Categorias: cabelos, Preferidos, Reconstrução Por Bia Munstein

Todas já sabem que a reconstrução é um dos passos mais importantes para cabelos danificados e falando francamente é a única que não abro mão de serem de marcas renomadas! Acho que uma boa máscara reconstrutora é um investimento, e sejamos sinceras, qualquer tratamento que você faz num salão daria pra comprar uma máscara de boa qualidade e certamente ainda sobraria dinheiro. E olha que nem sempre são usados os melhores produtos nesses tratamentos. -sem falar que a máscara rende bons meses de uso, enquanto o tratamento no salão é uma vez só-.

Ter uma boa máscara de reconstrução é de fato imprescindível se você tem cabelos danificados!

Então atendendo a pedidos com vocês minhas máscaras para reconstrução favoritas dos últimos tempos!

1º lugar: Penetraitt Sebastian. Ela foi eleita minha preferida nos últimos 5 anos! Continua sendo uma das que eu mais indico aqui no blog porque ela se dá bem com todo tipo de cabelo -danificado, claro-. Pode ser usada de várias formas pra potencializar seu efeito, e continua tendo o lugar mais especial no meu coração porque o primeiro amor a gente nunca esquece. Resenha aqui e tem pra vender aqui.

Principais benefícios:

Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos.

Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.

Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.

Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.

2º lugar: Repair Rescue Bonacure Swcharzkopf. Todas que estão aqui são maravilhosas e dão um efeito fantástico, mas sempre que vejo as fotos do resultado que ela deu no meu cabelo me lembro do tanto que ela é perfeita! Um super tratamento que entrega um cabelo lindo e macio. Resenha aqui  e tem pra vender aqui.

Principais benefícios:

aumenta a resistência das fibras capilares, reduzindo a quebra. Com uma fórmula rica e nutritiva, repara as partes danificadas e suaviza a superfície dos fios. Seu cabelo recupera sua saúde, repleto de um brilho intenso e toque sedoso.
 
Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força.
Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo.
Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho.

3º lugar: Therapiste Kerastase: Essa é mais nova entre minhas preferidas. Quase desisto de colocar ela aqui por conta do preço, mas é um produto tão bom que vale a pena a indicação! Usada somente nos melhores salões, é um dos tratamentos mais completos para fios severamente danificados. Resenha e onde encontrar aqui.

Principais benefícios:

Tratamento reparador de nova fibra, para cabelos grossos, muito danificados e submetidos a muitos processos químicos.

Fibra-KAP – Tecnologia composta de proteína do trigo e mais 6 aminoácidos (Arginina, Serina, Ácido Glutâmico, Glicina, Prolina, Tirosina). Reconstrói a ligação interna da fibra, deixando os fios mais fortes e prevenindo que se quebrem.

Sève de Ressurrection – Extrato de Myrothamnus Flabellifolia (Flor da Ressurreição). Com alto poder antioxidante, acelera o poder da ressurreição dos fios, recuperando os danos causados pelas químicas nos cabelos.

Proteínas do Trigo – Repara as escamas dos fios, tem ação umectante, dá brilho e sedosidade, trata os fios danificados e promove maciez.

4º CPR Senscience: Tratamento de choque. Recorro a ele todas as vezes que meu cabelo precisa de um tratamento especial, quando nada mais parece funcionar. Amo e recomendo com força pra quem tem luzes e/ou qualquer outra química que deixe o cabelo poroso. Resenha e onde encontrar aqui.

Principais benefícios:

Para cabelos severamente seco e danificado. C.P.R. é um intensivo de duas etapas, tratamento de salão restaurador que repara a porosidade da cutícula, repondo os nutrientes vitais que foram esgotados dos cabelos. Fortalece, hidrata e protege.

Formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio-Structurer© penetra nas camadas da cutícula danificadas para reparar, amaciar e selar para uma proteção duradoura que preserva a umidade e brilho.

Sem-Título-1
5º lugar: Joico K.Pak. Confesso que só descobri meu real amor por essa máscara quando meu cabelo estava realmente precisando, depois de uma grande descoloração. Eleita melhor máscara reconstrutora várias vezes por revistas e profissionais renomados, ela é sem dúvida um tratamento potente! Meu modo preferido de usar foi em conjunto com toda linha, fazendo essa cauterização a frio. Encontre ela aqui.

Principais benefícios:

Reduz a quebra e restaura a saúde dos fios, deixando-os muito mais resistentes, maleáveis e saudáveis.
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.
Complexo Quadramínico: constituído por 19 aminoácidos com o acréscimo de uma carga positiva que concentra os agentes nas áreas mais danificadas, proporcionando uma reconstrução mais eficiente.

 

-Ressaltando que todos esses produtos são para cabelos danificados, que passam frequentemente por químicas, especialmente as mais fortes como descoloração, ou que estão muito fragilizados por ferramentas quentes como chapinha e secador.

 

Onde encontrar os produtos: cada produto tem o link para sua resenha com o link de onde veio, são lojas que indico e são de muita confiança.

Para ver meus favoritos de outras categorias acesse a tag Preferidos.

Artigos Relacionados

Sheyla

17 de janeiro de 2016 - 17:21

Bia, estava procurando para comprar a máscara da sebastian penetraitt e vi que ela existe em 500 ml, sabe me dizer se tem a mesma qualidade da de 150ml ?

Bia Munstein

18 de janeiro de 2016 - 11:57

sim, é o mesmo produto 😉

Luziane

16 de janeiro de 2016 - 22:27

Bia, amo a Bonacure repair (nome novo) porque sinto ela reconstruir e encorpar meu cabelo que é descolorido e fino naturalmente, além de deixa-lo macio, com frizz controlado, com cara de saudável, sabe? O C.P.R. adoro pra pós-mechas, quando o cabelo está mais necessitado, me salvou num corte químico. Já o deep da Joico não gostei tanto,ele deixa o cabelo bonito e com a aparencia de mais completo, porém tem parafina e em alta conectração (um produto tão caro desse, aff!) e sinto o efeito não durar nas outras lavangens. Não compraria de novo.

Luziane

4 de julho de 2016 - 15:11

meu nome tbm é Luziane

Helen

15 de janeiro de 2016 - 11:41

Oi bia tudo bem? você acha que vale a pena usar o K-Pak Deep Penetrating Reconstructor Treatment sozinho, ou precisa fazer todo o passo a passo da cauterização? e quanto ao K-Pak Intense Hydrator Treatment, posso entender que é uma mascara comum que posso usar no lugar do condicionador no dia a dia? Obrigada! amo seu blog,

Bia Munstein

15 de janeiro de 2016 - 14:08

O reconstrutora deve ser finalizado com uma máscara hidratante ou condicionador. A intende hydrator até pode ser usada no lugar do condicionador, mas não todo dia, umas 2 vezes na semana somente. Beijos

Aguida Couto

15 de janeiro de 2016 - 0:52

Bia, estou adorando seu blog e seguido as dicas que vc dá para ter um cabelo lindo e hidratado. Eu vi que vc testou a comentada Fortifier Treatment da Swcharzkopf e que ela não entrou no top. A Repair Rescue é realmente melhor?

Silvia Lopes

14 de janeiro de 2016 - 21:56

Bia, você já testou a linha reconstrutora Extreme Up? Dizem que é ótima, do nível da Joico e da Senscience. O que você acha?

Daniela

14 de janeiro de 2016 - 20:59

Ia falar exatamente isso, faltou a Absolut Repair da Loreal, uma das melhores que já usei!

Daniele Lima

14 de janeiro de 2016 - 19:07

Tenho a repair rescue e absolut cortex lipidium loreal . Intercalo as duas na reconstrucao e elas sao maravilhosas. Ja usei a sebastian e é maravilhosa e quero muito testar essa da joico mas estou tentando encontrar um preço maos acessivel. Rs

Lu Traeger

14 de janeiro de 2016 - 15:59

Bia, já usou a Redken Extreme? Achei excelente, a minha já até acabou e com o dólar atual, tá complicado. A usei no dia de retoque das luzes e nas semans posteriores e pela primeira vez em muito tempo meu cabelo ficou inteiro e nada elástico.

Gabi

14 de janeiro de 2016 - 13:10

Oii Bia td bem??
Estou começando a vender óculos de sol, e quero vender no insta, vi que vc faz suas vendas pela whats, como vc faz pra passar o cartão?? Pq tava vendo pelo paypal e pagseguro os juros são um pouco altos… Bjsss

Cintia

14 de janeiro de 2016 - 13:04

Bia eu queria te pergunta, se você já usou o straight cream creme de lissage da keune.

Ju

14 de janeiro de 2016 - 11:41

Bia, eu ja usei kerastase ( verde), top. A da Swcharzkopf, não deu muito certo para o meu cabelo que estava super na uti. A da joico já usei também, muito boa, mas ultimamente extremamente cara, acho um absurdo. Acabei de comprar a Absolut repair, nunca usei ela, mas estava curiosa e ela estava bem em conta na promoção que vc postou!! Paguei 135 no pote de 500!! Vamos ver …. O cabelo acostuma se a gente usar muito a mesma…. teve uma época que só comprava a kerastase masquintense, meu cabelo acostumou tive que variar. bjão.

Flavia

14 de janeiro de 2016 - 10:39

A mascara de rescontrução é para ser usada uma vez por semana? Sinto que meu cabelo esta poroso, acha que essa da Sebastian é a mais indicada?

adriana

14 de janeiro de 2016 - 1:42

Primeira vez q comento Bia…sou louca por produtos de cabelo, tenho todas essas e realmente são maravilhosas! Pra mim eu mudo a ordem apenas: 1-Joico 2-CPR 3-Penetrait 4-repair rescue 5-Therapiste.
Sobre a therapiste eu ter colocado por ultimo, é pq meu cabelo eh bem fininho naturalmente e ainda descolorido, eu achei q pesou, apesar do resultado ter sido mto bom tbm….pras meninas q tem duvidas em investir nela essa é uma dica! Minha top 1 eh a Joico justamente por n pesar!
Minha ultima aquisição foi o tratamento de cauterização a frio de redken, vou usar amanha pela primeira vez, comprei o shot all soft e o phix 3,5. 😉

Bjos

Mih Pontes

13 de janeiro de 2016 - 22:07

Bia
Parabens pelo blog, amo de paixão, todos os dias dou uma passadinha para ver se tem resenha nova

Esse top 5 é referente as suas favoritas, mas tb é em ordem de potencia?
Meu cabelo ta pedindo socorro, queria saber qual delas é a mais potente para recuperar meus cabelos.

Sheila Jaqueline Araújo Garcia

13 de janeiro de 2016 - 21:27

Oi Bia,

Eu estou amando a da Kerastase!!! Vale cada centavo!!!

Bjuuu

Maristela Bruzetti

13 de janeiro de 2016 - 18:51

Parabéns pelo Blog, Bia!! Amo suas dicas, várias vezes já cortei as pontinhas do meu cabelo do jeito que vc ensinou, fica ótimo!
Bia, qual é a diferença dessa máscara da Joico que vc postou para uma outra que eu tenho e se chama K-Pak Revitaluxe?
Bjs

Pri

13 de janeiro de 2016 - 15:50

Já testei a Sebastian, a Repair Rescue e a Joico, mas minha preferida é a Redken Extreme Strength Builder Plus.

Aline

13 de janeiro de 2016 - 14:01

Adorei….seu blog e maravilhoso,sigo todas as suas dicas. Por favor se puder fazer top 5 de máscaras de hidratacao 2016 eu iria amar.obrigado

Edilene

13 de janeiro de 2016 - 12:00

Oi Bia,
Já usei a Sebastian mas no meu coração mora a Repair Rescue, como ela faz bem para o meu cabelo, trata muito e a aparência fica lindaaa! Depois faz um top 5 atualizado das nutritivas, minha última aquisição foi a Oil Miracle e amei o resultado! Bjs

Malena

13 de janeiro de 2016 - 8:08

Ebaaaa… estava ansiosa para o seu novo top mascaras.
E adorei, ja tenho a Joico e a Swcharzkopf. E essa da Kerastase e a Sebastian está na minha lista dos desejos faz tempo, mas como máscaras de reconstrução a gente usa pouco estou esperando as minhas estarem perto de acabar. rs

Ps. Só faltou a Absolut Repair que é minha queridinha, embora ache ela leve ficando entre a Nutrição e Reconstrução.

Beijus.

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"