Categorias: cabelos, Loiras, Produtos Testados Por Bia Munstein

IMG_9542

Oi meninas!

No ar o tão esperado post sobre o “olaplex” que usei no meu retoque de luzes! O nome assim entre aspas é porque se trata de uma versão brasileira do produto, fabricado pela All Nature.

No início eu fiquei super assim de testar e colocar em risco meu cabelo, mas minha prima usou em São Paulo, amou e me recomendou. Aí com uma pessoa de perto recomendando a gente fica mais segura, né? E posso falar desde o princípio que não me arrependi!

Pra quem não sabe o Olaplex (nesse caso o All.O.Plex) é um produto para proteger o cabelo durante o processo de descoloração e também para potencializar o efeito do descolorante, fazendo o cabelo clarear mais e em menos tempo.

Veja descrição segundo o fabricante:

ALL.O.PLEX é uma ferramenta fundamental para procedimentos de descoloração e coloração. Sua tecnologia PRO.TECHNOLOGY permite que ALL.O.PLEX penetre no fio e consiga agir mais rápido que a Emulsão Oxidante, protegendo o fio durante o processo, deixando que apenas a mudança de cor ocorra. Assim, os danos são drasticamente diminuídos e o cabelo fica mais forte, resistente e saudável. Indicação: proteção contra danos para procedimentos de coloração e descoloração.

IMG_9707Kit Alloplex mais shampoo e condicionador (vendidos separadamente)IMG_9711lamina_Alloplex_frente-horz

Você pode comprar aqui na loja do fabricante e levar no salão pro cabeleireiro usar no seu cabelo. Vem uma caixinha com 12 ampolas, quatro do passo 1 e oito do passo 2. Como o passo 1 você usa somente meia ampola o kit se equilibra bem e rende várias aplicações. O shampoo e condicionador que vocês veem na foto é vendido separadamente, mas eles não interferem no resultado do kit (apesar de serem muito bons).

Eu usei durante meu ultimo retoque de luzes e nesse post vou explicar certinho pra vocês como funciona.

IMG_9536 IMG_9530Resultado no meu cabelo, após a descoloração com Alloplex.

Modo de usar: quando você compra o kit cliente vem um folheto explicando passo a passo como usar (veja aqui), mas basicamente nós adicionamos meia ampola do passo 1 na mistura de ox e descolorante e aplicamos no cabelo normalmente, fazendo a descoloração (eu fiz luzes na touca mas isso não faz diferença na ação o produto).

Depois do enxágue (lavagem com shampoo comum e shampoo matizador) a gente aplica por último o passo dois, porque ele funciona como tratamento, ou seja, nem precisa usar máscara nem condicionador. Só ele já trata o cabelo. Eu usei duas ampolas do passo dois porque tenho muito cabelo.

O que eu achei: MARAVILHOSO! Com certeza vocês notaram o mesmo que eu notei: meu cabelo abriu melhor com ele e ficou um tom de loiro mais bonito e isso no mesmo tempo de ação que sempre deixo. Fora isso mesmo tendo retocado só a raiz eu achei que ele ajudou a danificar menos o cabelo sim! E não fui só eu que notei, a cabeleireira que fez meu retoque também percebeu isso! Não tive um fio elástico se quer, mesmo puxando o descolorante até o meio no final do tempo de ação.

 

Esta aprovado e com certeza usarei nos próximos retoques!
(Editado: Gente eu não posso deixar de avisar que o produto não faz milagre! Não podemos esperar que ele vá impedir um cabelo super danificado de ficar elástico passando por uma descoloração. O procedimento de descolorir é agressivo de toda forma! Achei bom alertar para o meu entusiasmo com o produto não incentivar ninguém a fazer loucura. Só passe por uma descoloração se seu cabelo estiver apto! Conte com o produto apenas para amenizar os danos)

 

Onde encontrar: tem aqui na loja da All Nature.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Avalie este produto
Loading...

Artigos Relacionados

Anônimo

15 de Fevereiro de 2016 - 14:27

Vc tem salão de beleza fofa???

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2016 - 17:40

Tenho não

Andreia

15 de Fevereiro de 2016 - 14:11

Oi Bia, você cortou o cabelo e não fez vídeo mostrando, contando o por que cortou tanto o cabelo? Gostaria muito de saber. Beijos fofos e fique na paz do Senhor

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2016 - 17:41

Eu fiz um post falando do corte! Tem uns 15 dias. Tem um vídeo tbm ensinando

Fraan Oliveira

15 de Fevereiro de 2016 - 11:45

Olá Bia, adorei o post.
sou cabeleireira e utilizo o BlondPlex da Olenka que tem a mesma finalidade do OlaPlex. Será que será possível vc testar ele no seu próximo retoque pra fazer um post para os pontos positivos e negativo entre o BlondPlex e o All O Plex???? Aguardo ansiosíssima
bjinhuujus

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2016 - 17:42

Vou tentar! 😉

Anônimo

15 de Fevereiro de 2016 - 11:17

Bom dia!
Vou correndo no salão aqui perto de casa… lá tbm tem um genérico do olaplex, só não sei se é esse q vc usou. Quero corrigir a cor do meu cabelo, mais estava morrendo de medo, pois ele está fragilizado, sabendo q o produto funciona mesmo, já fico mais confiante.
Vc fez teste de mecha antes ou já aplicou direto Bia?

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2016 - 17:43

Não fiz teste mas se seu fui tá muito danificado aconselho fazer! Leia a edição que fiz no post 😉

Dayana hott

15 de Fevereiro de 2016 - 9:14

Bom dia otima semana pra vc, bia eu queria que vc me tirasse uma duvida entre qual das duaa mascaras eu compro qual e melhor pra hidratar a smooth perfect da schwarzkopf de ou a absolut control da loreal qual vc compraria se pudesse comprar so uma ? Bjs obrigada

Bia Munstein

15 de Fevereiro de 2016 - 10:16

Smooth perfect

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"