Categorias: Perfumes Por Bia Munstein

IMG_9748

Bom dia pessoal!

Hoje teremos resenha dessa fragrância da Victor Inox: ella!

Eu só conheço a marca Victor Inox por causa do Luciano (marido), ele é amante de acessórios e possui alguns produtos da marca, em especial chaveiros. Eu acho que são produtos bonitos, mas muito caros, se bem que com os preços que pago nos meus produtos e cabelo não posso questionar nada. hehe

A marca é suíça, cheia de renome e tradição, de onde vem os valores mais elevados. (sem falar na qualidade, claro)

Bom, aí que descobri recentemente que a marca tem também perfumes! Recebi meu exemplar de “ella” da Época Cosméticos, estou usando há alguns tempo e hoje venho falar dela para vocês.

Ella vem com 75ml e no momento custa 399 reais aqui na loja. 

Veja descrição do fabricante:

Ella Eau de Toilette Victorinox te transportara até o coração da Ásia Central, por caminhos surpreendentes a uma real aventura olfativa.
Tudo começa com o brilho das folhas da arvore de Figo e o vibrante da Laranja e a Lichia. No Coração desta larga jornada, o contraste do gengibre se destaca com frutado. A Viagem termina num barco com a sensualidade do âmbar, a baunilha e o Rosewood. Uma Fragrância que faz tributo as Mulheres que amam explorar o Mundo!

IMG_9751 IMG_9756 IMG_9758

A embalagem é de vidro com acabamento emborrachado, me remeteu a um formato de cantil. Mas o ponto alto com certeza fica por conta de um espelho, totalmente real e não apenas um papel espelhado, que tem na frente do frasco. Devidamente protegido por uma “portinha” você abre e fecha com facilidade. Claro que isso será mais útil pra quem carrega o perfume na bolsa, o que não é meu caso, mas de todo modo é bem interessante e encantador.

Falando sobre a fragrância em si logo que aplica o que se sobressai é a nota levemente amadeirada e de folhas, mas o fundo vibrante da laranja e lichia está bem presente. Depois de algum tempo a fragrância se torna mais calma, adocicada e aconchegante. A baunilha fica bem perceptível, mas em momento algum chega ser um perfume muito doce.

O adocicado está presente, mas sempre contrastando. É um perfume frutado sem ser doce, sofisticado sem ser atalcado. Uma fragrância que já saiu da adolescência e provavelmente agradará mais mulheres do que meninas.

O ella da Victor Inox é um Eua de toilete e tem ótima fixação! Eu usaria tanto de dia quanto de noite.

Alguém mais já experimentou?

Onde encontrar: tem aqui na Época cosméticos.

 

Artigos Relacionados

Dayana hott

23 de fevereiro de 2016 - 8:22

Bia bom dia te falei no outro comentário q meu cabelo está muito ressecado VC disse q tenho q fazer reconstrução só que fico em dúvida em qual comprar,vi as suas preferidas e fiquei muito em dúvida qual das que VC usou VC acha mais potente obrigada bjs tenha um ótimo dia

Cleide Paiva

23 de fevereiro de 2016 - 8:21

Bia, com certeza vai pro meu rol de perfumes, com sua indicação. Por favor como entro em contato contigo a respeito da sua lojinha????

Cleide Paiva

23 de fevereiro de 2016 - 8:17

Bom dia, com certeza esse vai pro meu rol de perfumes segundo sua indicação. BIA, como faço pra entrar em contato contigo sobre artigos de sua lojinha???

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"