompanhei seu blog, acho muito bem escrito e com informações peciosíssimas! Acho que vc cuida muto bem do seu cabelo, porém, acho q está na hora de entregá-lo na mão de bons profissionais, tanto pra descoloração como pra o corte. Nem tudo da pra fazer em casa, em particular, essas duas coisas levam anos de estudo e prática, acho q optar por fzr sozinha é matar os cabelos aos poucos. Esse corte realmente não ta legal, deixa suas pontas ralas e com aspecto de estragadas, a coloração sobrecarregou alguns fios que precisavam ser poupados e amarelou outros, isso pq luzes é algo pra ser feito por bons profissionais, eles sabem separar os fios que precisam ser descoloridos. Os outros tratamentos continue fazendo e nos informando, pq vc realmente faz mt bem feito e pesquisa bastante pra isso!!! É minha opinião. bjs

Priscila

29 de Janeiro de 2016 - 10:29

Bia, me deu um aperto ver seu cabelo assim… a quebra aumentou né? foi muito forte a última descoloração será? passei por um período assim tbm durante o projeto rapunzel.. mas agora ele ta bem forte, mesmo seguindo o retoque de luzes a cada 3 meses e a selagem a cada 6 to conseguindo manter as pontas inteiras e o comprimento: finalmente cheguei ao fim do projeto que comecei acompanhando seu posts láaa em 2013..e to conseguindo mantê-lo com 90 cm e agora como faço cortes mais regulares ele já está bem cheio por inteiro. Tomara q seu cabelitcho se recupere… bjs

Camila

28 de Janeiro de 2016 - 17:19

Bia, tudo bem? Gostaria que vc me ajudasse em uma missão hahahhaha, por favor! Quero um leave in que seja Maaaaraaa hahahah. Andei vasculhando seu blog e comparando os resultados de praticamente todos os leave in´s que vc testou em 2015. Adorei o resultado de 5 deles: Uniq coconut da Revlon; Straigh hair da K-pro; Brillance da Wella; Elements da Wella e o SH RD da NPPE sendo que o único que conheço é esse último, acho muito bom, mas queria saber se esses outros são melhores. Pretendo investir em um deles. Meu cabelo é descolorido, no momento está poroso, ressecado e seco. Conto com sua ajuda! Desde já, obrigada =)
ah, aaaaaamooo seu blog! <3

Bia Munstein

28 de Janeiro de 2016 - 21:36

Se for pra escova eu iria de straight da kpro porque ele ajuda reconstruir! O uniq é ótimo mas pra cabelo poroso não sei… Não doma muito!

Daniele Lima

27 de Janeiro de 2016 - 23:01

Bia a cor do seu cabelo ta linda e ta enorme hein? Parabéns . Vai ficar ainda mais lindo quando vc retocar as luzes. Bia vi que vc trocou o iphone .. faz uma resenha pra gente comparando por favor . Beijos

Priscilla

27 de Janeiro de 2016 - 16:01

Menina, vai dar um jeito nesse cabelo! Ta de 3 cores, pontas horríveis, sem corte.
Melhor ficar morena, pelo menos o cabelo fica de uma cor só e vai melhorando.

yasmin

29 de Janeiro de 2016 - 7:26

Que exagero!

Michelle Landim

29 de Janeiro de 2016 - 16:04

Priscila, posta foto do seu cabelo pra ver se está melhor que o dela. Muito feia sua atitude! Uma coisa é fazer crítica construtiva, outra é tentar diminuir a pessoa com palavras grosseiras.

Andréia

29 de Janeiro de 2016 - 18:21

Priscila, concordo com vc.
O cabelo esta sem corte e as pontas estão um fiapinho de manga.
Pra piorar, a Bia insiste nesse degradê “caseiro” que só deixa o cabelo picotado, uma parte em cada altura, as camadas não “casam”.
Essa foto esta triste de se ver…só não sei o que aconteceu, pq a Bia estava há um tempo com um cabelo tão bonito, com aspecto sedoso…e agora esta ressecado, espigado….
Precisa largar mão da mania de cabelão a qualquer custo e fazer um corte bacana.
bjos

Hallana

27 de Janeiro de 2016 - 14:30

Oi
Gostei

yasmin

27 de Janeiro de 2016 - 12:50

ola! adoro seu blog e amoooo seu cabelo acho lindo, combina super com vc!!! entao quanto tempo vc demora escovando o cabelo? Outra coisa percebo q seu cabelo afinou bastante de um tempo pra ca e nesta foto deste post da para perceber uma textura diferente um pouco mais crespo..

Bia Munstein

28 de Janeiro de 2016 - 21:45

Depois do ultimo retoque meu cabelo mudou muito 🙁 quebrou e afinou demais! Estou lutando… Demoro uns 40 minutos

adriana

29 de Janeiro de 2016 - 1:43

Bia, seu cabelo deu uma mudada sim, mas continua surreal de lindo… não é fácil manter um comprimento assim com descoloração , eu sou platinada ha 11 anos e sei mto bem q cabelo assim tem altos e baixos, nem sempre vai conseguir manter o cabelo inteiro, realmente é uma luta diária! O q não pode é desistir! Qd for descolir de novo pede pra tomar mto cuidado pra n pegar fio q ja ta loiro pra n quebrar mais…. por mais q o retoque não fique perfeito, é melhor preservar mais o cabelo! essa época do ano, mto calor tbm n ajuda, cabelo da uma ressecada! Bjos

yasmin

29 de Janeiro de 2016 - 7:23

Mas nao se preocupe muito, vc ainda esta puro glamour!!!

thais

27 de Janeiro de 2016 - 11:21

Bom Dia Bia td bem?
Bia por favor me responda pois tenho várias duvidas em questão de mascaras….
Comprei uma mascara da loreal elseve quera liso uma rosa, qria saber se ela é mais hidratante do que reconstrutora e se eu coloca uma queratina liquida ela fica reconstrutora??

Bia Munstein

28 de Janeiro de 2016 - 21:46

Flor eu não usei essa ainda então não sei.. Me parece ser hidratante mas veja se tem queratina na composição! Se for misturar mistura num potinho separado 😉

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"